Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | The Vampire Diaries, Sleepy Hollow, a volta de Veronica Mars, American Horror Story e mais

Sleepy Hollow contrata atriz de Crepúsculo

17.07.2015, às 18H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

The Vampire Diaries | Conheça quatro dos novos atores da sétima temporada

The Vampire Diaries contratou mais quatro atores para o elenco fixo da quarta temporada: Elizabeth BlackmoreScarlett ByrneTeressa Liane e Jaiden Kaine.

Blackmore viverá Valerie, uma seguidora da Lily (Annie Wersching) muito poderosa e com uma personalidade obscura. Kaine viverá Beau; no entanto, ainda não foram divulgados detalhes do personagem dele e das outras atrizes.

A sétima temporada de The Vampire Diaries estreia dia 8 de outubro no canal americano The CW.

Sleepy Hollow contrata atriz de Crepúsculo para a terceira temporada

Nikki Reed (Rosalie da Saga Crepúsculo) foi contratada para viver Betsy Ross em um papel fixo na terceira temporada de Sleepy Hollow. Na vida real, Ross teria sido a primeira mulher a elaborar a bandeira dos EUA.

Na série, a atriz deve interpretar uma mulher mais selvagem e destemida, capaz de cumprir qualquer missão, desde fazer compotas em potes de mel, até matar pessoas por encomenda. A terceira temporada da série estreia em 1º de outubro, na Fox.

Veronica Mars pode voltar à televisão como minissérie

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Rob Thomas, criador de Veronica Mars, declarou que a história pode voltar a ser transmitida pela televisão como uma minissérie. Thomas e a protagonista Kristen Bell disseram que gostam da ideia e o criador ainda comparou a possível continuação com o modelo de True Detective.

Atualmente Thomas é o responsável por iZombie enquanto Bell atua em House of Lies.

American Horror Story | Richard T. Jones entra para a quinta temporada

Depois de atuar em Belas e PerseguidasRichard T. Jones é contratado para viver um papel recorrente em American Horror Story: Hotel. O ator interpretará o Detetive Hahn, do departamento de homicídios de Los Angeles e terá um arco de oito episódios. A quinta temporada estreia em outubro no FX, ainda sem data definida.

Jekyll & Hyde | Assista ao primeiro trailer da série

O canal iTV divulgou o primeiro trailer de Jekyll & Hyde. Assista ao vídeo:

Na trama, Grant Hyde é um médico que tem um problema de visão. Na tentativa de amenizar sua doença, toma remédios experimentais que o transformam em um destemido monstro. Segundo a previsão, a série estreia ainda em 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.