Séries e TV

Notícia

Political Animals | Sigourney Weaver viverá ex-Primeira-Dama na TV

Canal USA produz minissérie com seis episódios

07.03.2012, às 16H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Political Animals, nova minissérie política do canal USA Network, vai levar Sigourney Weaver para a TV.

Sigourney Weaver

None
Sigourney Weaver

A trama acompanha Elaine Barrish (Weaver), uma ex-Primeira-Dama divorciada que se dedica ao seu novo trabalho como Secretária de Estado enquanto se recupera de sua separação e de não ter vencido as eleições à presidência. Pra ficar mais parecido com Hillary Clinton só faltou o nome.

Para lidar com todos os problemas recentes de sua vida, Barrish se apoia em seu filho Doug (James Wolk), um ambicioso político. Chefe de gabinete, Doug é atormentado pela reputação de seu irmão gêmeo (papel em aberto), que tem problemas com drogas. Brittany Ishibashi viverá a noiva de Doug.

Barrish também tem que se preocupar com seu ex-marido promíscuo - que ainda está apaixonado por ela - e com um jornalista agressivo determinado a destruir sua carreira.

Produzida por Greg Berlanti e Laurence Mark, Political Animals terá seis episódios de uma hora cada. Ainda não há cronograma de gravações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.