Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Demolidor, Orange is The New Black, contratações em Empire, nova da Netflix, zumbis e mais

Rei do Crime entrevista Crazy Eyes

27.07.2015, às 15H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Demolidor e Orange is the New Black | Rei do Crime entrevista Crazy Eyes

Vincent D'Onofrio, o Rei do Crime de Demolidor, e Uzo Aduba, a Crazy Eyes de Orange is the New Black, participaram de um vídeo da Netflix em que os atores entrevistam um ao outro. Assista:

Na entrevista, Aduba conta como desenvolveu os trejeitos da Crazy Eyes e fala sobre a influência do teatro nas gravações de OITNB. Já D'Onofrio explora as diferenças entre gravar Demolidor e Law & Order: Criminal Intent, que teve 23 episódios por temporada durante quase dez anos.

A segunda temporada de Demolidor estará disponível na Netflix em abril de 2016 e Orange is the New Black deve chegar ao serviço por demanda em junho.

Empire | Ludacris é a mais nova celebridade a ser convidado para a segunda temporada

O cantor e ator Ludacris (Velozes e Furiosos 7) publicou uma foto em seu Instagram pessoal divulgando sua participação na segunda temporada de Empire. Confira:

None
 

This could get interesting..... #empireseason2

Uma foto publicada por @ludacris em Jul 22, 2015 às 4:05 PDT

None

Trial | Billy Bob Thornton pode protagonizar o drama da Amazon

Billy Bob Thornton está em negociações para protagonizar da série de David E. Kelly, Trial. O ator teria começado a negociar com o Amazon Studios depois que as conversas dos produtores com Kevin Costner não se concretizarem.

None

A série de tribunal acompanhará Billy McBride (Thornton), um cara que costumava ser um advogado de sucesso até o dia em que ele perde um caso envolvendo o assassinato de uma criança. McBride se afunda no alcoolismo, perde sua esposa e o prestígio. Quando se encontra com seu ex-sócio, Cooper, ele resolve enfrentá-lo e começa a se recompor. Trial terá dez episódios e ainda não tem data para o início das gravações

BrainDead | Criadores de The Good Wife farão série de política com aliens

Os criadores de The Good Wife Robert e Michelle King estão trabalhando em uma nova série: BrainDead. O drama terá 13 episódios e deve misturar terror sanguinolento com política.

A trama acompanha um novato na política conseguindo sua primeira oportunidade de trabalho em Washington, onde ele descobrirá duas coisas: o governo parou de trabalhar e uma onda de alienígenas invadiu a terra e têm comido os cérebros dos membros do congresso. BrainDead será transimida pela CBS e deve estrear nos EUA em meados de 2016.

Ingovernable | Netflix terá nova série com produção no México

Ingovernable será a primeira série da Netflix produzida inteiramente no México. A trama acompanha a primeira-dama mexicana Irene Urzua, uma mulher de personalidade forte capaz de levantar ou derrubar um presidente.

Urzua será interpretada pela estrela mexicana Kate del Castillo. Ingovernable terá 20 episódios e as filmagens devem começar no iníco de 2016, sob a direção de Jose Luis Garcia Agraz e Pedro Pablo Ibarra.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.