Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Atriz de Orange is the New Black entra para You're The Worst e novas animações da Marvel

Samira Willey se junta a elenco fixo da terceira temporada

24.06.2016, às 23H10.

Atriz de Orange is the New Black entra para o elenco de You're The Worst

None

Samira Willey (Orange is the New Black) entrou para o elenco fixo da terceira temporada de You're The Worst, que tem estreia marcada para 31 de agosto nos Estados Unidos.

None
None

Wilmer Valderrama entra para o elenco de NCIS

None

A décima quarta temporada de NCIS terá o ator Wilmer Valderrama (That 70's Show) no elenco, onde viverá um agente de campo que passou anos infiltrado e voltou ao trabalho com dedicação e atitude problemática.

A nova temporada de NCIS é esperada para algum ponto entre setembro e outubro.

Archer é renovada para mais três temporadas

None

O canal americano FX renovou Archer por mais três temporadas tendo seu fim adiado para 2019, até o momento. Os oito novos episódios têm estreia marcada para 2017.

None

Atriz de The Good Wife entra para o elenco de Blindspot

Archie Panjabi (The Good Wife) se juntará à Jamie Alexander (Thor: O Mundo Sombrio) na segunda temporada de Blindspot, onde interpreterá a chefe da NSA.

Telefilme de Lendas do Templo Perdido ganha três novos pôsteres

O filme para TV de Lendas do Templo Perdido, série da Nickelodeon da década de 1990, ganhou três novos pôsteres que mostram totens da cultura maia.

Barrados no Shopping ganhará sequência em forma de série de TV

Em entrevista à rádio americana WMMR, o diretor Kevin Smith revelou que quer fazer uma sequência de seu filme Barrados no Shopping, de 1995, como uma série de TV de dez episódios.

Ainda não há mais detalhes sobre o elenco ou emissoras, mas Smith afirma que quer gravar novamente no exterior do shopping Exton Square Mall.

Marvel produzirá séries para o Homem-Formiga e Groot & Rocket Raccoon

Após ter detalhes vazados em uma declaração de impostos na França, a Marvel Television confirmou que está produzindo séries de TV para o Homem-Formiga e a dupla Rocket Raccoon e Groot, de Guardiões da Galáxia.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.