Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Diane Keaton trabalhando com Jude Law, Orange is The New Black, Sense8, Louis C.K. e mais

Diane Keaton viverá uma feira em série da HBO sobre Papa

31.07.2015, às 18H51.

The Young Pope | Diane Keaton estrelar série sobre Papa ao lado de Jude Law

None

Diane Keaton protagonizará The Young Pope ao lado de Jude Law. A série é uma produção da HBO em parceria com a Sky e Channel + que terá oito episódios, todos dirigidos por Paolo Sorrentino.

A trama conta a história do começo do papado de Pio XIII (Law), um homem resistente aos hábitos da corte do Vaticano, sem se preocupar em como isso afetará o seu poder. Keaton irá interpretar a irmã Maria, uma freira nascida nos EUA que praticamente criou Lenny (nome de nascimento de Pio) e o ensinou a viver sobre as regras de Deus e a ascender ao papado. As filmagens começam ainda essa semana.

Orange is the New Black e Sense8 | Assista ao encontro de Lito com Glória

A Netflix tem divulgado entrevistas em que dois atores de séries diferentes se encontram e se entrevistam mutuamente. No novo vídeo do serviço por demanda, Selenis Leyva, a Glória de Orange is the New Black, ficou frente a frente com Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8. Assista:

None

None

Na entrevista, Leyva conta em quem se inspirou para criar a personalidade de Glória e Silvestre fala sobre as curiosidades de gravar Sense8, incluindo o momento da cena da orgia. A quarta temporada de Orange is the New Black estreará em 2016 enquanto a renovação da série dos Wachowski ainda não foi oficializada pela Netflix.

Reino Animal | Série baseada no filme contrata dois novos atores

Ellen Barkin (Happyish, Medo e Delírio) e Scott Speedman (Anjos da Noite) foram contratados para estrelar o piloto de Animal Kingdom, série baseada no filme Reino Animal, de 2010. A trama acompanha Joshua "J" Cody, um garoto de 17 anos que vai viver com seus parentes e se descobre no meio de criminosos.

Barkin viverá Janine "Smurf" Cody, matriarca e chefe da família e do crime organizado. Já Speedman será Barry "Baz" Brown, um jovem que foi adotado pelos Cody aos 12 anos e hoje lidera os roubos de armas. Jonathan Lisco é o responsável pelo piloto que deve ser filmado em agosto, em Los Angeles.

Louis C.K., Tig Notaro e Diablo Cody farão série de comédia juntos

Tig Notaro será a protagonista da comédia, ainda sem nome, produzida por ela, Louis C.K. e Diablo Cody (Juno). O projeto será transmitido pela Amazon e a trama acompanhará parte de história real de Notaro, que também cuida do roteiro ao lado de Cody.

Tig é uma mulher que acabou de se recuperar de uma doença e agora se encontra, esgotada, cansada e sem força nenhuma. Não lhe sobra nada mais que seu senso de absurdo. Depois de tudo que passou enfrentando seu drama pessoal, ela ainda tem de lidar com sua namorada pegajosa e sua família disfuncional. A série foi originalmente criada pelo canal FX, no entanto a Amazon encomendou o piloto.

Acesse o Calendário de Estreias da TV para conferir as datas de debute e finais de temporada de todas as séries. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.