Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 17 a 23 de março

The Originas, From Dusk Till Dawn, Once Upon a Time, Colegas, Faroeste Caboclo e mais

14.03.2014, às 13H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 17 a 23 de março:

Faroeste Caboclo

None
Telecine Premium 22/3, 22h

From Dusk Till Dawn

None
Netflix, 19/3

Believe

None
Warner, 19/3, 20h

Redencao

None
Telecine Premium, 21/3, 22h

Hitchcock

None
Telecine Premium, 20/3, 17h45

A Aparicao

None
HBO, 22/3, 22h

Colegas

None
Telecine Premium, 17/3, 22h

Segredos de Sangue

None
Telecine Premium, 24/3, 22h

The Vampire Diaries

None
MTV, 17/3, 21h

Once Upon a Time

None
Sony, 20/3, 22h

The Originals

None
MTV, 17/3, 21h45

Especiais

Playlist Amor Vampiro: A emissora aproveita a estreia da quinta temporada de The Vampire Diaries no canal para montar um especial de trilha sonora. Na lista de clipes, músicas que fizeram parte da trilha das quatro primeiras temporadas da série, como "Stay" com Rihanna, "Heavy Cross", do Gossip, "Ho hey", do Lumineers, e "I Love It", do Icona Pop.
MTV, 17/3, 18h

Grande História: Série que surgiu do projeto concebido pelo professor de história David Christian, da Universidade Mcquire e Bill Gates, e que reúne mais de duzentos educadores dos Estados Unidos e Austrália. O objetivo é partir de objetos do cotidiano para levar o público a conhecer e observar os principais eventos da história, interconectando campos do conhecimento e analisando seus impactos. A cada episódio, caminhos interessantes entre o teclado para a discagem e a forma como foram criados os números de telefones e a ciência por trás do celular.
History, 17/3, 22h

Made in Hollywood: O programa investiga o que compõe um arrasa-quarteirão, o filme de bilheteria estonteante que alegra os estúdios e leva multidões ao cinema. A parte boa é que muito filme construído segundo a fórmula afundou nas bilheterias.
Arte 1, 18/3, 23h30

Godard, Truffaut e Nouvelle Vague: Fãs da nova onda francesa ganham uma reprise do documentário que mostra o trabalho de Jean-Luc Godard e François Truffaut.
Arte 1, 19/3, 1h30

Filmes que Marcaram Época: Quanto Mais Quente Melhor: Especial sobre os bastidores do clássico de 1958 dirigido por Billy Wilder. Para alguns, a melhor comédia de todos os tempos.
Curta!, 19/3, 23h

Corujas - Rainhas do Norte: Documentário sobre as corujas brancas, que ganharam uma fama extra graças à franquia Harry Potter. O especial acompanha um casal e sua ninhada enfrentando ursos polares e até a travessia de um rio, além das características únicas que permitem a esse animal sobreviver a condições extremas no Ártico, incluindo a falta de comida gerada pelo desaparecimento dos lemingues, principal fonte de alimento das corujas.
+Globosat, 20/3, 17h

That Metal Show - Guns N' Roses: Minimaratona com dois programas com a participação de ex-membros da banda. No primeiro, Duff McKagan, ex-baixista do Guns N'Roses, relembra sua passagem pela banda e como foi trabalhar ao lado de Axl Rose. Hoje também escritor, McKagan ainda possui uma empresa de orientação financeira para outros músicos. No episódio seguinte, a participação especial é de Slash, que fala da carreira pós-Guns N'Roses.
VH1, 20/3, 21h

A História Oculta de Coração Selvagem: O especial dá aos fãs de David Lynch um mergulho na história do casal vivido por Nicolas Cage e Laura Dern, com grandes momentos para ela e a mãe na vida real, Diane Ladd. Roteiro baseado no livro e Barry Gifford e o impacto típico da obra de Lynch.
Film & Arts, 20/3, 21h

Motoboys Vida Loca: Documentário que revela o cotidiano dos motoboys e motogirls de São Paulo, profissão considerada uma das mais arriscadas do país, com média de duas mortes por dia. Comportamento, objetivos e riscos diários e o custo de 200 milhões de reais ao ano gerado pelos acidentes envolvendo somente os motoboys em atividade na capital.
+Globosat, 20/3, 22h

Living With Camus: O documentário reúne admiradores de Albert Camus de vários lugares do mundo para mostrar como a obra do escritor francês atinge leitores de todos os tipos. No grupo final, cantores de rock, um padre bretão, um procurador de Chicago, uma dançarina de Yaoundé e um calígrafo japonês.
Curta!, 20/3, 23h

Um Dia na Vida de um Ditador: O especial tenta mostrar como era o dia a dia de gente como Joseph Stalin, Idi Amin Dada e Muammar Gaddafi. O objetivo é tentar explicar o que os levou a se tornarem não apenas governantes, mas ditadores capazes de condenar à morte tanto adversários políticos como populações civis inteiras.
History, 21/3, 22h

The Beatles: A Noite Que Mudou a América: Especial que marca os 50 anos da primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos. A histórica participação no The Ed Sullivan Show, para o qual foram solicitados 50 mil ingressos foi a prova de que os ingleses haviam tomado o mercado local, com direito a fãs que gritavam tanto que provavelmente não ouviam uma palavra do que era cantado. O especial exibe o show feito dia 27 de janeiro no Los Angeles Convention Center e que reunião Paul McCartney e Ringo Starr, que em entrevista a David Letterman relembraram John Lennon e George Harrison antes de subirem ao palco e cantarem "Hey Jude" e "With a Little Help From My Friends". Participação especial ainda de Stevie Wonder, Dhani Harrison (filho do beatle George Harrison), Katy Perry, Alicia Keys, John Mayer,Pharrell Williams, David Grohl, Keith Urban, Maroon 5, Ed Sheeran, Annie Lennox e David A. Stewart e muitos outros.
TNT, 21/3, 22h30

Euromusic: Uma oportunidade para ouvir não só bandas britânicas como Artic Monkeys e Blood Orange como também os Raveonettes da Dinamarca, o Gotye da Bélgica e o espanhol Mägo de Oz.
Eurochannel, 23/3, 19h

Apagando David: O cineasta David Bond resolve descobrir a quantidade de informações pessoais existentes nos bancos de dados do governo e das empresas. Para isso, ele desaparece por um mês e dá a dois detetives particulares a tarefa de encontrá-lo utilizando somente dados disponíveis ao público. Considerado o 3º lugar mais vigiado do mundo, atrás de Rússia e China, o Reino Unido possui quatro milhões de câmeras localizadas em todas as esquinas do país, e seus cidadãos estão registrados em mais de setecentos bancos de dados. E tudo começou quando David foi informado de que sua filha estava entre os 25 milhões de habitantes cujos dados foram perdidos no órgão do governo responsável pelos subsídios às crianças.
TV Cultura, 23/3, 21h

Biografia - James Dean: O ator que passou à história depois de estrelar apenas três filmes e morrer jovem. O fim no algo do sucesso congelou a imagem de símbolo de rebeldia, quando isso significava contestar a ordem estabelecida e não usar armas folheadas a ouro.
Arte 1, 23/3, 22h

Filmes

Jogos de Poder: Drama baseado na história real do congressista Charlie Wilson. Sua ação para ajudar os rebeldes durante a invasão soviética no Afeganistão  não levaram em conta as consequências e nem a possibilidade dos rebeldes se tornarem terroristas contra os Estados Unidos.
Fox, 17/3, 3h05

Colegas: Três amigos portadores de Síndrome de Down decidem seguir a inspiração de Thelma & Louise, roubam o carro do jardineiro da instituição onde vivem e saem para um passeio.
Telecine Premium, 17/3, 22h

Hitchcock: Anthony Hopkins e Helen Mirren revivem o casal Hitchcock e Alma, roteiristas, diretores e parceiros na produção de Psicose e vários outros filmes que ficaram na memória como obras do grande diretor.
Telecine Premium, 20/3, 17h45

Bonnie & Clyde - Uma Rajada de Balas: Warren Beatty e Faye Dunaway nos tempos em que ele era o solteiro mais cobiçado de Hollywood e ela uma das mulheres mais belas, interpretando o casal de assaltantes dos anos 30.
TCM, 21/3, 4h

Amor Para Sempre: Daniel Craig e Rhys Ifans são Joe e Jed, dois homens que testemunham um acidente com um balão e junto com um grupo de pessoas tentam ajudar numa aterrissagem forçada. O problema é que a tentativa de salvamento acaba causando a morte de um dos ajudantes e Jed passa a perseguir Joe, colocando a sanidade de ambos em dúvida.
Telecine Touch, 21/3, 5h35

Especial de Terror: Final de semana de sustos e gritos sem nenhum motivo especial.

21/3
19h40 - Vozes do Além
21h25 - A Chave Mestra
23h15 - Atividade Paranormal

22/3
20h - Atividade Paranormal
21h30 - Demônio
23h - Halloween II

23/3
17h - A Maldição
18h30 - Demônio
20h - Dragão Vermelho

Universal

Melhor é Impossível: Um escritor que adora atormentar o vizinho gay e só tem um bom relacionamento com a garçonete é forçado a mudar seu modo de ver a vida. Com Jack Nicholson, Helen Hunt, Greg Kinnear e uma ponta de Harold Ramis.
Comedy Central, 21/3, 21h

Redenção: Jason Statham é um fugitivo da corte militar assume outra identidade para virar um vingador não mascarado. E para conseguir ajuda, ele usa seus contatos da máfia chinesa.
Telecine Premium, 21/3, 22h

Jogo de Poder: A história de uma agente da CIA que teve sua identidade divulgada após seu marido escrever uma crítica contra o governo Bush. No enredo, a tentativa do governo de controlar a informação e a retaliação que colocou a família em risco.
Cinemax, 22/3, 19h

A Aparição: Um casal passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda e passa a ser perseguido por um espírito maligno. A única forma de escapar da morte e não acreditar na criatura.
HBO, 22/3, 22h

Faroeste Caboclo: A história da música do Legião Urbana transformada em roteiro. No cinema, Santo Cristo se apaixona por Maria Lúcia, a filha de um senador em Brasília. E sonhando com uma vida melhor na cidade que não deveria ter congestionamentos ou problemas com enchentes porque foi planejada, Santo Cristo começa a trabalhar com o primo Pablo.
Telecine Premium Premium 22/3, 22h

Lili Marlene: Uma cantora de cabaré inspira os soldados nazistas enquanto mantém um romance com um judeu. Além disso, ela ajuda o contrabando de fotos de campos de concentração para a Suíça.
Futura, 22/3, 22h

Apagar Histórico: Um relações públicas comete um erro de julgamento e não promover um carro. O resultado é uma derrota que lhe custa a reputação de bilhões de dólares e ele decide deixar não só o emprego como a vida que leva. Careca e sem barba, ele se muda para Martha's Vineyard e cria uma nova identidade e uma nova vida na ilha famosa por ser o lugar de veraneio dos endinheirados. A folga vai até dez anos depois, quando o empresário que deu início a tudo se muda para a ilha e o ex-relações públicas resolve se vingar.
HBO Signature, 22/3, 22h10

Hannibal - A Origem do Mal: Filme sem cortes para a história do passado de Hannibal Lecter que tenta explicar como o médico chegou ao ponto que o vimos em O Silêncio dos Inocentes.
FX, 22/3, 22h30

Disque M para Matar: Alfred Hitchcock e uma de suas loiras favoritas, Grace Kelly, na história de um homem que planeja matar a esposa. A história ganhou uma refilmagem em um Crime Perfeito, com Viggo Mortensen, Michael Douglas e uma loira bem menos impactante que Grace Kelly, Gwyneth Paltrow.
TCM, 23/1, 4h10

Segredos de Sangue: Nicole Kidman e Mia Wasikowska são nãe e filha no drama que começa com a morte do pai da garota no dia em que ela completa 18 anos.
Telecine Premium, 24/3, 22h

Gigantes de Aço: Hugh Jackman é um boxeador em um futuro próximo onde os lutadores foram substituídos por robôs. Sem sorte e obrigado a passar algum tempo com o filho, acaba envolvido com um robô antigo resgatado do ferro velho que o leva a reconstruir o relacionamento com o filho e a namorada.
Telecine Action, 24/3, 22h

Infanto-Juvenil

Doozers: Nova série sobre quatro amigos que vivem em uma cidade fora da vista dos humanos.
Discovery Kids, 17/3, 9h

Séries

The Vampire Diaries: Estreia da quinta temporada com Nina feliz com a mudança para o dormitório após um verão de namoro com Damon. E enquanto espera que Bonnie volte de viagem, ela descobre que uma garota chamada Megan é sua nova companheira de quarto.
MTV, 17/3, 21h

The Originals: Série derivada de The Vampire Diaries que conta a história dos primeiros vampiros, aqueles dos quais todos os outros seriam descendentes. Estranhamente, a história começa em Nova Orleans, não exatamente a cidade mais antiga do planeta ou mesmo o continente onde surgiram as primeiras histórias de vampiros, mas a série promete ter uma visão mais adulta dos sugadores de sangue.
MTV, 17/3, 21h45

Beauty and the Beast: Os episódios inéditos voltam com a participação especial de Tom Everett Scott em "Till Death". Em um calabouço escondido na cidade, Cat derruba o café que está segurando e descobre uma caverna no subsolo, enquanto Vincent lamenta o estado de seu relacionamento com a policial. E no distrito, Cat e Tess recebem a missão de proteger um casal que acaba de escapar de um ataque na própria casa.
Universal, 17/3, 22h

Grimm: Mais uma série que volta da pausa de Carnaval. Nick e Hank investigam a morte de um policial rodoviário morto e escalpelado após perseguir um motorista que estava em alta velocidade. Em Viena, Viktor participa de uma reunião em que Adalind é apresentada ao líder dos Wesen.
Universal, 17/3, 23h

A Pantera Cor-de-Rosa: Criada para ser a abertura do filme de Blake Edwards, a Pantera se tornou um ícone e ganhou seu próprio desenho em 1964 com mais de cem episódios. E a prova de que história boa é o que importa.
TCM, 18/3, 21h30

Um Drink no Inferno: Estreia da série baseada no filme de Robert Rodriguez sobre dois assaltantes que fogem para o México e encontram algo muito inesperado. Na versão para TV, Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu Richie Gecko (Zane Holtz) roubam o trailer do ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) para cruzar a fronteira, levando a família como refém. Os dez episódios são ambientados na mesma noite, quando os fugitivos e os reféns fazem uma parada em uma boate de strip-tease mantida por vampiros.
Netflix, 19/3

The Lying Game: Estreia da segunda temporada com a recém-descoberta mãe biológica das garotas incluindo Sutton em seus planos para a familiar Mercer.
Glitz*, 19/3, 18h50

Believe: J.J. Abrams e Alfonso Cuarón dão crédito de luxo à nova série sobre uma garota que tem poderes especiais e precisa de um protetor. O escolhido é Tate, um rapaz erroneamente condenado à morte que não quer exatamente ser babá de criança. Como esperado, os dois começam a criar laços.
Warner, 19/3, 20h

Pretty Little Liars: Episódios duplos para seguir com as histórias das meninas e seus esquemas cheios de segredos.
Glitz*, 19/3, 20h30

Once Upon a Time: Estreia da terceira temporada com o desaparecimento de Henry e a tentativa de Emma de encontrar o filho. Na lista de personagens de contos de fadas que aparecem esse ano, A Pequena Sereia e a Bruxa Má de O Mágico de Oz.
Sony, 20/3, 22h

Drácula: O episódio mostra como Drácula e Van Helsing entraram em choque quando o vampiro voltou à vida e como foi convencido a ajudar seu antigo inimigo a lutar contra a Ordem do Dragão. Enquanto isso, Lucy, Mina e Jonathan comparecem a uma competição de esgrima onde informações importantes sobre as famílias mais poderosas da Inglaterra.
Universal, 20/3, 22h

Bones: Brennan e Booth finalmente casam com a chegada da nona temporada da série, o que na maioria das vezes sinaliza o fim da série. Enquanto isso não acontece, Cindy Lauper volta para mais participações especiais.
Fox, 20/3, 22h30

Teen Wolf: Estreia da segunda temporada com Lydia desaparecendo do hospital, o que força os lobisomens a sair em busca dela. Enquanto isso, Um adolescente é atacado no cemitério e Derek faz alertas a Jackson.
Sony, 21/3, 21h

Twisted: Danny é um garoto de 16 anos que volta para a escola após passar cinco anos em um reformatório por matar a própria tia. Além da desconfiança normal que a situação cria, a vida de Danny fica pior quando ocorre um novo crime na cidade. Ciente de que é o alvo perfeito, Danny luta para provar sua inocência no novo crime e manter o segredo sobre o que de fato aconteceu com sua tia.
Sony, 21/3, 22h

Geração a Guerra: Uma rara produção alemã sobre a Segunda Guerra Mundial, assunto que sempre gera discórdia e raramente abre espaço para pontos como a existência de alemães antinazistas. Os seis episódios ressaltam a experiência de seus amigos durante o período do conflito.
Max, 22/3, 19h10

Casa nos Alpes: Série produzida na Estônia e sucesso de público e crítica no país. O enredo parte de uma crise envolvendo o time de natação feminina do país, que perde suas medalhas olímpicas por causa de doping. O escândalo leva à contratação de Martin, um perito em crises especializado em manipular a mídia e famoso por sempre alcançar os resultados. Mas, a investigação de Martin leva à descoberta de que pessoas do governo estão envolvidas, além de um banco próximo ao partido no governo.
Eurochannel, 22/3, 19h30

Longmire: A filha do xerife quer solucionar o caso da morte da mãe e Longmire tem ainda de lidar com a eleição para o cargo de xerife em Absaroka. Além disso, um fazendeiro é morto depois de um desentendimento sobre a venda de suas terras.
A&E, 22/3, 20h

Psi: Estreia da série brasileira baseada nos livros de Contardo Calligaris. Emilio de Mello é o psiquiatra Carlo Antonini, um psiquiatra que avança a linha do atendimento profissional e se envolve com os pacientes, chegando a arriscar a vida em sua atuação fora do consultório. Para quem curte e para quem não curte Sessão de Terapia, outra série nacional também estrelada por um psiquiatra, vale o aviso de que as duas produções são muito diferentes.
HBO, 23/3, 21h

Skins: As seis temporadas sobre um grupo de amigos no final do ensino médio entram no catálogo do serviço.
Netflix, 23/3

Entrevistas

Papo de Mulher: O programa criado por Demi Moore e a fotógrafa Amanda de Cadenet reúne Jane Fonda, Gwyneth Paltrow, Zoe Saldanha e Sarah Silverman para o episódio "Amor e Perda".
BIO, 17/2, 21h30

Roda Viva - João Carlos Martins
TV Cultura, 17/3, 22h

Direto do Actors Studio - Especial Aniversário: A série de James Lipton chega ao 250º programa com um especial em duas partes. Para marcar a data, a produção fez uma pesquisa com o público para escolher os convidados e incluiu uma montagem com respostas a uma das 10 perguntas famosas de Lipton, qual seu palavrão favorito.
Film & Arts, 18/3, 22h

Convidados de Jimmy Fallon: Shailene Woodley na trabalho de divulgar Divergente e responder pela centésima vez a diferença entre essa franquia e Jogos Vorazes.

17/3 - Kristen Bell, o comediante Steve Harvey e o cantor Bobby McFerrin.
18/3 - Tyler Perry, o comediante Billy Eichner e o cantor Juanes.
19/3 - Shailene Woodley, o ator Artie Lange e o cantor Beck.
20/3 - Julianna Margulies e os comediantes Patton Oswalt e Nate Bargatze.
21/3 - James Franco, o apresentador Andy Cohen e o cantor Jake Bugg.

GNT, segunda à sexta, 23h30

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.