Séries e TV

Notícia

Pac-Man: The Adventure Begins | Disney XD vai exibir série animada em 3D sobre o clássico personagem

Avi Arad e Rick Ungar são os produtores

29.02.2012, às 07H45.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 16H06

Pac-Man vai voltar à TV. O canal por cabo Disney XD fará uma nova série animada do clássico personagem dos games intitulada Pac-Man: The Adventure Begins, segundo o Hollywood Reporter.

pac

None

Com produção-executiva de Avi Arad - produtor, entre outros, de Os Vingadores - The Avengers e O Espetacular Homem-Aranha, que no início de fevereiro conversou com os leitores do Omelete na KingCon Rio - e Rick Ungar (da série animada X-Men: Evolution), a animação em 3D tem estreia prevista para terceiro trimestre de 2013. O projeto existe desde 2010 e procurava por um estúdio desde então. Assista ao trailer exibido pela Namco Bandai na E3 de 2010:

A primeira aparição do personagem na televisão aconteceu na década de 80, em uma série animada produzida pela Hanna-Barbera. Para comparar com a nova versão, veja abertura do desenho:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.