Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 12 a 19 de novembro

Adele, Especial Edward Norton, as estreia de Beauty and the Beast, Chicago Fire e as novas temporadas de Parks and Recreation, Community e Glee

09.11.2012, às 17H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 12 e 19 de novembro.

easy rider

None
Max, 15/11, 3h15

Beauty and the Beast

None
Universal Channel, 12/11, 22h

Chicago Fire

None
Universal Channel, 13/11, 22h

Community

None
Sony, 14/11, 10h30 e 17h30

tartarugas ninja

None
Nickelodeon, 12/11, 17h30

Especiais

Novos Canais: A NET anunciou a inclusão dos novos canais 110 Globosat +, 111 OFF (versão SD), 112 BIS (versão SD) e 113 Curta! Estes e outros que serão incluídos entre os canais 110 e 119 foram criados para atender à lei que obriga a inclusão de canais brasileiros.

Video Killed The Radio Star: Judas Priest no programa da semana. A banda conversa com o diretor Wayne Isham sobre clips como "Breakingthe Law" e "Locked In".
VH1, 12/11, 21h

Príncipe de Gales Homenageia a Rainha: Em homenagem ao Jubileu do reinado de Elizabeth II, o Príncipe Charles mostra imagens raras da família real britânica. Filmes caseiros, alguns feitos pela própria rainha, fotos dos bastidores do dia da coroação, viagens de família e vídeos a bordo do Britannia e no interior dos castelos de Windsor e Balmoral mostram um pouco da vida da monarca.
BBC HD, 12/11,21h

Os Segredos do Código: O documentário volta ao enredo de O Código Da Vinci e vai aos lugares que servem de cenário para a história. Em cada ponto, o programa exibe depoimentos de especialistas e estudiosos do cristianismo que comentam a história criada por Dan Brown.
Telecine Cult, 12/11, 22h

Garota do Pôster: Documentário sobre uma veterana da Guerra do Iraque e suas dificuldades após a volta para casa. O foco principal são os efeitos da Síndrome do Estresse Pós-Traumático, que parece atingir com mais força o contingente atual de soldados em comparação com a geração que lutou a Segunda Guerra Mundial.
HBO, 12/11, 22h45

Vem Comigo: Goulart de Andrade traz de volta seu programa com a ideia de resgatar e atualizar suas antigas matérias, realizadas entre os anos 70 e 90. O trabalho de atualização vai para os alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero. O primeiro programa apresenta a matéria sobre o Hospital Psiquiátrico do Juqueri feita para o Comando da Madrugada, que denunciou maus tratos e abandono do local. Os alunos são então desafiados a abordar o tema, mostrando como a saúde psiquiátrica é tratada nos dias de hoje.
Gazeta, 12/11, 23h30

Adele: O especial mostra a carreira e os sucessos da cantora que tomou conta das listas de álbuns mais vendidos, downloads, faturamento e prêmios.
Eurochannel, 13/11, 11h

Ghost Hunters: Estreia da oitava temporada com “Roller Ghoster”, episódio em que o grupo de caçadores de atividades paranormais vai ao parque de diversões King Islan Amusement, em Mason. As pessoas que trabalham no local dizem ouvir passos, batidas na cozinha e um vulto. Segundo os funcionários, no parque aconteceu uma explosão que matou mais de cem pessoas.
Syfy, 13/11, 22h

That Metal Show: A turma do som pesado tem Tom Morello, do Rage Against the Machine, e Dug Pinnick, do King's X, além do convidado especial Tony Macalpine.
VH1, 13/11, 22h

Olhar de Pássaro: Série que mostra a Terra do ponto de vista de diversas espécies de pássaros, obtidas por diferentes equipamentos e por voos feitos a bordo de ultraleves. O primeiro episódio, “North America”, coloca o público voando com gansos azuis e a águia norte-americana. A visão da América do Sul fica a cargo do condor e das araras, enquanto a Europa segue os grous e gansos que passeiam por Londres. Além das paisagens, a série mostra também como foi a produção, incluindo o relacionamento entre a equipe técnica e os pássaros, alguns treinados para voar ao lado dos humanos.
BBC HD, 13/11, 22h

Expedições Extremas: James Cracknell é o mais novo explorador da telinha, repetindo viagens conhecidas de aventureiros de outras épocas. Entre os roteiros, a viagem do coronel Percy Fawcett, que desapareceu na Amazônia procurando uma por uma cidade perdida.
Discovery, 13/11, 23h

E! Special No Doubt: A versão com uma hora de duração da entrevista realizada por Ryan Seacrest promete incluir material inédito. O grupo fala do lançamento do novo disco, vida particular e a decisão de passar algum tempo sem gravar ou fazer shows.
E! Entertainment Television, 14/11, 21h

Humanidade: A História de Todos Nós: Produzida pela mesma equipe de A Saga dos Estados Unidos, a nova série em 12 episódios mostra o início da civilização na Mesopotâmia e segue até a descoberta da América. O foco é mostrar como o homem inova para sobreviver apesar de não ser o mais forte ou o mais rápido ser vivendo no planeta.
The History Channel, 14/11, 22h

Elephants In The Concrete Jungle: O documentário mostra o que aconteceu com os elefantes que trabalhavam na derrubada de árvores na Tailândia quando o governo proibiu a atividade. Sem trabalho, os animais e seus donos foram obrigados a mudar para grandes cidades em busca de novas ocupações.
Globosat HD, 15/11, 23h

Cirque du Soleil – Delirium: Apesar de usar sempre o mesmo formato em seus espetáculos, o Cirque du Soleil ainda surpreende com seus acrobatas de alto nível e produção cuidadosa. Delirium mostra a busca por equilíbrio em um mundo saturado pela emissão e recepção de imagens e mensagens.
A&E, 16/11, 20h

Anderson Silva – Como Água: Documentário que acompanha o lutador durante sua preparação antes de mais uma defesa do título.
Telecine Premium, 17/11, 15h15

40º American Music Awards: Cerimônia de entrega do troféu que premia artistas nas categorias Pop/Rock, Country, Rap/Hip-Hop, Soul/R&B, Alternativo, Adulto Contemporâneo, Música Latina e Religiosa. Pela sexta vez os ganhadores foram definidos pelo público, que votou no site da premiação.
TNT, 18/11, 23h

Filmes

O Confronto: Em um universo paralelo, um homem descobre que fica mais forte cada vez que mata uma versão sua em outros universos. O processo segue até que, para atingir a força suprema, ele precisa matar sua última versão.
Universal Channel, 12/11, 18h

Anjos da Noite - A Rebelião: A origem da discórdia entre vampiros e seus antigos escravos, uma raça de lobisomens.
Universal Channel 12/11, 20h

O Despertar: Logo após o final da Primeira Guerra Mundial, Florence Carthcart visita uma escola na fronteira para explicar visões de um fantasma.
Telecine Premium, 12/11, 22h

O Lutador: Um lutador decadende (Mickey Rourke) tenta volta aos ringues e ainda consertar seus relacionamentos com o filho e a namorada.
MGM, 13/11, 22h

Especial Edward Norton: Para quem é fã do ator que surpreendeu o público em As Duas Faces de Um Crime, o canal Megapix selecionou alguns filmes:
14/11, 19h35 – Dragão Vermelho: uma das versões da história de Hannibal Lecter e seu encontro com o detetive Will Graham.
15/11, 0h10 – O Ilusionista: Norton é um homem de origem humilde que se torna um ilusionista famoso na Viena do final do século XIX.
24/11, 21h – Homens em Fúria: Norton encara Robert DeNiro na história de um criminoso condenado que tenta conseguir a liberdade condicional.
25/11, 2h15 – Irmãos de Sangue: Dois irmãos gêmeos idênticos. Um professor de filosofia, o outro é traficante de drogas. Por conta da semelhança, um grupo de narcotraficantes começa a perseguir o professor no lugar de seu irmão criminoso.
26/11, 15h45 – O Incrível Hulk: o monstro verde em nova versão, com direito a uma passagem pelo Rio de Janeiro.
Megapix

Aquiles e a Tartaruga: Produção japonesa, parte da programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo no canal Cultura. A trama acompanha a história de Machisu, filho de um rico colecionador que sonha em se tornar pintor. Apesar do sforço, ele chega à meia-idade sem ter vendido um quadro sequer, mas continua dedicado a seu objetivo, a ponto de ultrapassar os limites tolerados pela filha e pelos vizinhos.
TV Cultura, 14/11, 22h

Sem Destino: O road movie por excelência, com Denis Hopper e Peter Fonda viajando pelos Estados Unidos a bordo de suas motos.
Max, 15/11, 3h15

Jogue a Mamãe do Trem: Danny DeVito e Billy Cristal são dois caras com problemas distintos. O primeiro tem uma mãe insuportável, enquanto o segundo foi roubado pela mulher. Assim surge a ideia de um matar o problema do outro, o que vira uma grande confusão.
TCM, 16/11, 17h30

Cisne Negro: Natalie Portman e Mila Kunis na história da bailarina que busca a perfeição que só o mundo do balé entende.
Telecine Premium, 17/11, 5h30

Sangue e Honra: Paul Giamati interpreta o Rei João I da Inglaterra, que em 1215 foi obrigado a assinar a Carta Magna, limitando seus poderes e reconhecendo os direitos dos homens livres. Poucos meses depois, o rei monta um exército de mercenários para recuperar seu domínio sobre os barões.
HBO, 17/11, 22h

As Aventuras de Agamenon, O Repórter: Produção nacional com as aventuras de um jornalista atrapalhado, que sempre está presente em grandes momentos.
Telecine Premium, 17/11, 22h

Chaplin: Antes de interpretar Tony Stark, Rober Downey Jr. apostou suas fichas na biografia de Charlie Chaplin. Não perca David Duchovny, em momento pré- Arquivo X, como um operador de câmera.
TCM, 18/11, 22h

Má Educação: Ator, Ignácio busca um amigo de infância para mostrar seu roteiro. A ideia é fazer um filme baseado na história deles quando crianças.
Telecine Cult,18/11, 22h

Heróis Fora de Órbita: A sempre imperdível paródia de Jornada nas Estrelas, com Tim Allen como um capitão Kirk que vive com a camisa rasgada, Alan Rickman como um alien e Sigourney Weaver no papel da gostosa da ponte de comando. Tudo começa com um grupo e atores que participou de uma série famosa e agora frequenta o circuito de convenções. Confundindo realidade e fantasia, um grupo de aliens pede que a tripulação os ajude a se livrar de invasores.
Comedy Central, 18/11, 21h

Infanto-Juvenil

Mike, O Cavaleiro: Mike é um aprendiz de cavaleiro na época medieval que vence desafios com seus amigos Faísca e Esguicho, dois dragões especiais, e seu cavalo Arauto. A farra é completada por Eva, a irmã de Mike que é aprendiz de mago.
Discovery Kids, 12/11, 13h

Tartarugas Ninja: As tartarugas agora em computação gráfica com algumas alterações em relação às versões anteriores. April agora é uma adolescente, mas as tartarugas continuam aprontando.
Nickelodeon, 12/11, 17h30

Randy Cunningham Ninja Total: Randy é um estudante que descobre ser o único capaz de defender o mundo da destruição total. Para evitar o fim, ele precisa lutar contra o feiticeiro preso embaixo de sua escola.
Disney XD, 17/11, 16h

A Casa do Mickey Mouse: Episódio especial para comemorar o aniversário da Minnie, seguido de uma maratona de curtas de Minnie Toons.
Disney Jr., 18/11, 19h30

Séries

Melissa & Joey: Melissa Joan Hart é Mel, uma garota que faz parte de uma família envolvida em política. Um esquema financeiro que dá errado, no entanto, manda a irmã dela para a cadeia e transforma o cunhado em fugitivo, deixando Mel como responsável pelo casal de sobrinhos. Desesperada, ela encontra Joey, desesperado por um emprego, que aceita ser babá.
Sony, 12/11, 10h e 17h

Man Up!: Comédia, já cancelada nos Estados Unidos, sobre um grupo de amigos que tenta redefinir o que é ser homem no mundo atual. Will é filho e neto de veteranos de guerra, mas só pega em armas para jogar Call of Duty. Craig ainda é apaixonado pela namorada dos tempos de estudante e Kenny fica perdido ao ver que tipo de homem sua ex-esposa está namorando.
Sony, 12/11, 17h30

Beauty and the Beast: Nova versão da série que teve Linda Hamilton e Ron Perlman no original como uma advogada e um homem com feições de leão que vivia nos túneis do metrô de Nova York. No roteiro atualizado, Kristin Kreuk (Smallville) é uma garota que perde a mãe quando as duas são atacadas por homens armados. Salva por algo que ela descreve como um monstro, testemunho que todos creditam ao choque do evento, ela segue com a vida e se torna policial. Anos depois, ela descobre que o monstro é na verdade Vincent, um ex-médico vítima de experiências militares que ganha força e se torna violento quando nervoso. O enredo aposta no romance entre os dois, a necessidade de manter Vincent em segredo e o mistério do assassinato da mãe dela.
Universal Channel, 12/11, 22h

Grimm: Nick e Hank investigam a morte de um funcionário de um posto de gasolina morto por um cliente que teve um acesso de raiva. O vídeo do crime permite identificar o carro e o criminoso, que foge. Enquanto isso, Juliette visita Nick no trabalho para tentar se lembrar dele e Monroe fica a cargo da loja de especiarias enquanto Rosalee visita uma tia doente.
Universal Channel, 12/11, 23h

Happy Endings: Estreia da segunda temporada. Penny compra seu primeiro apartamento, mas fica em dúvida se esta será a marca de uma nova fase. No aniversário de seu quase-casamento, Jane encoraja Alex e Dave a apostarem na honestidade.
Sony, 13/11, 10 e 17h

Rules of Engagement: Estreia da sexta temporada com “Dirty Talk”. Russell tenta escapar do casamento com Liz, que quer exatamente o oposto, fazer a união funcionar. E Jeff tenta fazer apimentar o relacionamento com Audrey.
Sony, 13/11, 10h30 e 17h30

Law &Order: SVU: "Twenty-Five Acts" explora o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza com a história de uma escritora do gênero erótico que acusa um apresentador de TV de estupro. No início da investigação, Jocelyn (Anna Chlumsky) recusa-se a prestar queixa contra o apresentador, mas muda de ideia quando reencontra o homem em uma festa organizada para ela. O problema para os policiais é que o acusado diz que tudo o que aconteceu foi consensual.
Universal Channel, 13/11, 21h

Revenge: Estreia da segunda temporada e a grande pergunta é como vai seguir o plano de vingança de Emily depois de tudo o que fez com os Graysons. Os novos episódios, começando com “Destiny”, prometem reviravoltas no melhor estilo novelesco e também a presença da mãe de Emily.
Sony, 13/11, 21h

Vexed: Estreia da segunda temporada com a entrada de Miranda Raison como Georgina, a nova sócia de Jack.
Fim & Arts, 13/11, 22h

Chicago Fire: Produção de Dick Wolf (Law &Order) centrada num batalhão de bombeiros da cidade que dá nome à série. O enredo aposta no drama dos riscos diários e também nos problemas particulares dos personagens. A história começa com a morte de um bombeiro durante o combate a um incêndio, fato que destrói a amizade entre Casey (Jesse Spencer) e Severide (Taylor Kinney), ambos amigos do morto que passam a trocar acusações após o ocorrido. O elenco inclui ainda duas socorristas, um bombeiro novato, um chefe que acaba de perder a casa e um capitão que mata o stress em lutas de boxe, cada com sua história.
Universal Channel, 13/11, 22h

Parks and Recreation: Estreia da quarta temporada e Leslie tem de decidir se segue com seu sonho de ser candidata ou rompe com Ben. Ron se prepara para o retorno de sua primeira ex-esposa.
Sony, 14/11, 10h e 17h

Community: Estreia do terceiro ano da série, ainda sob o comando de Dan Harmon. Nos Estados Unidos, a série já está na quarta temporada e sob nova direção. No primeiro episódio, “Biology 101”, Pierce volta de seu retiro espiritual e Jeff não aceita sua volta ao grupo de Biologia. O reitor pede para liberar gás no duto de ventilação da universidade porque acredita que há um macaco morando ali, mas o morador é Chang, que perdeu o emprego. John Goodman faz uma participação especial.
Sony, 14/11, 10h30 e 17h30

Animal Practice: O Dr. George (Justin Kirk, de Weeds) é um veterinário com métodos incomuns e talento inegável para tratar de animais, tanto que tem um macaquinho como assistente. O problema é a falta de traquejo para lidar com os humanos, o que o leva a se desentender com os donos de seus pacientes. Para complicar sua situação, sua ex-namorada herda o hospital veterinário em que ele trabalha e assume o cargo de diretora.
Universal Channel, 14/11, 22h

Glee: Estreia da quarta temporada com audições para encontrar novos componentes para o grupo. No primeiro episódio, nada menos do que quatro pessoas querem o posto de “Nova Rachel”. Na lista de convidados da nova fase, Kate Hudson, que participará de seis episódios, e Sarah Jessica Parker.
Fox, 14/11, 22h15

Drop Dead Diva: Estreia da quarta temporada. Kim fica responsável pela empresa enquanto Jane e Owen estão em férias na Itália. Mas o escritório fica com sérios problemas financeiros e Teri traz Jane de volta para assumir um caso de assassinato que renderá muito dinheiro. Enquanto isso, Stacy procura conselhos amorosos com a guru de relacionamento Nikki LePree, interpretada por Kim Kardashian.
Sony, 15/11, 10h e 17h

Elementary: O canal volta a exibir episódios inéditos com “ChildPredator”, terceiro episódio da série. No episódio da noite, Holmes analisa uma série de sete assassinatos e impede que os pais de uma menina sequestrada falem com a imprensa. O adversário é um assassino em série conhecido como “Homem dos Balões”, pois deixa balões de presente para os pais das crianças sequestradas.
Universal Channel, 15/11, 22h

Cougar Town: Estreia da terceira temporada com “Ain’t Love Strange”. Jules se ofende quando Grayson a chama de previsível, enquanto Travis começa a gostar de morar no barco, até que Bobby decide levar também o cachorro.
Sony, 16/11, 10 e 17h

30 Rock: Estreia da sexta temporada e Jenna assume o papel de jurada desbocada no novo reality show da casa, “America’s Kidz Got Singing”, mas logo recebe o recado de pegar leve com as crianças participantes. Liz está mais feliz no trabalho e pode ficar imune das travessuras de Tracy.
Sony, 16/11, 10h30 e 17h30

The Glades: Estreia da terceira temporada com a investigação da morte de um milionário que deixou sua herança para um grupo de caçadores de OVNIS. O líder do grupo acusa a polícia de ocultar que a verdadeira causa da morte foi uma abdução alienígena. Callie descobre que Palm Glades não oferece muitas oportunidades profissionais, o que atrapalha sua decisão de ficar e manter o relacionamento com Jim. No episódio seguinte, às 23 horas, Glades recebe a vista de um assassino em série.
A&E, 16/11, 22h

O Penhasco: Helgi e Inga começam a investigar os funcionários do hospital, incluindo um homem que diz ter visto uma mulher entrar na UTI quando Snorri morreu. Segundo a mãe da vítima, só o marido dela e uma amiga da família sabiam que Snorri seria acordado no dia seguinte. Os detetives também descobrem o desaparecimento de uma certaquantidade de dinamite e estranhas ligações feitas no celular de Snorri.
Eurochannel, 16/11, 23h

Up All Night: Estreia da segunda temporada com a participação de Sean Hayes (Will & Grace) e Luka Jones (Best FriendsForever). A promessa é de reviravoltas na vida de Reagan e Ava.
Universal Channel, 17/11, 18h

Switched at Birth: Bay e Daphne são duas adolescentes que descobrem que foram trocadas ao nascer. Bay foi criada em uma família rica, os Kennishes, com os pais e o irmão, mas descobre numa aula de biologia que seu sangue não é compatível com o deles. Daphne vive com a mãe e a avó e joga basquete no time da escola para surdos, já que perdeu a audição quando criança devido a uma meningite. Após o choque inicial, surgem afinidades entre as meninas e suas famílias biológicas e, por conta dos problemas financeiros de Regina, ela, Daphne e a avó vão viver na casa de hóspedes dos Kennishes para que todos se conheçam melhor.
Sony, 18/11, 11h

Retired at 35: David (Jonathan McClain) decide abandonar a carreira em Nova York e mudar-se para a casa dos pais, que vivem em um condomínio de aposentados na Flórida. Para combinar com o novo endereço, David começa a se considerar aposentado aos 35 anos.
Comedy Central, 18/11, 23h30

Entrevistas

Direto do Actors Studio: Colin Firth
Film & Arts, 13/11, 20h

Convidados de Ellen DeGeneres
Todos os programas são inéditos
12/11 – Zac Efron fala sobre carreira e vida particular. A comediante Rebel Wilson conversa
sobre seu trabalho em filmes como Missão Madrinha de Casamento, e o cantor Ed Sheeran
apresenta “The A Team” e “Grade 8”.
13/11 – Jessica Lange fala de American Horror Story e Hunter Hayes canta “Wanted”. Para
arrecadar fundos para uma entidade que luta contra o câncer de mama, Gillis Marini (Brothers
and Sisters
) aceita o desafio de tomar um banho gelado.
14/11 – Portia de Rossi e Jerry O´Connell divulgam o longa para TV Mockinbirg Lane, em que
interpretam Herman e Lili Monstro. Em seguida, Ellen conversa com LL Cool J.
15/11 – Madonna faz sua primeira visita ao programa e revela ser prima distante de Ellen,
além de comentar sua participação no Super Bowl e fazer uma apresentação de seus
dançarinos.
16/11 – Helen Hunter divulga The Sessions e Mason Cook fala de seu trabalho em Mockingbird
Lane
.
GNT, segunda a sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.