Séries e TV

Notícia

Phineas e Ferb terá episódio especial de Star Wars

Programa será exibido apenas em 2014 nos EUA

19.07.2013, às 17H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Phineas e Ferb terá um episódio especial de Star Wars, ambientado na mesma época e universo da franquia. As informações são do TV Line.

Phineas e Ferb

None

Ainda sem título definido, o capítulo terá uma hora de duração e será exibido em 2014 nos canais Disney e Disney XD. Confira abaixo a sinopse oficial:

"A história começa a muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante - durante o verão. Phineas e Ferb vivem felizes em Tatooine, vizinhos de Luke Skywalker. Eles adoram passar tempo juntos e criar novas aventuras sob os sóis gêmeos, mas acabam pegos em uma rebelião global quando os planos para explodir a Estrela da Morte acabam caindo em suas mãos.

Agora que o destino repentinamente os arrastou para a luta pela liberdade, eles devem sair em busca do piloto que pode levá-los aos rebeldes para que eles possam levar os planos a eles. Complicando tudo, Candace tem uma intenção no estilo Stormtrooper e quer acabar com o plano dos rebeldes, correndo atrás de Phineas e Ferb pela galáxia para recuperar os documentos.

Enquanto isso, na Estrela da Morte, Darth Enshmirtz, um Darth de nível mais baixo, criou uma máquina alimentada pela Força chamada "Sith-inator" que ele planeja usar contra a Aliança Rebelde. O Agente P, trabalhando infiltrado para os rebeldes, é enviado para impede-lo, mas acaba preso em carbonita. As coisas tomam outros rumos quando Ferb acaba sendo atingido pelo raio de Darth Enschmirtz e se transforma em um Sith."

O episódio especial de Phineas e Ferb com os heroís da Marvel vai ao ar nos EUA em 15 de agosto - assista ao trailer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.