Séries e TV

Notícia

Preacher | Série de TV baseada na HQ tem sua premiére marcada

Primeira exibição pública acontecerá no South By Southwest

07.01.2016, às 18H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Preacher, série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg que adapta para a TV a HQ homônima escrita por Garth Ennis, ainda não tem data de estreia, mas sua primeira exibição pública já está marcada: acontecerá no festival South By Southwest, que acontece no Texas entre os dias 11 e 20 de março.

A rede AMC não anunciou ainda quando a primeira temporada chega à televisão. Anteriormente, Rogen tuitou - e depois voltou atrás - que o ano um poderia começar em maio. Enquanto isso, uma nova imagem do protagonista Jesse Custer (Dominic Cooper) foi divulgada:

Assista ao primeiro trailer de Preacher

O primeiro episódio de Preacher tem direção de Rogen e Goldberg, com Bill Pope (Matrix) como diretor de fotografia. Dominic Cooper vive o papel do título. Também estão no elenco Ruth Negga (Tulipa), Joseph Gilgun (Cassidy), Lucy Griffths (Emily), Ian Colletti (Cara de Cú), W. Earl Brown (detetive Hugo Root) e Elizabeth Perkins (personagem original Vyla Quincannon) no elenco.

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.