Séries e TV

Notícia

Preacher | Imagens revelam o Santo dos Assassinos na série

Segundo episódio contará a origem do pistoleiro

27.05.2016, às 12H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Depois da estreia da série no domingo passado, o segundo episódio de Preacher só vai ao ar no canal AMC no dia 5 de junho, mas imagens já revelam o que podemos esperar: um misterioso caubói que é bastante familiar para quem conhece a HQ.

Depois do teaser no primeiro episódio que mostra um rótulo de bebida com uma silhueta de um caubói e o nome "Ratwater" - a cidade de Ratwater no Velho Oeste é uma referência direta ao Santo dos Assassinos - o personagem já aparece em pessoa, vivido pelo ator escocês Graham McTavish (Creed, Outlander). Veja abaixo, via Bleeding Cool:

As cenas são um flashback de 1881 e contam a origem do "Cowboy" (que é como McTavish é creditado na série por enquanto). Nos quadrinhos, antes de se tornar um pistoleiro implacável do Além, a serviço dos anjos que perseguem Jesse Custer, o Santo dos Assassinos foi um pai de família que tentava buscar remédios para sua mulher e sua filha, mas cruza o caminho de um grupo de bandidos em Ratwater e, quando retorna com atraso para casa, encontra as duas mortas. Ao tentar se vingar do bando, o caubói morre, vai para o inferno, e é "promovido" a carrasco pelo Diabo e seus serviços de pistoleiro são colocados à disposição de Deus.

Nós analisamos a estreia na TV do seriado que adaptação a cultuada HQ da Vertigo - leia mais.

Preacher ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.