Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 18 a 24 de fevereiro

A cerimônia de premiação do Oscar, A Invenção de Hugo Cabret e Kevin Bacon na TV com a estreia de The Following

15.02.2013, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 18 e 24 de fevereiro.

Oscar 2013

None
TNT, 24/2, 21h30

Cada Um Tem a Gemea que Merece

None
HBO, 23/2, 22h

Sete Dias com Marilyn

None
Telecine Premium, 24/2, 14h15

The Following

None
Warner, 21/2, 22h

O Grande Milagre

None
Telecine Premium, 18/2, 22h

A Invencao de Hugo Cabret

None
Telecine Premium, 23/2, 22h

Especiais

Volcanoes - The Ring of Fire: Documentário sobre o Círculo de Fogo, região que engloba 450 vulcões ativos e inativos. Belas imagens e todo o perigo que uma panela de pressão gigantesca pode oferecer.
+Globosat, 18/2, 23h

The Last Lion of Liuwa: Liuwa é uma planície atingida anualmente por chuvas que a transformam em um lago. O documentário mostra a última leoa que sobreviveu à competição por território e comida que se segue às chuvas.
+Globosat, 21/2, 23h

Rowing the Arctic: O escocês Jock Wishart volta ao Ártico para mostrar o desaparecimento das camadas de gelo. Para os que defendem a ideia de que o aquecimento global é invenção, Wishart mostra a diferença entre o ambiente hoje e o cenário que encontrou em sua viagem anterior, em 1992, quando integrou a primeira equipe a viajar pelo Ártico geomagnético sem assistência.
BBC HD, 21/2, 0h

Salvando a Pirâmide mais Antiga do Egito: Parte da programação de 125 anos do National Geographic, o documentário mostra a Pirâmide Escalonada de Zoser. Construída séculos antes de Gizé, a pirâmide de Zoser está desmoronando devido a terremotos, erosão e saqueadores. Para salvar o monumento, especialistas britânicos e egípcios trabalharam por cinco anos, período prejudicado pelos eventos políticos no Egito em 2011.
NatGeo, 24/2, 18h30

Oscar: Chega a cerimônia mais esperada, o Prêmio da Academia, encerrando a temporada de premiações. Para quem tem fôlego, a programação começa à tarde e segue até a manhã de segunda-feira:

16h - Countdown to the Red Carpet, E! Entertainment Television
20h - Live From the Red Carpet, E! Entertainment Television
20h30 - Pre-Show, TNT
21h30 - Cerimônia de Entrega, TNT
1h30 - E! After Party, E! Entertainment Television

O Domínio de Versalhes: Um passeio pelo Palácio, incluindo visitas ao Grand Trianon, construído por Luís XIV e o Petit Trianon, obra de seu sucessor. Além dos locais, o documentário vai lembrar alguns dos moradores do lugar e segredos nunca antes revelados sobre o palácio, conhecido por seu luxo e falta de banheiros.
Eurochannel, 24/2, 22h

Filmes

O Grande Milagre: A história de um grupo de baleias que ficou preso sob o gelo no Ártico e do repórter que atuou ao lado do Greenpeace para salvar os animais.
Telecine Premium, 18/2, 22h

Only Yesterday: Animação de Isao Takahata sobre um rapaz que vive em Tóquio e viaja para o campo. A viagem ajuda a lembrar de sua infância na cidade.
Max, 19/2, 13h50

Cartas de Iwo Jima: A batalha de Iwo Jima vista pelo lado dos japoneses, que defenderam o território contra os Aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Direção de Clint Eastwood e parte de um projeto duplo completado por A Conquista da Honra, que mostra os mesmos eventos do ponto de vista do exército estadunidense.
Space, 19/2, 14h25

You Don't Know Jack: Al Pacino interpreta Jack Kevorkian, médico que ficou conhecido pelo apelido de Dr. Morte por auxiliar pacientes com a eutanásia.
Max, 19/2, 16h

Butch Cassidy: Paul Newman e Robert Redford na versão clássica da biografia dos dois criminosos dos tempos do faroeste.
TCM, 20/2, 22h

Em Busca da Terra do Nunca: Johnny Depp vive J.M. Barrie, o autor de Peter Pan. A biografia mostra o envolvimento do autor com uma viúva e seus filhos, além da criação do personagem que lhe deu fama.
Telecine Touch, 21/2, 22h

Atirador: Mark Wahlberg é um atirador de elite que decide se isolar nas montanhas depois de causar a morte de um inocente.
Fox, 21/2, 22h30

A Fonte das Mulheres: Comédia ambientada no norte de África, onde as mulheres são obrigadas a buscar água no alto de uma montanha. Descontente com a situação, Leila lidera uma greve de mulheres para obrigar os homens a fazerem o trabalho.
Max, 22/2, 22h

Piaf - Um Hino ao Amor: Biografia de Edith Piaf, que mostra sua vida desde a infância em um bordel até o sucesso como uma das vozes mais importantes da música.
Telecine Cult, 22/2, 22h

Dirty Dancing: Patrick Swayze mostra porque começou a carreira como dançarino na história de uma garota que se apaixona pelo professor de dança durante as férias da família.
MGM, 22/2, 1h00

Morte Negra: Sean Bean na história de um monge que investiga uma vila onde há rumores de que as pessoas sobrevivem à peste por terem feito um pacto com o diabo.
Megapix, 23/2, 1h55

O Mágico de Oz: Com uma nova versão da história chegando aos cinemas, é hora de rever o clássico com Judy Garland.
TCM, 23/2, 4h15

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo: A história do 13º voo do programa Apolo, que deveria ter chegado à lua, mas foi prejudicado por uma explosão.
TNT, 23/2, 8h | TCM, 24/2, 19h20

Os Imperdoáveis: Faroeste que acompanha um matador que volta à ativa para pegar os homens que desfiguraram uma prostituta.
TCM, 23/2, 20h

Cada Um Tem a Gêmea que Merece: O diretor de comerciais Jack se vê às voltas com a visita de sua indesejada irmã gêmea, Jill, justamente em um momento desesperado de sua carreira: quando precisa convencer o grande Al Pacino a atuar em um comercial de rede de fast food. A situação se complica quando o icônico ator se engraça com a mocreia.
HBO, 23/2, 22h

A Invenção de Hugo Cabret: Depois da morte do seu pai relojoeiro, Hugo passa a viver na Gare du Nord, a majestosa estação de trem em Paris cujos relógios o órfão acerta diariamente. Como herança, Hugo ganhou não apenas o talento com engrenagens miúdas, mas também um misterioso autômato, que o garoto tenta remontar com peças que ele rouba de uma loja de brinquedos na estação. Transcorrem os anos 1930 e ninguém desconfia que o deprimido dono da loja é, na verdade, o cineasta Georges Méliès, um dos pais do cinema.
Telecine Premium, 23/2, 22h

O Exorcista: O filme que ficou na memória de todo o público com a história da garota possuída que vira a cabeça ao contrário e desce escadas como uma aranha. Assustador até para quem curte um bom terror.
TCM, 24/2, 1h20

O Castelo de Cagliostro: Animação de Hayao Miyazaki que conta a história do ladrão Lupin III, que chega ao ducado de Cagliostro para investigar um roubo e se envolve em uma conspiração.
Max, 24/2, 10h10

Pequena Miss Sunshine: Olive consegue entrar para o concurso Pequena Miss Sunshine e viaja com a família em busca de seu sonho.
FX, 24/2, 11h40

Sete Dias com Marilyn: Michelle Williams interpreta Marilyn Monroe na história de um assistente de direção que acompanha o relacionamento entre a estrela e Laurence Olivier.
Telecine Premium, 24/2, 14h15

Guerra ao Terror: Longa que deu o Oscar de melhor direção a Kathryn Bigelow e mostrou Jeremy Renner ao grande público. O cenário é a guerra do Iraque e o trabalho dos soldados encarregados de desarmar bombas, muitas vezes sob fogo inimigo.
Telecine Action, 24/2, 19h35

Infanto-Juvenil

Phineas e Ferb: Os irmãos que conseguem construir uma praia no quintal e outras traquitanas muito legais voltam com o final da terceira temporada.
Disney, 18/2, 9h

Séries

Pausa nos inéditos: Beauty and the Beast continua em pausa até o dia 26/2, enquanto Law & Order: SVU continua em reprise até março.

CSI: A 13ª temporada continua com o caso de oito mulheres encontradas em uma vala comum em pleno deserto. Todas as pistas apontam para um antigo inimigo de Finley, o assassino em série Tom Cooley.
Sony, 18/2, 21h

Grey's Anatomy: Continuação da 9ª temporada com "Love Turns You Upside Down". Meredith pede ajuda a Heather para solucionar os problemas na mão de Derek.
Sony, 18/2, 22h

Arrow: Oliver procura um traficante conhecido como "O Conde" depois que Thea é presa por ser encontrada usando uma droga chamada Vertigo. Para encontrar seu inimigo, Oliver precisa da ajuda de McKenna Hall.
Warner, 18/2, 22h

Revenge: Retorno da segunda temporada com "Penance", quando Mason continua pesquisando o passado de Emily.
Sony, 20/2, 22h

Once Upon a Time: Outra série que volta essa semana, seguindo com sua segunda temporada. Em "Into The Deep", Regina e Gold continuam aprontando com a vida de David para dar uma informação que pode ajudar Mary e Emma a voltarem a Storybrooke.
Sony, 21/2, 21h

Elementary: Duas camareiras encontram o corpo da gerente do hotel onde trabalham dentro de uma máquina de lavar, onde foi colocada para que as evidências do crime desaparecessem. Holmes e Watson começam interrogando a família, seguindo para conversar com o possível amante da vítima.
Universal, 21/2, 22h

The Following: Kevin Bacon em seu primeiro seriado, criado por Kevin Williamson (Dawson's Creek, The Vampire Diaries). Bacon é Ryan Hardy, que vive uma relação de simbiose com o assassino em série Joe Carroll, interpretado por James Purefoy. A história começa quando Carroll foge da cadeia, dez anos depois de ser condenado pela morte de 14 mulheres. Chamado como consultor por ter sido o responsável por capturar Carroll, Ryan e a polícia descobrem que, durante seu tempo na cadeia, o assassino criou um grupo de seguidores capazes de matar ou morrer por seu líder.
Warner, 21/2, 22h

South Park: Maratona com o tema Família & Amigos.
VH1, 23/2, 19h

Blue Bloods: A família continua com seus problemas na terceira temporada, com criminosos do passado voltando para vigança, ex-maridos reaparecendo para atormentar e assassinos em série soltos pela cidade.
Investigação Discovery, 24/2, 19h

Os Simpsons: Estreia da 24ª temporada. Em "Moonshine River", Bart convence a família a visitar New York. Zooey Deschanel faz uma participação especial entre as vozes originais.
Fox, 24/2, 20h30

Hawaii Five-0: Um roubo a banco frustrado acaba colocando Max e a mulher pela qual é apaixonado em risco.
Investigação Discovery, 24/2, 20h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Kate Hudson
Film & Arts, 19/2, 21h

Coffee Break - Nicole Kidman
E! Entertainmet Television, 21/2, 21h30

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são inéditos

18/2 - Kiefer Sutherland fala sobre Touch. Em seguida, Ellen volta a receber as meninas Sophia Grace e Rosie.
19/2 - Jessica Chastain divulga A Hora Mais Escura. Tim McGraw fala de sua carreira e canta "One of Those Nights".
20/2- Melissa McCarthy divulga o lançamento de Uma Ladra Sem Limites. E seguida, Jacki Weaver fala sobre O Lado Bom da Vida.
21/2 - Eric Stonestreet fala sobre o Emmy que ganhou por Modern Family e o lançamento de Uma Ladra Sem Limites. A cantora escocesa Emile Sandé canta "Next to Me".
22/2 - Ewan McGregor divulga Jack - O Caçador de Gigantes e as meninas Sophia Grace e Rosie aparecem pela segunda vez na semana.

GNT, segunda à sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.