Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Orange is The New Black, Scream, Nova da Netflix, The Night Shift, The Fight e mais

Orange is the New Black terá personagem inspirada em Martha Stewart, nova série de Tom Hanks e mais

24.04.2015, às 18H19.

Orange is the New Black

None

Na terceira temporada de Orange is the New Black, a criadora Jenji Kohan pretende introduzir uma personagem inspirada na apresentadora de TV e empresária americana Martha Stewart, que teve sua prisão decretada em 2005 por investimentos fraudulentos em uma companhia de biotecnologia.

None

Scream

Amelia Rose Blaire (True Blood) entrou para o elenco de Scream, série baseada na franquia de filmes Pânico. Blaire interpretará Piper Shay, uma garota esperta que tem um programa em podcast e que vai para a cidade investigar as recentes mortes misteriosas. Scream estreia na MTV americana em 30 de junho.

None
None
None

Scream Queens

Lea Michele se transforma para interpretar uma adolescente com escoliose na comédia Scream Queens. Na trama, Hester (Michele) faz parte de uma irmandade que tem sido perseguida por um assassino. A garota sofre por usar o colete de ferro e quer fazer de tudo para ser como a popular Chanel (Emma Roberts). A série será veiculada nos EUA pela Fox e ainda não tem data de estreia. Veja as fotos:

None

The Wright Brothers

Tom Hanks vai produzir a nova minissérie da HBO, The Wright Brothers. A trama se passa no começo do século 20, e conta a história de Wilbur e Orville Wright, dois irmãos que consertavam bicicleta e acabaram desenvolvendo um dos primeiros modelos de aeroplano. O canal comprou os direitos do livro homônimo de David McCollough e a série está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Nova da Netflix

Aziz Ansari, o Tom Haverford de Parks and Recreation, está gravando uma nova série de comédia da Netflix. A sinopse e o nome ainda não foram divulgados mas, segundo rumores, a trama estará relacionada ao livro escrito por Ansari, Modern Romance, e pode retratar relacionamentos envolvendo o ator. Eric Wareheim, H. Jon Benjamin e Lena Waithe também integram o elenco, enquanto Claire Danes deve fazer uma participação especial.

The Night Shift

A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, fará uma participação na série The Night Shift ao lado da Dra. Jill Biden, esposa do vice-presidente americano, Joe Biden. Obama e Biden aparecerão na série falando sobre um programa do governo que ajuda veteranos de guerra e suas famílias. O episódio vai ao ar nos EUA em 4 de maio na NBC.

The Fight

Depois de Covert Affairs, Piper Perabo e Stephen Kay podem continuar a parceria em The Fight. Na série dirigida por Kay, Perabo interpretará uma foto jornalista que trabalha ao lado do perigo, viajando pelo mundo e registrando conflitos. O ambicioso projeto teria cinco temporadas e cada uma delas se passaria em um país: Afeganistão, Itália, África, Colômbia e Índia.

Acesse o Calendário de Estreias da TV para conferir as datas de debute e finais de temporada de todas as séries. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.