Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Demi Lovato em From Dusk Till Dawn, Nick Offerman em Brooklyn Nine-Nine e comédia de Donald Glover

Atriz e cantora aparece pela primeira vez na série em novo teaser

16.10.2015, às 13H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Sleepy Hollow | Elenco da terceira temporada aparece reunido em imagens promocionais

O elenco da terceira temporada de Sleepy Hollow aparece reunido nas novas imagens promocionais divulgadas pela Fox, que também transmite ao Brasil a série sobre a parceria entre Ichabod Crane (Tom Mison) e a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie). Confira as fotos a seguir:

None
None

Bob's Burgers é renovada para mais duas temporadas na Fox

A Fox renovou a animação Bob's Burgers, comédia vencedora do Emmy de Melhor Série Animada em 2014, para mais duas temporadas. O sexto e atual ano marcará o 100º episódio da série.

None

Steven Universe vai ganhar linha de bonecos e colecionáveis

None
None
None
None

De acordo com a Animation Magazine, Steven Universe, um dos desenhos mais famosos do Cartoon Network, ganhará uma linha de bonecos e colecionáveis. Entre os produtos estão Funk Pops, pelúcias, figuras de ação e armas de espuma. O lançamento deve ocorrer em 2016.

Série de livros The Thousandth Floor será adaptada para a televisão

Maggie Friedman, a criadora de Witches of East End, e o produtor Greg Berlanti vão adaptar a série de livros The Thousandth Floor, da autora Katherine McGee, para a televisão. De acordo com a Variety, o canal ABC é o destino da produção.

Nick Offerman, de Parks & Recreation, vai participar de Brooklyn Nine-Nine

Nick Offerman, conhecido por seu papel na comédia Parks & Recreation e atualmente estrelando a segunda temporada de Fargo, vai participar de um episódio de Brooklyn Nine-Nine. No episódio especial do Dia de Ações de Graças, o ator interpretará Frederick, um ex-namorado do Capitão Holt (Andre Braugher).

BrainDead | Ator de Graceland é confirmado no elenco da série

Aaron Tveit, protagonista da recém cancelada Graceland, foi confirmado no elenco de BrainDead, série produzida pelos criadores de The Good Wife. A produção será um suspense cômico ambientado no mundo da política de Washington.

Atlanta | Comédia de Donald Glover tem dez episódios encomendados pelo FX

A comédia autobiográfica baseada na vida de Donald Glover (Community), Atlanta, terá sua primeira temporada de dez episódios produzida pelo FX. Além de atuar, Glover também assinou o roteiro do piloto e é um dos produtores executivos do projeto, ao lado de Paul Simms e o diretor Hiro Murai.

From Dusk Till Dawn | Demi Lovato aparece pela primeira vez em novo teaser da série

Demi Lovato aparecerá pela primeira vez em From Dusk Till Dawn, série da Netflix baseada nos filmes do diretor Quentin Tarantino. Lovato interpretará Maia, parceira de Carlos Madrigal, vivido por seu namorado Wilmer Valderrama. Confira as primeiras cenas da atriz e cantora na produção:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.