Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Palhaço Krusty pode morrer na nova temporada

Produtor Al Jean diz que o episódio se chamará "A Clown in the Dumps"

21.07.2014, às 12H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Durante um evento neste domingo da Television Critics Association, o produtor Al Jean sugeriu que o personagem que será morto no primeiro episódio da próxima temporada de Os Simpsons pode ser o palhaço Krusty ou seu pai, o rabino Krustofski.

krusty

None

Segundo Jean, o episódio é intitulado "A Clown in the Dumps" (um palhaço na vala), o que dá "uma dica bastante óbvia", segundo ele, de quem se despedirá da série. Mas ele não considera o personagem um protagonista da série: "As pessoas têm dito que vamos matar um personagem icônico. Eu gostaria de dizer que é um grande personagem, mas eu não usaria a palavra 'icônico'".

O produtor ainda disse que o dublador do personagem já ganhou um Emmy por sua participação, então Krustofski ou mesmo Sideshow Bob não podem ser descartados; Jackie Mason e Kelsey Grammer ganharam o Emmy, respectivamente, por esses personagens.

O ano 26 começa nos EUA em 28 de setembro, com um crossover entre Os Simpsons e Uma Família da Pesada. Ainda nessa nova temporada haverá um encontro entre Os Simpsons e Futurama, em um episódio previsto para novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.