Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 24 a 30 de junho

Scandal estreia no Brasil, animação das Tartarugas Ninja chega à TV aberta e os filmes O Legado Bourne e Amor Imposível chega às telinhas

21.06.2013, às 18H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 24 e 30 de junho.

Parades End

None
HBO Signature, 26/6, 22h

Um Homem de Sorte

None
HBO, 29/6, 22h

Scandal

None
Sony, 24/6, 22h

Caverna do Dragao

None
Gloob, 24/6, 21h30

As Tartarugas Ninja

None
Band, 24/6, 9h

Guerra e Guerra

None
Telecine Premium, 24/6, 0h

Amor Impossivel

None
Telecine Premium, 24/6, 22h

O Legado Bourne

None
Telecine Premium e Premium HD, 29/6, 22h

Especiais

That Metal Show: O assunto da semana é a morte do guitarrista Ronnie Montrose, que tocou com Herbie Hancock, Johnny Winter e muitos outros e de Mark Reale, do Riot. O programa tem ainda como convidados, Frank Hannon, do Tesla, e Michael Schenker, ex-guitarrista do Scorpions e do UFO e agora líder do The Michael Schenker Group.
VH1, 24/6, 21h

O Infiltrado: Ateu, Fred Mello Paiva encara a magia popular para ficar rico. A viagem começa no camelódromo do centro do Rio de janeiro com uma mulher que indica um despacho na encruzilhada de um banco. Na Igreja ao lado, o padre considera o ebó na encruzilhada um pacto com o diabo, enquanto o sacristão apoia a tarefa. Para completar, Paiva visita uma devota da Wicca para saber como ficar rico.
History, 25/6, 23h

Busca do Tesouro Sagrado: Especialistas analisam o relato sobre a Arca de Noé e os relatos de que serviços de inteligência teriam fotografado anormalidades na neve que cobre o monte Ararat, na Turquia.
History, 27/6, 16h45

Especial Stan Lee: Programa com duas horas de duração e toda a biografia do criador do Homem Aranha, Homem de Ferro e tantos outros. Inclui informações sobre o início da carreira, transcrições e imagens de seus primeiros gibis, além de depoimentos de amigos, familiares e entrevistas com outros criadores de quadrinhos. Atores dos elencos de filmes baseados em seus gibis também aparecem, como Tobey Maguire e Kirsten Dunst.
History, 28/6, 16h45

Yo-Yo Ma e The Silk Road Ensemble: Uma apresentação de 44 músicas compostas e tocadas pelo The Silk Road Ensemble, grupo de músicos de 23 países reunidos pelo violoncelista Yo-Yo Ma.
Arte 1, 28/6, 18h

Enigmas Revelados: Meriwether Lewis e William Clark não são muito conhecidos por aqui, mas nos Estados Unidos seu trabalho é um ponto importante nas aulas de geografia. A dupla Lewis e Clark, que inspirou o título de Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman, liderou a primeira expedição a cruzar o oeste dos Estados Unidos, estabelecendo a soberania no território, além de coletar informações sobre a geografia e ecossistema. O especial analisa a morte de Lewis, que oficialmente cometeu suicídio, sugerindo que um contato com o presidente Jefferson provaria um motivo obscuro para a famosa expedição e uma suspeita de assassinato.
History, 29/6,21h

Festival Glastonbury: Com público estimado em 175 mil pessoas, o festival que acontece em uma fazenda na Inglaterra terá uma grande novidade nesta edição. Após uma longa espera, os Rolling Stones se apresentam pela primeira vez no evento que conta ainda com Nick Cave, The Smashing Pumpkins e Nas.
BBC HD, 30/6, 11h30

Filmes

Flashdance - Em Ritmo de Embalo: Jennifer Beals é uma garota que trabalha como soldadora em uma metalúrgica enquanto sonha em ser bailarina. O filme ficou famoso não só pelos clipes copiados até em Shrek como também pela discussão se a atriz havia sido substituída por dublês durante as cenas de dança.
Megapix, 24/6, 11h05

Amor Impossível: Um xeque resolve implantar a pesca de salmão no Iêmen porque acredita que isso pode alterar a vida das pessoas. Para colocar o projeto em andamento, ele então contrata um especialista em piscicultura e uma advogada, que acabam vivendo um romance em meio a essa ideia maluca.
Telecine Premium, 24/6, 22h

Guerra é Guerra!: Chris Pine deixa a Enterprise de lado um pouco para ser um agente da CIA que disputa uma mulher com outro agente.
Telecine Premium, 24/6, 0h

Operação Fim de Jogo: Duas gangues rivais de assassinos se escondem em locais secretos e se comunicam através de códigos. Um novo recruta chega, descobre que o chefe foi assassinado e tem de encontrar o culpado antes que sua base exploda na comédia com Zach Galifianakis.
Cinemax, 25/6, 13h30

Violeta Foi para o Céu: Biografia de Violeta Parra intercalando histórias de sua infância com momentos de sua carreira.
Telecine Cult, 25/6, 22h

London River - Destinos Cruzados: Durante os atentados terroristas em Londres em 2005, uma fazendeira e um guarda florestal saem pela cidade em busca dos filhos. Os eventos acabam levando os dois a se entrarem.
Telecine Cult, 26/6, 22h

Pulp Fiction - Tempo de Violência: Dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobrança para um gângster. Um deles, recebe a missão adicional de cuidar da esposa do chefe. Para completar, um pugilista recebe a ordem de perder uma luta, mas resolve ganhar.
Megapix, 26/6, 0h

Quase Famosos: Um garoto de 15 anos ganha a oportunidade de acompanhar a turnê de uma nova banda para a revista Rolling Stone. Baseado na experiência do diretor e roteirista Cameron Crowe.
Sony, 28/6, 21h

The Runaways - Garotas do Rock: Biografia da primeira banda feminina a ocupar as paradas de sucesso nos anos 70. O centro da história é também o relacionamento entre Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning), com o esperado choque de personalidades e egos.
Megapix, 29/6, 18h10

Um Homem de Sorte: Durante uma missão no Iraque, um soldado encontra a foto de uma mulher e passa a acreditar que ela lhe traz sorte. Após sobreviver a dois períodos na guerra, ele volta aos Estados Unidos e decide encontrar a mulher. Baseado em um livro de Richard Sparks, o que já explica o tom e o tipo de enredo.
HBO, 29/6, 22h

O Legado Bourne: Jeremy Renner assume o posto do agente que tem de atuar contra a agência à qual pertencia. O caso desta vez envolve um projeto sigiloso que pretendia alterar o metabolismo dos agentes e que uma vez encerrado, inclui a morte de todos os envolvidos. Último sobrevivente, Aaron Cross tem de também de se adaptar à falta dos medicamentos que recebia antes.
Telecine Premium e Premium HD, 29/6, 22h

Admiral Yamamoto: A Batalha de Pearl Harbor: Produção japonesa ambientada durante a Segunda Guerra Mundial. Em meio a tantos filmes que mostram a ação dos Aliados, esse abre espaço para a atuação do Almirante responsável pelo comando da marinha do Japão durante momentos decisivos como Pearl Harbor e a batalha de Midway.
Max Prime, 30/6, 7h55

Ed Wood: Johnny Depp na biografia do homem considerado o pior diretor de todos os tempos. Destaque para Martin Landau como Bela Lugosi e Vincent D'Onofrio como Orson Welles.
Telecine Cult, 30/6, 19h35

Celebridades: Kenneth Brannagh é um repórter que passa a trabalhar em meio às celebridades no filme de Woody Allen que explora a fama e suas principais figuras. Também no elenco, Leonardo DiCaprio como um astro de cinema fora do controle, Winona Ryder como uma atriz iniciante, Charlize Theron como uma modelo e Melanie Griffith como a atriz em ascensão.
Comedy Central, 30/6, 0h

Infanto-Juvenil

Hora do Justin: Justin e seus amigos imaginários viajam pela história usando sua imaginação e encontrando vikings, o gato de Cleópatra e outras figuras famosas.
Discovery Kids, 24/6, 8h30

As Tartarugas Ninja: Nova versão dos quelônios cheios de poder, agora em versão produzida por computador.
Band, 24/6, 9h

Caverna do Dragão: Originalmente exibida nos anos 80, a série volta com todos os 27 episódios que contam como um grupo de seis amigos entra num brinquedo em um parque de diversões e acaba sendo transportado para um mundo mágico. Nesse cenário habitado por dragões e um vilão assustador, eles recebem a ajuda do misterioso Mestre dos Magos. Além de aparecer e desaparecer sem motivo claro, o Mestre também não informa o caminho direto para casa, o que faz desconfiar que foi ele quem atraiu o grupo para o parque. A série guarda ainda um enigma, a falta de um episódio final, o que gerou uma lista de teorias sobre o roteiro que encerraria a história.
Gloob, 24/6, 21h30

Fim de Semana Victórico: Tori se muda para do colégio Sherwood para o Hollywood Arts, o que permite que aprenda mais sobre dança, canto e atuação, mas também lhe dá a sensação de estar fora de seu ambiente.
Nickelodeon, 29 e 30/6, 13h30

Séries

Scandal: Estreia da nova série de Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy. A história é inspirada no trabalho de Judy Smith, gerenciadora de crises que trabalhou no governo Bush. Kerry Washington estrela a série como Olivia Pope, diretora de comunicações da Casa Branca que deixa o cargo para iniciar seu próprio negócio e também encerrar um romance com o Presidente dos Estados Unidos. O trabalho da empresa de Olívia é controlar crises mantendo a salvo os segredos da elite da capital dos Estados Unidos. A primeira temporada tem apenas sete episódios.
Sony, 24/6, 22h

Parade's End: Benedict Cumberbatch na série britânica sobre um triângulo amoroso em tempos de guerra. Tudo começa com Sylvia, que sem saber quem é o pai de seu filho, casa-se com o aristocrata Christofer. Infeliz, logo ela o deixa por outro homem. Christofer, por sua vez, também conhece outra mulher.
HBO Signature, 26/6, 22h

Dra. Quinn: Estreia da segunda temporada com a Dra. Quinn decidida a participar de uma corrida a cavalo. A decisão fica ainda mais forte quando Jake e Loren dizem que as mulheres não podem participar.
TCM, 27/6, 14h

Southland: Último episódio da quinta temporada. John segue tentando se recuperar de seu sequestro, enquanto Sammy se aproxima dos assaltantes e Lydia segue os sequestradores.
Space, 27/6, 21h

Kingdom: Último episódio da terceira temporada e da série em que Stephen Fry interpreta um advogado em Norfolk abalado pelo desaparecimento do irmão. Envolvido com os habitantes da cidade e sua família cheia de complicações, Peter Kingdom agora tem de ajudar um aristocrata a lutar contra o irmão que está vendendo os títulos da família.
Film & Arts, 28/6, 22h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Tina Fey
Film & Arts, 25/6, 21h

Convidados de Ellen De Generes - Os programas de segunda a quinta são inéditos. O programa de sexta é uma reapresentação.

24/6 - Ellen leva as meninas Sophia e Rosie para tomar chá com LL Cool J. Wendy Williams divulga seu livro Ask Wendy e distribui conselhos ao público.
25/6 - Bethenny Frankel fala sobre a estreia de seu talk show. Martin Short faz imitações e mostra sua habilidade em fazer vozes diferentes. Dario Ducker encerra com músicas do CD True Believer.
26/6 - Ellen fala de sua primeira viagem a Sydney, que incluiu a eleição do modelo de cuecas mais charmoso da cidade e uma competição no Porto da cidade. Russel Crowe aparece para dar as boas vindas à cidade.
27/6 - Ellen e Portia De Rossi visitam Melbourne. A cantora Jessica Mauboy participa de um jogo.
28/6 - Ellen divide o trabalho de entrevistadora com Matthew Perry e os dois recebem Jennifer Love Hewitt. Ryan Lochte fala sobre seu rival, Michael Phelps.

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.