Séries e TV

Notícia

Powers | Assista ao novo trailer da série baseada na HQ

"Nem todos nós conseguimos voar"

27.02.2015, às 13H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Powers, a adaptação para a TV da HQ de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, ganhou um novo trailer. O vídeo, que não mostra cenas da série, foca no protagonista Christian Walker (Sharlto Copley) observando os super-heróis em ação. Veja:

A adaptação para a TV da HQ de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming é ambientada em um mundo de super-heróis e acompanha Christian Walker (Sharlto Copley) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), dois detetives que tentam lidar com casos no dia a dia que envolvem superpoderes entre intrigas, adultérios e potilicagens.

Também estão no elenco Eddie IzzardNoah TaylorOlesya RulinMax FowlerLogan Browning e Adam Godley - saiba mais sobre os personagensDavid Slade, diretor de 30 Dias de Noite e de cinco episódios de Hannibal, ficará a cargo da direção dois primeiros episódios de Powers. A primeira temporada deve ter cerca de dez episódios de uma hora cada. Charlie Huston cuida do roteiro dos dois primeiros episódios e Remi Aubuchon (Falling Skies) e Slade dividirão com ele a função de produtor.

Powers estreia em 10 de março nos EUA. Ainda não se sabe se a série ficará disponível para assinantes brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.