Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Hannibal, Zoo, Vikings, Halt and Catch Fire, Vicious e mais

Trailers das novas temporadas de Hannibal, Vikings, Tyrant e mais

06.05.2015, às 15H49.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 13H02

Hannibal

Foi divulgado um vídeo de Hannibal que mostra o desenvolvimento do relacionamento de Dr. Lecter (Mads Mikkelsen) e Will Graham (Hugh Dancy). A terceira temporada da série estreia em 4 de junho nos EUA, na rede NBC.

Zoo

Confira o primeiro trailer de Zoo, série que conta a história de Jackson Oz (James Wolk), um zoologista que tenta descobrir porque alguns animais da África começaram a se comportar de maneira agressiva e a atacar humanos sem motivos. Zoo terá treze episódios e estreia nos EUA em 30 de junho, no canal CBS. Assista ao vídeo:

None

The Magicians

O canal estadunidense Syfy oficializou a série The Magicians. A trama é uma adaptação do romance homônimo de Lev Grossman que, em 2011, já estava em negociação e seria adaptado para TV pela Fox, mas o canal abandonou o projeto. Jason Ralph será o protagonista Quentin Coldwater, um estudante aplicado que se inscreve em uma universidade secreta de Nova York para se especializar em Magia. A primeira temporada de The Magicians terá 12 episódios e começa a ser filmada em julho, no Canadá.

Vikings

Ragnar (Travis Fimmel) é atacado por um urso e tem que encarar o inverno no teaser da quarta temporada de Vikings. Os novos episódios vão ao ar em 2016, no History Channel. Assista ao vídeo:

Halt and Catch Fire

A segunda temporada de Halt and Catch Fire tem novas imagens. Na continuação, a trama vai se passar em 1985 e devem acompanhar a ascensão da empresa Munity. A série volta ao ar com um episódio dirigido por Juan José Campanella, em 31 de maio, nos EUA, pela AMC.

 

Tyrant

Jamal (Ashraf Barhom) visita Barry (Adam Rayner) na prisão no trailer da segunda temporada de Tyrant. Serão 13 novos episódios que vão ao ar em 16 de junho, no FX. Assista ao vídeo:

Vicious

Ian McKellen cai da esteira e alfineta seu companheiro no trailer de Vicious. A segunda temporada da série sobre um casal gay na terceira idade vai ao ar em julho, pelo canal Inglês ITV. Assista ao trailer:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.