Séries e TV

Notícia

Os Simpsons fará segmento ao vivo com Homer

Episódio que será exibido em maio usará captura de movimento para o feito

16.02.2016, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os Simpsons vai fazer uma coisa que nunca fez antes: Homer conversará com seus fãs ao vivo. Segundo o THR, o episódio que vai ao ar nos EUA em 15 de maio contará com um segmento de três minutos onde o patriarca da família responderá a perguntas dos fãs em tempo real.

None

Com dublagem de Dan Castellaneta, a cena usará captura de movimentos e mostrará um Homer animado falando sobre coisas que "ele só poderia abordar naquele mesmo dia", explicou Al Jean. Não ficou claro se Castellaneta será também o ator de corpo do personagem.

"Até onde seu, essa é a primeira vez que uma série animada se propõe a isso", disse Jean. O episódio abordará comédia de improvisação, que casa muito bem com o tema do segmento, "e Dan é um excelente improvisador", finalizou o showrunner.

O site diz ainda que a Fox, emissora responsável pela série nos EUA, pede que os fãs usem a hashtag #HomerLive entre 1ºe 4 de maio. Vale lembrar que, se você quiser participar, deverá tuitar em inglês para que os produtores possam usar sua pergunta.

Os Simpsons é exibida aos domingos nos EUA. No Brasil, é o canal pago Fox que transmite a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.