Séries e TV

Notícia

Preacher | Adaptação dos quadrinhos para a TV contrata seu Cassidy

Joseph Gilgun viverá o personagem na produção

24.03.2015, às 16H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Joseph Gilgun (Misfits) é a mais nova adição ao elenco de Preacher, série que adapta a HQ homônima para a TV. O ator vai interpretar o vampiro irlandês Cassidy, parceiro do protagonista Jesse Custer. As informações são do Deadline.

None

O ator se junta a Ruth Negga (Tulipa O'Hara) e Ian Colletti (Cara de Cu) no elenco da série. Recentemente, um rumor apontou Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro VingadorAgent Carter) como principal candidato a viver o protagonista Jesse Cuter. Por enquanto nada está definido nesse sentido.

Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher contava a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

A AMC já deu o sinal verde para a gravação do episódio piloto da série de TV, que terá roteiro e direção de Seth Rogen e Evan Goldberg. Se for aprovada, a série baseada na HQ de Garth Ennis e Steve Dillon deve ir ao ar em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.