Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 11 a 17 de novembro

João e Maria: Caçadores de Bruxas, Agente C - Dupla Identidade e mais

08.11.2013, às 18H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 11 e 17 de novembro:

joao-maria

None

walking-dead

None

Especiais

Além dos Vulcões - Islândia: Um passeio pela terra onde os vulcões geram energia, lagos mornos e um cenário sem igual em outro lugar do mundo. E para quem não quer ver somente vulcões, o passeio inclui os glaciares e regiões geladas que fazem a alegria das gravações de Guerra dos Tronos.
HBO Family, 11/11, 18h35

Britain and Ireland from the Sky - Reino Unido Visto de Cima: Estreia da nova série de documentários que exibe o que um país tem de mais bonito. Depois do Canadá, a vez agora é das Ilhas Britânicas, com promessa de mostrar tanto os lugares famosos como pontos desconhecidos.
+Globosat, 11/11, 20h

The Short Game: Primeiro documentário original disponível no serviço, o especial mostra a história de oito golfistas de apenas sete anos de idade que participam de um campeonato mundial. O foco do documentário é o sonho de ser o melhor em alguma coisa e como esse sonho é perseguido por crianças que jogam como adultos.
Netflix, 12/11

Assombrações dos Famosos: Giancarlo Esposito, o Gustavo Fring de Breaking Bad conta a história da casa em que viveu e onde diz ter convivido com uma família inteira de fantasmas. E seguindo o modelo da série, ele volta com a médium Kim Russo para voltar ao lugar e investigar porque as assombrações continuavam ligadas à casa.
BIO, 13/11, 23h

Figuras da Dança: Na nova temporada da série que retrata os grandes nomes da dança no Brasil, o programa da semana mostra a carreira de J C Violla. Dançarino e professor com mais de 30 anos de carreira, Violla tem em seu currículo espetáculos como NIjinsky e a preparação corporal e coreografia do show Falso Brilhante, de Elis Regina.
TV Cultura, 13/11, 0h15

Video Killed the Radio Star: Robert Smith do The Cure e o diretor Tim Pope comentam e criticam os vídeos da banda, incluindo Inbetween Days, Pictures of You e Close to Me.
VH1, 14/11, 22h

Elmiro Miranda Show: Rafael Queiroga faz piada com os programas de domingo interpretando Elmiro, um apresentador cheio de si que comanda vários quadros. Policial, Game Show, Culinária e Namoro, o programa tem de tudo, só não tem modéstia.
TBS, 14/11, 23h30

Trem Republicano 1873: O documentário reúne historiadores e jornalistas que comentam a importância e o significado do projeto Trem Republicano. O objetivo é restaurar a Ferrovia Ytuana entre as cidades paulistas de Itu e Salto, relembrando fatos que provocaram a queda da Monarquia e a Proclamação da República.
TV Cultura, 15/11, 22h

A História da Fissão Nuclear: O documentário conta a história da física Lise Meitner e do químico Otto Hahn, que iniciaram as pesquisas sobre energia nuclear em 1907, na Alemanha e que em 1938 descobriram a fissão nuclear. Processo que está na base da geração de energia pelas usinas atômicas, e também na criação das bombas nucleares, está também presente em um momento crucial na vida dos amigos quando Hahn recebeu o Nobel em 1945 e sequer mencionou o nome de Lise, que havia sido obrigada a fugir da Alemanha por ser de origem judia.
Philos, 16/11

Studio In Session: No passeio por um estúdio de gravação, é a vez de Miles Kane, The Antlers e Razorlight mostrarem o que acontece nos bastidores.
HBO HD, 16/11, 19h

Os Cavaleiros do Canto Georgiano: A luta para preservar as músicas georgianas tradicionais, que sobreviveram ao tempo, à era czarista e depois ao domínio soviético e agora enfrenta o risco de ser deixada de lado.
Eurochannel, 16/11, 19h

Como Funciona a Terra: Uma equipe de cientistas liderada por uma bióloga e um geólogo mostra os eventos que ajudaram a moldar o mundo e os efeitos para o futuro. Entre as questões analisadas estão o risco de falta de água potável e alimentos e o aumento da atividade vulcânica.
Discovery HD Theater, 16/11, 23h

Nosotros: Um casal de brasileiros mostra o outro lado da América Latina, aquele representado por jovens profissionais urbanos. Artistas, porém longe do folclore da região, que para muitos é o único retrato que possuem de países como Uruguai, Argentina, Peru e Panamá. 
+Globosat, 17/11, 21h

Filmes

Larry Crowne - O Amor Está de Volta: Tom Hanks é um homem como tantos outros que se tornaram vítimas da crise econômica. Apesar dos problemas, incluindo a perda do emprego e da casa onde pretendia morar para o resto da vida, Larry mantém uma visão aberta e otimista, o que entra em choque com o desânimo da professora vivida por Julia Roberts. 
Neflix

Especial Homens e Máquinas: A sequência de filmes poderia ser toda sobre meninos e suas máquinas bacanas se não fosse pela inclusão de Eu, Robô. Adaptado do livro de Isaac Asimov, o longa acompanha um policial que investiga o assassinato de um cientista num futuro onde robôs são presença comum como empregados dos seres humanos, e toca em temas como inteligência, independência e o conceito de ser vivo.

11/11 - Stealth - Ameaça Invisível
12/11 - Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
13/11 - Eu, Robô
14/11 - Transformers 2: A Vingança dos Derrotados
15/11 - Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua

FX, 22h30

Mais Estranho que a Ficção: Emma Thompson é uma escritora que está finalizando um livro que lhe tomou dez anos de trabalho. O problema é que seu personagem principal, Harold Crick, está vivendo no mundo real e subitamente se torna consciente das palavras dela e, descontente com o final do livro, resolve descobrir uma forma de alterar o trabalho da autora.
Comedy Central, 11/11, 23h

Flores do Oriente: Durante um ataque japonês à China em 1937, um grupo de crianças, um coveiro e um grupo de prostitutas encontram abrigo em um monastério. A necessidade obriga todos a aprenderem a conviver e a confiar uns nos outros, apesar das diferenças.
Telecine Touch e Touch HD, 13/11, 22h

Os Goonies: Matinê pura com os garotos que nos anos 80 saíram em busca de um tesouro perdido. HBO Family, 14/11, 14h

Gênio Indomável: Matt Damon é um gênio da matemática que trabalha na limpeza porque não se enquadra nas exigências da sociedade. O filme que deu o sucesso a Damon e seu amigo Ben Affleck.
Universal, 14/11, 14h05

Grease - Nos Tempos da Brilhantina: John Travolta e Oliva Newton-John voltam aos anos 60 no musical que fez furor na época do lançamento. A história é simples, começando com um romance de verão que vira namoro em tempo integral em meio a rachas com carros bacanas e a ameaça de competidores pelo amor da garota e do garoto. Claro que nem Travolta nem Olivia eram adolescentes na época, mas ninguém ligava pra isso.
TCM, 14/11, 22h

Matadouro 5: Adaptação do livro de Kurt Vonnegut sobre um homem que viaja pelo tempo e pelo espaço. Os eventos incluem o bombardeiro de Dresden no final da Segunda Guerra Mundial e um período em um planeta alienígena.
Telecine Cult, 15/11, 2h

Trator, Amor e Rock'n'roll: Sob pressão do pai, Sylvia deixa a Suíça para voltar à Eslovênia e encontrar um marido. Único cantor de rock do país nos anos 60, Breza tenta conquistar o coração da moça e realizar seu sonho de ser cantor pop nessa comédia que brinca com os costumes e como eles parecem ridículos na visão das gerações futuras.
Eurochannel, 15/11, 20h

Queime Depois de Ler: Um ex-agente da CIA resolve guardar seus segredos em um CD que acaba caindo em mãos erradas. Sabendo que o material vale uma fortuna, dois funcionários de uma academia de ginástica têm de escapar do dono do CD e também de outro agente da CIA que quer o disco.
Telecine Fun e Fun HD, 15/11, 22h

Pulp Ficton - Tempo de Violência: O filme que fez renascer a carreira de John Travolta, mais uma vez, e deu um empurrão significativo na vida de Bruce Willis. Dois assassinos enfrentam problemas em um dia normal de trabalho, incluindo ter de bancar a babá da mulher de um criminoso.
Sony, 15/11, 23h

O Guia do Mochileiro das Galáxias: Uma das histórias mais anárquicas da ficção científica adaptada para a TV a partir do livro de Douglas Adams. Arthur é um terráqueo comum que descobre que a Terra vai ser implodida para a passagem de uma estrada.
Telecine Fun, 16/11, 4h55

Viagem ao Centro da Terra - O Filme: Fãs de Jogos Vorazes podem aproveitar para ver Josh Hutcherson ainda garoto como o sobrinho de Brendan Fraser. Nessa versão da história de Julio Verne, o pai do garoto desapareceu ao fazer a viagem para o centro da terra e tudo o que o menino quer é reencontrá-lo.
Warner, 16/11, 6h

Convivendo com o Inimigo: Morena Baccarin na história de uma mulher que sobrevive após um homem invadir sua casa, matar seu namorado e tentar matá-la. O problema é que ela não acredita que o suspeito preso pela polícia é o verdadeiro culpado.
Telecine Premium, 16/11, 11h05

Especial Todo Mundo Em Pânico: A sátira de filmes de terror e aventura em toda a sua glória para quem tiver fôlego para assistir aos quatro capítulos de uma vez só.

18h35 - Todo Mundo Em Pânico
20h20 - Todo Mundo Em Pânico 2
22h - Todo Mundo Em Pânico 3
23h40 - Todo Mundo Em Pânico 4

Megapix, 16/11

Agente C - Dupla Identidade: Collette é membro ativo do IRA quando é presa e obrigada a trabalhar para o governo britânico para proteger a vida de seu filho. Mas o risco de espionar seu próprio grupo é tão grande quando a luta armada contra o governo.
HBO, 16/11, 22h

No: Drama ambientado no Chile, quando a ditadura local organiza um plebiscito para que o povo decida se apoia os militares. Um publicitário é encarregado da campanha pelo Não, que deve incentivar o povo a pedir o fim do governo militar.
Telecine Cult, 16/11, 22h

João e Maria - Caçadores de Bruxas: Os garotos largados na floresta do conto dos irmãos Grimm crescem para se tornarem grandes caçadores de bruxas. Muita pancadaria, efeitos e uma grande dúvida sobre o que Jeremy Renner e Gemma Atterton estão fazendo num filme desses.
Telecine Premium e Premium HD, 16/11, 22h

O Barco - Inferno no Mar: Durante a Segunda Guerra Mundial, um submarino U-96 alemão enfrenta a batalha pelo controle do Atlântico no momento em que os aliados começam a formar comboios com melhor escolta. Considerada um dos melhores filmes de guerra, a produção alemã mostra o cotidiano dos marinheiros no dia a dia sem glória.
Max, 17/11, 4h20

Cinzas no Paraíso: Um casal de golpistas decide ir trabalhar no campo, onde um fazendeiro se apaixona pela moça. Decididos a dar mais um golpe, ela aceita a proposta certa de que o homem vai morrer. Só que homem continua vivo e a situação cada vez mais complicada.
Telecine Cult, 17/11, 22h

Glorious 39: Dois membros de uma família britânica lembram o ano de 1939, uma época difícil para os europeus que sabiam que teriam uma grande guerra em breve.
Film & Arts, 17/11, 22h

Infanto-Juvenil

Especial Mad e Dragões: Pilotos de Berk: As piadas sarcásticas da Mad e uma competição na ilha onde os dragões e os vikings vivem em conjunto, ou quase isso.
Cartoon Network, 16/11, 15h

Maratona de Phineas e Ferb: A manhã toda com os moleques que fazem algo diferente a cada dia do verão.

10h - Phineas e Ferb - Missão Marvel
11h - Um episódio inédito da quarta temporada de Phineas e Ferb
11h30 - Phineas e Ferb Através da Segunda Dimensão em Um Incrível 2D

Disney Channel, 17/11, 10h

Séries

Under the Dome: No segundo episódio, um problema que seria facilmente resolvido em tempos normais se torna uma tragédia em potencial. Uma casa pega fogo e o corpo de bombeiros está do lado de fora da barreira. Hora dos moradores do lado de dentro aprenderem algumas lições.
TNT, 11/11, 22h30

King & Maxwell: Sean King e Michelle Maxwell continuam aproveitando sua experiência como ex-agentes do Serviço Secreto, mas um atentado contra um diplomata que está sob a proteção de Michelle causa problemas. Sean entra como advogado de defesa e os dois investigam um suspeito pelo ataque.
Cinemax, 12/11, 20h

Revolution: A recuperação de Aaron é aceita por Cynthia como um milagre. Mas o próprio Aaron tem sua teoria sobre sua volta após duas horas.
Cinemax, 12/11, 21h

Chicago Fire: Um homem obcecado por Shay finge uma emergência e recebe as paramédicas com uma arma na mão, enquanto os bombeiros reagem mal à ideia de um programa de bem-estar.
Universal, 12/11, 22h

The Walking Dead: Em "Internment”, a vida do grupo de Rick corre risco quando a prisão é novamente atacada.
Fox, 12/11, 22h30

Monroe: Primeiro episódio da segunda temporada. Paul Herd e sua esposa procuram Monroe pedindo que ele faça uma cirurgia para uma perigosa condição neurológica. Cabe agora ao médico decidir se vai fazer o que outros médicos negaram.
Film & Arts, 13/11, 23h

Elementary: Watson e Holmes investigam a morte de um homem que era adepto do sadomasoquismo e que era cliente de Felícia, uma colega do detetive. No início do caso, o capitão acredita que o homem morreu de ataque cardíaco, mas logo Holmes descobre que a vítima não teria conseguido vestir sozinho a roupa que usava ao morrer.
Universal, 14/11, 22h

A Banda do Casamento: A banda de rock dos amigos Tommy e Eddie é um sucesso, mas somente em festas familiares como casamentos e aniversários. Mas isso não os impede de fazer o melhor show possível.
TBS, 14/11, 22h

Sessão de Terapia: Malu faz Theo prometer que vai ao hospital com ela, mas quando ele chega para visitar o pai, é tarde demais.
GNT, 15/11, 22h30

Chicago Fire: Maratona da segunda temporada para quem perdeu os quatro episódios iniciais dos bombeiros e seus problemas.

12h20 - "A Problem House" - 1º episódio
13h15 - "Prove It" - 2º episódio
14h10 - "Defcon 1" - 3º episódio
15h05 - "A Nuisance Call" - 4º episódio

Universal, 16/11

NCIS: Los Angeles: Último episódio da quarta temporada quando uma explosão no deserto faz com que a busca por armas nucleares recomece. Hetty envia Callen e Kensi para o exterior enquanto Sam e Deekis investigam as pistas nos Estados Unidos.
A&E, 16/11, 21h

Entrevistas

Roda Viva: Cid Benjamin fala sobre seu livro de memórias, Gracias a la Vida - Memórias de um Militante.
TV Cultura, 11/11, 22h

Direto do Actors Studio - Elenco de Modern Family
Film & Arts, 12/11, 21h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.