Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | A volta de Wayward Pines, novas fotos de Empire, trailer de Casanova e mais

Depois de cancelar a Wayward Pines, Fox pensa em fazer nova temporada

07.08.2015, às 19H18.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 11H04

Wayward Pines | Depois de cancelar a série, Fox pensa em fazer nova temporada

None

Wayward Pines, série de suspense que M. Night Shyamalan produz, foi originalmente concebida como uma minissérie - e teria sido cancelada pela Fox após o final da primeira temporada. No entanto, segundo o site Seriable, o canal estaria em negociações com Blake Crouch e com Shyamalan para planejar um retorno da série. A trama da possível segunda temporada se passaria no mesmo universo, mas com uma história completamente diferente.

Como porta-voz da Fox, Dana Walden declarou: "Para nós seria outro episódio da minissérie se Blake estiver preparado para aplicar a mitologia em outros livros da série".

None
None

Empire | Veja fotos inéditas da segunda temporada

Foram divulgadas fotos inéditas da segunda temporada de EmpireTerrence HowardTaraji P. Henson e outros atores mostram o visual do novo ano da série. Veja mais fotos na galeria da série.

Empire retorna com episódios inéditos em 23 de setembro nos EUA. No Brasil, a primeira temporada da série estreia em 12 de agosto, às 22h30, no canal pago Fox Life.

Last Man on Earth | Jason Sudeikis retornará a série na segunda temporada

Depois de interpretar o irmão de Phil Miller (Will Forte) em um episódio da primeira temporada de The Last Man on Earth, Jason Sudeikis retornará a segunda temporada da série para uma participação especial. Ainda não se sabe em qual episódio o ator aparecerá.

O programa, criado por Forte e dirigido por Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGOAnjos da Lei), acompanha um homem que acredita ser a última pessoa viva na Terra - até que ele encontra outros sobreviventes de uma hecatombe. A segunda temporada de Last Man on Earth estreia nos EUA em 27 de setembro.

Casanova | Diego Luna é o garanhão em trailers da série

None

A Amazon liberou os primeiros trailers do piloto de Casanova, série que ainda precisa ser aprovada pelo público para ter uma temporada garantida. Assista:

Trailer 1

None

Trailer 2

Casanova se passa no século 18 e acompanha o garanhão do título, interpretado por Diego Luna. Depois de escapar da prisão, Giácomo Casanova sai da Itália e viaja para França em busca de vingança. O elenco também conta com Ben Daniels (House of Cards) e Miranda Richardson, além de ter Stu Zicherman (The Americans) e Ben Silverman (The Tudors, Marco Polo) como criadores do programa.

Star | Lee Daniels fará série musical sobre banda feminina

Depois de Empire, o produtor Lee Daniels está desenvolvendo Star. A série também será um drama musical, mas estará situado em Atlanta e acompanha uma banda feminina. O projeto que Daniels, que além de produtor executivo, também fica responsável pelo roteiro, foi comprado pela Fox e está no início do desenvolvimento.

A trama questiona até que ponto as garotas estão dispostas a chegar para ganhar a fama. Segunda Daniels, Star se parece com Dreamgirls, mas adaptado para o mundo moderno, onde as meninas são produzidas, agrupadas e não tem nenhuma razão real para estarem juntas.

Roadies | Carla Gugino entra para o elenco e substitui Christina Hendricks

Carla Gugino se juntou ao elenco de Roadies, comédia que Cameron Crowe prepara para o canal Showtime. Gugino interpretará Shelli substituindo Christina Hendricks (Mad Men), já que a personagem de Roadies sofreu uma repaginação e Hendricks foi contratada para estrelar Hap and Leonard.

A trama da série seguirá o dia-a-dia de membros anônimos de uma banda de rock em turnê e Gugino viverá Shelli, a agente da banda. Sua personagem é descrita como sendo "casada com seu trabalho e, consequentemente, muito competente naquilo que faz". Crowe cuidará do roteiro e da direção do piloto da série, seu debute na TV, que terá envolvimento de Bryan Burk e J.J. Abrams, além da produtora Bad Robot, com Winnie Holzman (My So-Called Life) como produtora principal.

Saints And Strangers | Primeiras fotos da série sobre a colonização americana

Saints and Strangers, serie da NatGeo que aborda a colonização americana no século 16, divulga suas primeiras fotos mostrando os colonos e os índios.

A série conta a história da viagem do navio Mayflower, um dos primeiros que chegou na América, acompanhando o começo da colonização e do contato entre europeus e nativos. Escrita por Eric Overmeyer (Bosch) e Seth Fisher, Saints and Strangers estreia em novembro de 2015.

Acesse o Calendário de Estreias da TV para conferir as datas de debute e finais de temporada de todas as séries. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.