Séries e TV

Notícia

Outcast | Nova série do criador de The Walking Dead ganha pôster para a Comic-Con 2015 [ATUALIZADO]

Série estreia em 2016 nos EUA

06.07.2015, às 17H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Foi divulgado [via IGN] o primeiro pôster de Outcast, a série de TV baseada na HQ homônima de Robert Kirkman. A arte, feita para a Comic-Con 2015, mostra um assustador desenho de criança - confira:

Atualizado com a nova capa da HQ, que mostra Patrick Fugit como o protagonista Kyle Barnes

O elenco conta com Patrick Fugit (Quase FamososGarota Exemplar), Reg E. Cathey (House of Cards), Julia CrockettWrenn Schmidt (Boardwalk Empire) e Kip Pardue (Ray Donovan).

A trama de Outcast acompanha Kyle Barnes (Fugit), um homem que é atormentado por uma possessão desde a infância. Agora adulto, ele embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas - mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

Cathey viverá o chefe de polícia Giles; Crocket será Sarah Barnes, mãe de Kyle que transforma sua vida enquanto jovem em um inferno; Schmidt viverá Megan Holter, a irmã adotiva de Kyle que se forma em psicologia infantil; e Pardue será Mark Holter, marido de Sarah e policial de uma cidade pequena com um temperamento forte. O elenco conta também com Philip Glenister e Gabriel Bateman.

Kirkman fará seu debute como roteirista de um piloto com a série, além de agir como produtor executivo. A primeira edição da HQ foi lançada em junho nos EUA pela Image Comics. A primeira temporada de Outcast terá dez episódios e estreia em 2016, em data a ser divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.