Séries e TV

Notícia

As Panteras | Piloto da série pode ter achado seu diretor

Marcos Siega, veterano de Vampire Diaries, deve assumir o desafio

31.01.2011, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Marcos Siega está muito perto de assinar o contrato para dirigir o episódio piloto de As Panteras (Charlie's Angels) reboot da série dos anos 70 que ganhou dois filmes nos anos 2000.

Siega dirigiu o primeiro episódio de Vampire Diaries e ajudou a série a vingar dentro do canal CW. Também estão no seu currículo episódios de Dexter, Cold Case e Veronica Mars.

As Panteras

None
As velhas Panteras

As três atrizes que interpretarão as novas Panteras foram anunciadas na semana passada. São elas Annie Ilonzeh (General Hospital), Minka Kelly (Friday Night Lights) e Rachael Taylor (Transformers).

A nova versão vai se ambientar em Miami (imagine mais corpos desnudos à mostra), e mostrar um novo trio de jovens e sexy detetives: Kate, Abby e Marisa. Elas vão trabalhar para um rico, mas misterioso homem.

O projeto tem produção da Sony Pictures TV e a Flower Films, produtora que pertence à atriz Drew Barrymore, responsável por levar as detetives para as telonas em dois filmes, As Panteras e As Panteras Detonando. O roteiro foi escrito por Alfred Gough e Miles Millar, dupla de Smallville.

Não faz ideia do que seja As Panteras? Leia o Lembra Desse? As Panteras

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.