Séries e TV

Notícia

Parks and Recreation terá ator de Breaking Bad na quinta temporada [ATUALIZADO]

Jonathan Banks viverá Steve, o pai de Ben e Glenne Headly será Julia, sua mãe

12.09.2012, às 17H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Jonathan Banks, que vive Mike Ehrmentraut em Breaking Bad, participará da quinta temporada de Parks and Recreation.

O criador da série Mike Schur disse ao Hitflix que ele e os roteiristas estavam trabalhando "na descrição de personagem de [Steve], o pai de Ben [Adam Scott] quando eu disse que ele devia ser parecido e agir como o Mike. Foi aí que alguém sugeriu em contatarmos Banks".

Jonathan Banks

None
Jonathan Banks

Glenne Headly

None
Glenne Headly

[Atualizado] O site da revista TV Guide anunciou que Glenne Headly (Monk, E.R. - Plantão Médico) viverá Julia, a mãe de Ben. Sua personagem é descrita como uma doce e carinhosa mulher que gosta de arte e literatura, mas também tem um lado negro quando é provocada.

O episódio com a participação de Banks e Headly deverá ser o sexto da quinta temporada, mas nada foi confirmado. Na trama, Leslie (Amy Poehler) é apresentada aos pais do namorado - causando uma boa impressão. O problema é que Julia não está com o melhor dos humores quando Steve aparece ao lado de sua jovem namorada.

Parks and Recreation volta a ser exibido em 20 de setembro nos EUA, na NBC. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.