Séries e TV

Notícia

Powers | Drama e tensão no novo trailer da segunda temporada

Novos episódios serão lançados via streaming na PlayStation Network

24.05.2016, às 17H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Powers, a série original da PlayStation Network que adapta a HQ de Brian Michael Bendis e Michael Ovening, ganhou um trailer para promover sua segunda temporada com uma pegada mais tensa e dramática, como vista nos quadrinhos - veja abaixo:

O novo ano de Powers adaptará o arco "Quem Matou a Garota-Retrô?", de 2000, acompanhando Christian Walker (Sharlto Copley), Deena Pilgrim (Susan Heyward) e o resto da equipe investigando o assassinato da Garota-Retrô (Michelle Forbes).

Além dos novos episódios, também haverá um talk show no YouTube chamado After Powers onde a apresentadora Chloe Dykstra e convidados discutirão os acontecimentos de cada capítulo.

Remi Aubuchon (Falling Skies) assume o cargo de produção executiva dos novos episódios, ocupando a posição que era de Charlie Huston. A segunda temporada será lançada semanalmente pelo canal de streaming da PlayStation Network em 31 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.