Séries e TV

Notícia

Preacher | Atriz de Weeds viverá personagem inédita na adaptação da HQ

Elizabeth Perkins será a dona do abatedouro dos Quincannon

19.04.2015, às 19H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A série que adaptará a HQ Preacher para a TV contratou uma nova atriz. Segundo o Deadline, Elizabeth Perkins (Weeds) será Vyla Quincannon, dona do abatedouro em Annville que tem ligações com o pai de Jesse Custer e exerce sobre o protagonista uma certa influência.

None

A personagem e a descrição divulgada divergem dos quadrinhos, em que o abatedouro dos Quincannon tem como dono Odin Quincannon. Da mesma forma, uma personagem com ligações com John Custer e influência sobre Jesse seria mais próxima de Jody na HQ. Talvez a adaptação esteja juntando Odin e Jody numa personagem só.

Dominic Cooper (Jesse Custer), Ruth Negga (Tulipa), Ian Colletti (Cara de Cu), Joseph Gilgun (Cassidy) e Lucy Griffths (Emily) já estão no elenco. A AMC já deu o sinal verde para a gravação do episódio piloto da série de TV, que terá roteiro e direção de Seth Rogen e Evan Goldberg. Se for aprovada, a série baseada na HQ de Garth Ennis Steve Dillon deve ir ao ar em 2016.

Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher contava a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.