Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Suspense psicológico da Netflix, nova série da produtora de Breaking Bad e Big Little Lies

Gypsy será um dos novos projetos da empresa

14.01.2016, às 17H02.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 19H02

Big Little Lies | Ator de True Blood entra para o elenco de comédia com Nicole Kidman

None

Big Little Lies, comédia dramática estrelada por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, confirmou os atores Alexander Skarsgard (True Blood) e James Tupper (Revenge) em seu elenco.

A premissa acompanha, com humor negro, a história de três mães que têm vidas aparentemente perfeitas, mas que sucumbem ás pequenas pressões do cotidiano e chagam ao ponto de cometer um assassinato. Kidman e Witherspoon também se encargam da produção da série.

None

Gypsy | Netflix encomenda série de suspense psicológico

A Netflix anunciou a mais nova adição ao seu já extenso catálogo de produções originais: Gypsy, série de suspense psicológico com dez episódios que acompanharão a jornada de uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas com seus pacientes.

None

Gypsy será produzida por Lisa Rubin (I Was Here) e Tim Bevan, com estreia marcada para 2017.

None

Bosch | Amazon divulga primeiro teaser da segunda temporada

O Amazon Studios divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de Bosch, série policial baseada em três livros do autor Michael Connelly - City of Bones, Echo Park e The Concrete Blound - confira:

One Day at a Time | Netflix encomenda remake latino da série de Norman Lear

A Netflix não para de anunciar novas produções e um remake latino de One Day at a Time, série criada por Norman Lear, é mais um dos novos projetos. Rita Moreno (Oz), Gloria Calderon-Kellett (How I Met Your Mother) e Mike Royce (Enlisted) estão no elenco.

Anne | Série de produtora de Breaking Bad é encomendada pela CBC

De acordo com a Variety, a CBC encomendou a série Anne, produzida por Moira Walley-Beckett e baseada no livro Anne of Green Gables de Lucy Maud Montgomery. A estreia está marcada para o segundo trimestre de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.