Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 13 a 19 de agosto

As comédias Eu Queria Ter a Sua Vida e Paul: O Alien Fugitivo chegam às telinhas junto de A Pele que Habito e A Árvora da Vida

10.08.2012, às 19H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 13 e 19 de agosto.

Eu Queria Ter a Sua Vida

None
Telecine Premium, 18/8, 22h

Case Histories

None
Film & Arts, 14/8, 22h

A Arvore da Vida

None
Telecine Premium, 13/8, 22h

Paul

None
Telecine Premium, 17/8, 22h

The Deep

None
Globosat HD, 16/8, 21h

Crusoe

None
Globosat HD, 18/8, 22h

A Pele que Habito

None
Max, 19/8, 22h

Especiais

Novos canais em HD: Mais dois canais começam a transmitir em alta definição. A partir deste mês, o A&E e o History Channel chegam em alta definição e prometem imagem e som mais bacana.

As Ilhas Desconhecidas: O cineasta português Vicente Jorge Silva faz uma viagem pelos arquipélagos dos Açores e Madeira, mostrando pontos desconhecidos da região. O objetivo é mostrar o que mudou nas ilhas portuguesas 80 anos após a expedição do jornalista e escritor Raul Brandão, que as visitou em 1924. A viagem original deu origem ao livro As Ilhas Desconhecidas, lançado em 1926 e considerado um clássico da literatura de viagem.
Eurochannel, 13/8, 20h

O Retorno dos Exorcistas: O documentário trata do ressurgimento dos exorcistas com a abertura de novos cursos de formação autorizados pelo Papa Bento XVI.
GNT, 13/8, 23h15

Behind the Dream: Rock Of Ages: Uma olhada nos bastidores do filme musical com Tom Cruise, incluindo uma entrevista com o próprio. Rock of Ages adapta para as telonas o musical homônimo da Broadway, que acompanha o romance de um casal de aspirantes ao estrelato ao som de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Bon Jovi, Twisted Sister, Poison e Whitesnake.
Warner Channel, 18/8, 11h30

Bio Beats - Elton John: Um passeio pela carreira de Elton John desde 1969, quando lançou seu primeiro álbum, passando por sua parceria com o letrista Bernie Taupin e sucessos em todas as décadas seguintes. Uma boa chance para relembrar (ou conhecer) a participação dele no filme de 1975 Tommy, sucessos como "Candle in the Wind" e o recorde de seis lançamentos seguidos no primeiro lugar da Billboard.
Bio, 18/8, 22h

Filmes

A Árvore da Vida: Terrence Malick deixa o exílio para dirigir Brad Pitt em uma história com vários pontos de vista e que questiona pontos fundamentais sobre a existência da vida.
Telecine Premium, 13/8, 22h

Bonnie & Clyde - Uma Rajada de Balas: Faye Dunaway e Warren Beaty interpretam o famoso casal de criminosos que assaltou bancos nos Estados Unidos entre 1930 e 1934. Ao invés de incentivar o público a torcer pela lei e a ordem, o filme retrata os falidos da Grande Depressão e coloca o casal de assaltantes em uma luz simpática, creditando o filme como a produção que fez Hollywood amadurecer.
TCM, 13/8, 22h

O Bom Soldado Shweik: Longa de animação de humor negro baseado no romance do humorista Jaroslav Haseks, nascido na República Tcheca. O filme conta a história de um empresário ingênuo e otimista que é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial. Apesar de suas boas intenções, Shweik está sempre a um passo da morte sem que o público saiba se ele é um astuto destruidor do esforço de guerra austro-húngaro ou simplesmente um homem muito burro. O resultado é uma comédia antiguerra criada por Robert Crombie e dirigido por ele, Rynat Gazizov e Manuk Depoyan.
Eurochannel, 16/8, 22h

Paul: O Alien Fugitivo: Comédia com Nick Frost e Simon Pegg como dois amigos fãs de quadrinhos que acabam encontrando um ET largado pela Terra.
Telecine Premium, 17/8, 22h

Um Dia Perfeito: A esposa de um político corrupto que está sob investigação se envolve em um romance com o filho do primeiro casamento do marido. Essa situação rocambolesca se mistura à de outra mulher, obrigada a fugir de um marido violento.
Eurochannel, 17/8, 22h

O Pianista: Roman Polanski revive a invasão nazista da Polônia, fato que testemunhou quando criança, na história real do pianista Wladyslaw Szpilman. Artista clássico que se apresentava em uma rádio de Varsóvia, Szpilman sobreviveu ao Gueto de Varsóvia, para onde foi enviado com a família após a invasão da Polônia. Mais tarde, salvou-se vivendo em prédios abandonados e graças à ajuda vinda de onde jamais esperou.
A&E, 17/8, 19h30

A Menina que Brincava com Fogo: A versão sueca da história de Lisbeth continua com ela e Mikael investigando o tráfico de pessoas. Acusada de três assassinatos, Lisbeth tem de fugir e contar com a ajuda de Mikael. Com Noomi Rapace e Michael Nyqvist.
HBO 2, 18/8, 19h40

Eu Queria Ter a sua Vida: Como a grama do vizinho sempre parece mais verde, dois amigos invejam a vida um do outro. Um dia, após uma grande bebedeira, os dois resolvem fazer xixi em uma fonte dos desejos e conseguem o que queriam: trocar de corpos e de vidas.
Telecine Premium, 18/8, 22h

Inverno da Alma: Abandonada pelo pai, Ree (Jennifer Lawrence) mantém a família unida - até o dia em que o xerife avisa que ou o pai aparece ou a família perde tudo. Apesar dos avisos para ficar longe dos assuntos do pai, envolvido no tráfico de drogas, ela segue em frente.
HBO, 18/8, 22h

Amor em Jogo: Ben e Lindsey se encontram e se apaixonam, mas tudo fica muito complicado quando começa a temporada de beisebol. Ben é um viciado torcedor do Red Sox e simplesmente não há espaço em sua agenda para o time e a namorada.
Telecine Touch, 18/8, 22h

Touro Indomável: Martin Scorsese e Robert De Niro na biografia do pugilista Jake La Motta. Foi feito muito estardalhaço com o ganho de peso do ator, que mostra uma dedicação admirável, mas não é aí que está a importância do filme.
Telecine Cult, 18/8, 22h

A Pele que Habito: Antonio Banderas volta a trabalhar com Pedro Almodóvar, agora como um médico que quer criar um novo tipo de pele em uma mulher, que o público conhece apenas como Vera. Claro que, em se tratando de Almodóvar, você pode esperar personagens estranhos e mentes doentias.
Max, 19/8, 22h

Código de Honra: Mike e Paul são advogados e companheiros, apesar de Mike ser viciado em drogas e Paul ser um homem de família. O enredo parte do momento em que os dois são procurados por uma enfermeira que contraiu o vírus da AIDS após ser atingida por uma agulha contaminada. Iniciado o processo contra a máfia da saúde, os advogados logo descobrem que a vida pode ser muito difícil. Com Chris Evans e Mark Kassen.
Max Prime, 19/8, 22h

Infanto-Juvenil

Phineas e Ferb: Novos episódios para aproveitar as férias dos dois garotos e as aventuras do Agente P.
Disney Channel, 13/8, 16h00

Let it Shine: Versão adolescente da história de Cyrano de Bergerac estrelada por Tyler James Williams, conhecido por interpretar o papel principal de Todo Mundo Odeia o Chris. Tyler é Cyrus DeBarge, um compositor talentoso, mas que vê um amigo assumir a autoria de seu trabalho. Sem confiança para se impor, Cyrus ainda tem de aguentar o amigo conquistando Roxane, a garota de quem ele gosta.
Disney Channel, 19/8, 20h

Séries

Sinal aberto: O Sony Spin estará com sinal aberto para os assinantes da Vivo TV (até 31/8), SKY (até 21/8), CLARO TV (17/8 a 2/9), NET (16 a 25/8) e Oi TV (22 a 29/8).

Common Law: O ex-parceiro de Travis agora é tenente - e parece que ainda tem raiva do policial por causa de uma antiga discussão. Por isso, Travis pede a Wes que os dois se dêem bem enquanto estiverem no caso.
Universal Channel, 13/8, 22h

The Bridge: A invasão nórdica continua com a nova série, que começa com um assassinato na Ponte de Øresund. O lugar marca a divisa entre Suécia e Dinamarca, o que torna o caso uma encrenca binacional. As polícias dos dois países são chamadas e descobrem que o crime é, na verdade, formado por dois assassinatos, com o corpo composto por partes de duas pessoas. Começa então uma corrida contra o tempo para encontrar o assassino, comandada por Saga Norén, do departamento de investigação criminal de Malmö; e Martin Rohde, do departamento de polícia de Copenhague. Os dois tentam descobrir como o torso de um importante político sueco acabou junto da parte inferior do corpo de uma prostituta dinamarquesa.
Globosat HD, 13/8, 22h

Nova Iorque Contra o Crime: Estreia da terceira temporada na reprise da série.
Viva, 14/8, 21h30

Case Histories: Jason Isaacs (Awake, Harry Potter) assume o papel de Jackson Brodie, um ex-policial e ex-soldado britânico que vive em Edimburgo. A vida de Brodie é cercada de mulheres, mas não estas que você está pensando. Ele tem uma ex-esposa, uma filha, antigas colegas de trabalho, possíveis amantes e as mulheres envolvidas nos casos que investiga. O enredo é baseado nas histórias de Kate Atkinson, autora de Croque Humano e Por Trás das Imagens do Museu.
Film & Arts, 14/8, 22h

The Good Wife: Matthew Perry volta em "Comitê de Investigação", episódio em que faz uma participação especial como um advogado que conhece Alicia em um comitê jurídico. Enquanto isso, os sócios da empresa se reúnem para votar a saída de Will.
Universal Channel, 14/8, 23h

Whitechapel: Um policial assume o comando de uma equipe no bairro de Whitechapel para investigar a morte de uma mulher, ganhar o crédito e seguir subindo na carreira. Acaba enfrentando um assassino que copia em detalhes os crimes cometidos por Jack, o Estripador. A conexão com o famoso assassino destrói a credibilidade do policial, mas aponta quando o próximo crime vai ocorrer. E nem isso consegue evitar novas mortes.
Film & Arts, 15/8, 23h

The Deep: Minissérie com tons claustrofóbicos seguindo eventos misteriosos que atingem uma equipe de pesquisa baseada em um submersível no Oceano Ártico. Dividida em cinco episódios, a série mostra um futuro próximo onde a falta de recursos naturais e energéticos deixa as fontes de óleo e gás no Ártico no centro de conflitos internacionais. Apenas um submarino com especialistas dos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia é autorizado a entrar na área, onde ainda há recursos a serem explorados. Além do capitão, o submarino leva dois biólogos, um vulcanólogo, uma física, o engenheiro-chefe e um inspetor de salvamento incluído de última hora. O objetivo é encontrar "insetos da lava", bactérias que poderiam ser o prenúncio de uma energia verde e limpa para todos, mas a tripulação anterior morreu em circunstâncias misteriosas.
Globosat HD, 16/8, 21h

Dallas: Estreia da quarta temporada da série original.
Viva, 16/8, 22h20

Friday Marathons - Vampire Diaries: Maratona com o final da terceira temporada e alguns momentos reveladores da série.
Warner Channel, 17/8, 20h

Crusoé: Nova versão do livro de Daniel Defoe. A história segue Robinson Crusoé desde a infância até sua viagem a uma ilha deserta onde ele conhece um nativo que ganha o nome de Sexta-feira. Enquanto isso, em Londres, os inimigos de Crusoé se unem para vender os bens dele, internar sua esposa e separá-la dos filhos.
Globosat HD, 18/8, 22h

Entrevistas

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações

13/8 - O elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 divulga o lançamento do filme e Bruno Mars canta "It Will Rain", parte da trilha sonora da produção.
14/8 - Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson falam de Os Vingadores - The Avengers. No final do programa, Ellen promete uma surpresa, mas como se trata de uma semana de reprises por aqui, não vai surpreender ninguém.
15/8 - Johnny Depp e Michelle Pfeiffer divulgam Sombras da Noite e Chloë Moretz fala da refilmagem de Carrie - A Estranha. Alison Sweeney participa de uma partida de Giant Jenga com a apresentadora e FloRida canta "Wild Ones".
16/8 - Jennifer Lopez e Cameron Diaz divulgam O Que Esperar Quando Você Está Esperando. John Mayer fala sobre a cirurgia nas cordas vocais e o lançamento de seu novo álbum, Born and Raised. Victoria Justice divulga o álbum Make it in America.
17/8 - Vince Vaughn divulga Vizinhos Imediatos de 3° Grau e Kat Graham lança seu primeiro álbum.

GNT, segunda à sexta, 17h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.