Séries e TV

Notícia

Outcast | Série sobre exorcismo do criador de The Walking Dead ganha primeiras fotos

Veja Patrick Fugit como Kyle Barnes

08.07.2015, às 16H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Foram divulgadas as primeiras fotos de Outcast, a série de TV baseada na HQ homônima de Robert Kirkman. Veja abaixo Patrick Fugit (Quase Famosos, Garota Exemplar):

O elenco conta com Reg E. Cathey (House of Cards), Julia CrockettWrenn Schmidt (Boardwalk Empire) e Kip Pardue (Ray Donovan).

A trama de Outcast acompanha Kyle Barnes (Fugit), um homem que é atormentado por uma possessão desde a infância. Agora adulto, ele embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas - mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

Cathey viverá o chefe de polícia Giles; Crocket será Sarah Barnes, mãe de Kyle que transforma sua vida enquanto jovem em um inferno; Schmidt viverá Megan Holter, a irmã adotiva de Kyle que se forma em psicologia infantil; e Pardue será Mark Holter, marido de Sarah e policial de uma cidade pequena com um temperamento forte. O elenco conta também com Philip Glenister e Gabriel Bateman.

Kirkman fará seu debute como roteirista de um piloto com a série, além de agir como produtor executivo. A primeira edição da HQ foi lançada em junho nos EUA pela Image Comics. A primeira temporada de Outcast terá dez episódios e estreia em 2016, em data a ser divulgada, e chegará simultaneamente ao Brasil pelo canal pago Fox.

Outcast é uma das atrações da San Diego Comic-Con 2015, que acontece nos EUA entre 9 e 12 de julho. O Omelete estará presente na convenção, então acompanhe o site para novidades sobre o evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.