Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 1 a 7 de julho

Bates Motel chega às telinhas brasileiras ao lado de Anjos da Lei e muito mais

01.07.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 1 e 7 de julho.

Weeds

None
GNT, 1/7, 23h30

Magic City

None
FX, 7/7, 10h

Anjos da Lei

None
Telecine Premium, 6/7, 22h

Ate a Eternidade

None
Telecine Premium e Premium HD, 1/7, 22h

The Mob Doctor

None
Fox, 06/07, 10h

Alice no Pais das Maravilhas

None
HBO, 2/7, 13h40

The Neighbors

None
Sony, 4/7, 21h

Castle

None
Sony, 2/7, 21h

Jane by Design

None
Sony Spin, 3/7, 21h

Bates Motel

None
Universal, 4/7, 22h

Especiais

Going Green: Earth: A semana especial dedicada às questões ambientais desta vez mostra o Haiti, onde cerca de 2 mil fazendeiros são considerados autossuficientes e agroflorestais, plantando árvores que estão recuperando o solo e o ambiente local. O programa mostra também projetos desenvolvidos na favela Cite Soleil, um dos lugares mais pobres e perigosos do hemisfério, onde os moradores estão cultivando vegetais.
CNN International, 1 e 5/7, 7h30 e 16h30

That Metal Show: Ian Astbury e Billy Duffy, os dois da banda The Cult, são os convidados de hoje. Além deles, o guitarrista Frank Hannon e a ex-vocalista do Warlock, Doro.
VH1, 1/7, 21h

Julio Verne: Documentário sobre o autor de Vinte Mil Léguas Submarinas e Volta ao Mundo em Oitenta Dias.
Arte 1, 1/7, 23h

O Infiltrado: Fred Melo Paiva dedica-se esta semana a tornar-se um macho-alfa, versão humana dos animais que possuem um território e várias fêmeas. Para treiná-lo em como se transformar em um tonto de carteirinha, Fred vai ao zoológico e observa o comportamento dos primatas.
History, 2/7, 23h

Biography - Bono Vox: Especial contando a vida e a carreira de Paul David Hewson, o rapaz que um dia respondeu a um anúncio do baterista Larry Mullen Jr. para candidatos a uma vaga em sua banda. Famoso por se envolver em causas sociais e políticas, Bono já chegou a anunciar o fim do U2, mas a aposentadoria foi adiada.
BIO, 3/7, 17h

Olhar Estrangeiro: Documentário baseado no livro O Brasil dos Gringos, de Tunico Amâncio, e que explora a forma como o Brasil é visto pelo mundo e os clichês usados para descrever país e os brasileiros.
Arte 1, 3/7, 19h

A Um Clique: Quatro programas buscam mostrar o poder e a importância da Internet e das Redes Sociais. Além de casos de famílias reencontradas e assuntos resolvidos, o especial faz uma visita às sedes das empresas de tecnologia para tentar descobrir como será o futuro do contato do homem com a rede.
NatGeo, 3/7, 20h30

2013 Rock and Roll Hall of Fame Induction Ceremony: Especial que mostra os bastidores da 28ª cerimônia do Hall da Fama do Rock.
HBO, 6/7, 22h

Filmes

Até a Eternidade: Marion Cotillard e Jean Dujardin, que ficaram conhecidos fora da França graças a Piaf - Um Hino ao Amor e O Artista, fazem parte de um grupo de amigos que passa férias em uma casa de praia. Os planos sofrem um abalo quando um deles sofre um grave acidente e os outros decidem seguir viagem, arcando com as consequências dessa decisão.
Telecine Premium e Premium HD, 1/7, 22h

Os Caça-Fantasmas 2: Cinco anos após a vitória do primeiro filme, os Caça-Fantasmas estão falidos. Mas, logo eles descobrem um rio de lama sob Nova York e iniciam a luta contra um feiticeiro que quer o corpo do filho de Dana para renascer.
Megapix, 1/7, 22h30

Alice no País das Maravilhas: Versão de Tim Burton para a história criada por Lewis Carroll da menina que viaja para um país fantástico. Não faltam, é claro, Johnny Depp e Helena Bonham Carter.
HBO, 2/7, 13h40

Bem Amadas: Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni em duas histórias paralelas de relacionamentos de mãe e filha com os homens de suas vidas em dois tempos. Um enredo segue em Paris nos anos 60 enquanto o outro acontece em Londres em 2000.
Telecine Cult, 2/7, 22h

O Golpista do Ano: Steven resolve assumir a homossexualidade e passa a aplicar golpes para viver no luxo. Preso, ele conhece Philip Morris, por quem se apaixona e faz de tudo para tirar seu novo amor da cadeia.
Megapix, 2/7, 22h30

Superman: O Filme: Com a estreia do novo filme do Homem de Aço, nada melhor do que voltar ao passado e rever o primeiro longa com Christopher Reeve.
Max Prime, 3/7, 10h

Especial Top 5 Powerpix: Cinco filmes na linha adrenalina para o final de noite:

3/7 - Anjos da Noite - A Evolução
10/7 - 16 Quadras
17/7 - Adrenalina
24/7 - Os Mercenários
31/7 - O Ultimato Bourne

Megapix, 21h50

O Enigma da Pirâmide: Famoso pelos efeitos especiais revolucionários para 1986 e também por estar no início da carreira de Nicholas Rowe, o cardeal Orsini de Da Vinci's Demons, o filme explora a adolescência de Sherlock Holmes.
Megapix, 3/7, 23h50

Nosso Amor de Ontem: Robert Redford e Barbra Streisand formam um casal que se conhece na faculdade e depois acaba vivendo um romance. O problema é que os dois são completamente diferentes e indispostos a mudanças, o que coloca a carreira dele em oposição ao ativismo dela.
Max, 4/7, 10h05

A Terceira Idade Não é o que Parece: Apesar do apego do cinema por filmes com atores jovens e dedicados ao público adolescente, algumas produções investem em histórias estreladas por atores mais velhos, com resultados imperdíveis:

As Garotas do Calendário: Um grupo de amigas resolve arrecadar donativos para comprar um sofá para a sala de espera de um hospital. Após observar o resultado da venda de um calendário com paisagens, elas resolvem posar nuas para um calendário. Com Helen Miren e Julie Walters.
Telecine Touch, 4/7, 18h05

O Exótico Hotel Marigold: Um grupo de idosos viaja para a Índia por motivos diferentes e acaba encontrando novos caminhos e uma nova vida no país. Com Judi Dench, Maggie Smith e Bill Nighy.
Telecine Premium, 17/7, 11h35

Eu Sou Esparta: Duas versões para a história do grupo de 300 guerreiros espartanos que enfrentaram os exércitos do Rei da Pérsia e passaram à história como exemplo de coragem.

Os 300 de Esparta: Produção de 1962 que dramatiza a batalha das Termópilas com Richard Egan como Leônidas.
Telecine Cult, 4/7, 19h45

300: Adaptação dos quadrinhos de Frank Miller com Gerard Butler no papel de Leônidas.
Space, 25/7, 18h50

Os Doze Condenados: Durante a Segunda Guerra Mundial, um major recruta doze soldados condenados por crimes diversos para uma missão antes do Dia D. O objetivo é infiltrar-se em território inimigo e matar oficiais nazistas. Aos sobreviventes, o prêmio será o cancelamento das condenações. Criticado na época do lançamento, o filme hoje faz parte da lista dos 100 Melhores do American Film Institute.
TCM, 5/7, 15h

Em Busca da Terra do Nunca: Biografia do escritor J.M.Barrie, criador de Peter Pan e de seu relacionamento com a família que inspirou a história mas gerou comentários da sociedade da época.
Megapix, 6/7, 17h45

Anjos da Lei: Longa baseado na série que revelou Johnny Depp. Dois policiais iniciam uma missão trabalhando disfarçados de estudantes colegiais para investigar o tráfico de drogas entre os alunos.
Telecine Premium, 6/7, 22h

Monty Python: Holy Flying Circus: Produção para a TV que reconstrói a controvérsia causada pela recepção de A Vida de Brian por grupos fundamentalistas cristãos que pediram a proibição do filme. Pense no Monty Python debatendo sua visão da vida de Jesus como inspiração para a sátira com um bispo.
HBO Signature, 6/7, 22h35

Infanto-Juvenil

Tree Fu Tom: Série dedicada ao público de 4 a 6 anos e que busca incentivar a atividade física e a coordenação motora. A estrela da série é Tom, um garoto que tem um cinto especial que lhe dá superpoderes. Para acessá-los, Tom precisa realizar uma sequência de movimentos conhecida como Tree Fu, que lhe permite viajar para Treetópolis, um reino encantado que existe dentro de uma árvore.
Discovery Kids, 1/7, 13h30

Total Turtles Take Over Month: No mês totalmente dedicado às Tartarugas Ninjas, cada semana leva a homenagem a um dos membros do grupo. A primeira semana do mês ficou com Leonardo, seguida de uma semana de episódios sobre Michelangelo, depois Raphael e terminando com Donatello.
Nickelodeon, 1 a 5/7, 16h30

Príncipes e Princesas: Filme de silhuetas animadas no qual um casal de garotos encena peças de teatro auxiliado por um técnico desempregado.
TV Cultura, 5/7, 18h

Séries

Beauty and the Beast: O canal volta aos episódios inéditos com "Heart of Darkness", quando Evan diz a um representante da Muirfield que encontrou a "criatura". Logo depois, Evan agride um homem aparentemente sem motivo e acaba preso.
Universal, 1/7, 22h

Arne Dahl: A segunda parte de "O Que Semeia Sangue" encerra o primeiro caso da série. A partir da próxima semana, a equipe passa para "Até o Topo da Montanha", mais uma história em duas partes.
Film & Arts, 1/7, 22h

Grimm: Volta dos episódios inéditos com "Face Off", quando Nick investiga um homicídio quádruplo e descobre que está sendo enganado por Renard.
Universal, 1/7, 23h

Weeds: Estreia da oitava e última temporada da série no canal. O final da história leva Nancy a Nova York, onde ela vive uma nova vida amorosa.
GNT, 1/7, 23h30

Silk: Estreia da série criada por Peter Moffat que acompanha os bastidores dos tribunais de Lonfres. Martha Costello é uma advogada dedicada que luta para manter a credibilidade no sistema e que entra em atrito com seu colega Clive, um profissional que nem sempre tem fé no cliente.
Film & Arts, 1/7, 23h30

Castle: Estreia da quinta temporada. Sem saltar no tempo ou evitar o assunto, a história começa exatamente após o final da temporada anterior, quando Beckett reconheceu sua obsessão com o caso de sua mãe e o quanto isso poderia custar. Decidindo seguir com o romance ao invés de manter os personagens no eterno vai ou não vai, a série assumiu o risco de perder fãs e acabou ganhando o jogo.
Sony, 2/7, 21h

Gossip Girl: Final da série com a última festa dos garotos endinheirados e finalmente a revelação da identidade da Gossip Girl.
Glitz, 2/7, 21h

The Walking Dead: Rick obtém informações de Michonne em "Quando os Mortos Vêm Batendo à Porta".
Band, 2/7, 22h30

Miss Marple, de Agatha Christie: Julia McKenzie assume o papel da detetive criada por Agatha Christie em uma série de histórias. O primeiro episódio é com "Um Saco de Centeio", quando a Miss Marple se une a um detetive local interpretado por Matthew Macfadyen, de Orgulho e Preconceito para investigar uma série de assassinatos cometidos por um criminoso obcecado por uma canção de ninar. Na próxima semana é a vez de "Matar é Fácil", com Benedict Cumberbatch, de Sherlock Holmes e Star Trek: Além da Escuridão.
Film & Arts, 3/7, 20h30

Jane by Design: Jane é uma adolescente que é confundida com uma adulta e acaba conseguindo o emprego de seus sonhos como assistente de uma estilista. O problema é como esconder na empresa que ainda está no colégio e como esconder na escola que já tem um emprego. Considerando os horários de trabalho e estudo, o drama do enredo é como criar um dia com 48 horas de duração.
Sony Spin, 3/7, 21h

Case Histories: Estreia da segunda temporada da história de Jackson Brodie, um ex-policial que agora trabalha como detetive em Edimburgo. Em sua nova vida, ele vive cercado por suas mulheres: a ex-esposa, a ex-colega de trabalho, a filha, clientes e também um grupo de possíveis amantes. No primeiro episódio, Jackson continua preocupado com um caso de rapto em Munique, sem saber se entregou a criança aos pais certos, o que o leva a um caso de corrupção policial dos anos 70.
Film & Arts, 3/7, 22h

Secret State: Minissérie em quatro episódios com Gabriel Byrne e Charles Dance e a história de Tom Dawkins, um político que acredita na obrigação do governo em ser transparente. É quando um acidente em uma empresa petroquímica levanta dúvidas sobre a segurança e Tom tem de lidar com o jogo de interesses que envolve também manobras de seu partido.
Film & Arts, 3/7, 23h

Os Detetives Doyle: Maratona das duas primeiras temporadas da série canadense sobre uma dupla de detetives formada por pai e filho ambientada na região de Terranova. O cenário é a cidade portuária de St. John, um grande centro petrolífero em expansão onde Malachy, o veterano após 30 anos na polícia, e seu filho Jake, o impulsivo, usam métodos diferentes para investigar os mesmos casos.
+Globosat, 4/7, 15h

The Neighbors: Uma família descobre que se mudou para um condomínio habitado por alienígenas disfarçados de humanos. Enquanto esperam instruções para voltar para seu planeta, os ETs atormentam seus novos vizinhos com suas esquisitices.
Sony, 4/7, 21h

Bates Motel: Série baseada no longa Psicose, de Alfred Hitchcock, por sua vez baseada no livro de Robert Bloch. Apesar da inspiração, a série que acompanha Norman Bates ainda adolescente é ambientada no presente. Freddie Highmore, famoso por A Fantástica Fábrica de Chocolate interpreta o quase projeto de assassino em série e Vera Farmiga, de Amor Sem Escalas é sua mãe, Norma. Além da época em que se passa a história, não faltam outras diferenças em relação ao filme nem adições inesperadas, como a existência de outros membros na família Bates. Confira nossa crítica da 1ª temporada.
Universal, 4/7, 22h

Elementary: Mais uma série que volta a exibir episódios inéditos com "Dead Man's Switch", quando Watson encontra Holmes tatuando o próprio braço em casa. E enquanto ela tenta convencer o detetive a comemorar seu aniversário de um ano de sobriedade, a dupla investiga o caso de uma garota violentada há dois anos. Alguns meses após o crime, o pai da moça recebeu a gravação do estupro e passou a ser chantageado para evitar a divulgação do vídeo na Internet.
Universal, 4/7, 23h

Dirk Gently: Minissérie adaptada da obra de Douglas Adams, um detetive particular que trabalha com base na ideia da interconectividade entre todas as coisas.
Film & Arts, 5/7, 22h

Falling Skies: Novos episódios com revelações de Hal e desconfiança entre os moradores da cidade quando os alienígenas resolvem deixar o lugar em paz por algum tempo. Sem explicações para a trégua, os habitantes jogam a culpa em Tom.
TNT, 5/7, 22h30

Fear Itself - Contos de Terror: Reprise dos 13 episódios, na verdade uma coleção de histórias independentes escritas e dirigidas por nomes ligados ao terror como John Landis (Twilight Zone: The Movie), Rupert Wainwright (Stigmata) e Ernest Dickerson (The Walking Dead). O elenco também reúne nomes conhecidos como Colin Ferguson (Eureka) e Anna Kendrick (Amor Sem Escalas). No primeiro episódio, quatro criminosos buscam refúgio em uma casa antiga e encontram três irmãs que alimentam um vampiro.
+Globosat, 5/7, 0h

The Mob Doctor: Mais um caso de série que estreia por aqui já cancelada nos Estados Unidos. Grace é uma médica que tenta escapar de suas raízes no lado sul de Chicago, mas acaba fazendo um acordo para livrar o irmão de uma dívida com um mafioso. A ideia era misturar Grey's Anatomy e Família Soprano, mas o projeto parou em 13 episódios.
Fox, 06/07, 10h

Magic City: O ano é 1959. Castro assume o poder em Cuba enquanto os Estados Unidos vivem os dias de Camelot, com Kennedy no poder. Enquanto isso, Ike Evans é diretor do Hotel Miramar Playa e também um homem que fez uma aliança com Ben "The Butcher" Diamond, um mafioso local. A situação se complica com um dos filhos de Ike trabalhando no escritório da promotoria.
FX, 7/7, 10h

The Mentalist: No quinto episódio da quinta temporada, Patrick volta ao seu primeiro dia com o CBI, quando chega procurando pistas sobre Red John e acaba ajudando a equipe a resolver um caso de assassinato.
Warner, 7/7, 13h

Entrevistas

Direto do Actors Sctudio - Hugh Jackman
Film & Arts, 2/7, 21h

Poli: Maria Cristina Poli entrevista os grafiteiros Os Gêmeos.
TV Cultura, 7/7, 21h30

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações

1/7 - Madonna faz sua primeira visita ao programa falando de sua participação na final do campeonato de Futebol Americano.
2/7 - Colin Farrell fala sobre seus filmes e o cantor Cody Simpson apresenta "Wish U Were Here". Nolan Gould (Modern Family) volta para mostrar que aprendeu a tocar o banjo que ganhou de Ellen e a apresentadora lhe dá um novo desafio, aprender a tocar cítara.
3/7 - Ellen conversa com uma garota que queria conhece-la e conversa com os garotos Atticus e Rainer, que contam como foi participar da Convenção Nacional do Partido Republicano. Kate Hudson apresenta uma música e as meninas Sophia e Rosie tomam chá com Katy Perry.
4/7 - O pessoal do No Doubt divulga seu novo disco e canta uma das músicas. Zooey Deschanel divulga New Girl e Maggie Elizabeth Jones fala sobre Ben and Kate.
5/7 - A comediante Kate McKinnon, que faz um quadro em que imita Ellen no Saturday Night Live fala sobre a carreira e Dennis Quaid divulga Vegas.

GNT, segunda à sexta, 14h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.