Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 25 de junho a 1º de julho

Estreia de Mr. Sunshine, série cômica com Matthew Perry, final de temporada de Law & Order: SVU e, nos filmes, Rápida Vingança e Kung Fu Panda 2

22.06.2012, às 19H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 25 de junho e 1º de julho.

Kung Fu Panda 2

None
Telecine Premium, 30/6, 22h

Mr. Sunshine

None
Comedy Central, 1/7, 20h3

Rápida Vingança

None
HBO, 27/6, 20h07

Arthur

None
HBO, 30/6, 22h

Especiais

Canal Novo: Os assinantes da NET em São Paulo contam agora com a TV Cultura HD, no canal 516. O Discovery Home & Health também ganhará uma versão em alta definição no dia 1/7.

Biography - Hugh Laurie: Mais conhecido pelo trabalho em House, Hugh Laurie começou sua carreira ao lado de Emma Thompson, com quem fundou a Cambridge University Footlights Dramatic Club. Foi também através de Thompson que ele conheceu seu grande parceiro de trabalho, Stephen Fry. O especial relembra momentos como esses, além dos filmes e os livros escritos por Laurie.
BIO, 25/6, 20h

Clãs das Montanhas - Os Mcleod: A série sobre os clãs escoceses mostra a história dos Mcleod, que têm entre seus tesouros uma bandeira que dizem ter poderes mágicos. Agitada em momentos de crise, a bandeira já teria salvo o clã duas vezes.
Eurochannel, 29/6, 21h30

Minha História de Fantasma: O programa reúne relatos de pessoas que dizem ter testemunhado a presença de fantasmas. Nesta semana, o gerente de um clube em Nova York sente a presença de uma dançarina morta por um assassino em série, uma família que vê um índio diante da lareira e outros casos semelhantes.
Bio, 27/6, 22h

Filmes

Antes Só do Que Mal Acompanhado: Um publicitário decide voltar de avião de Nova York a Chicago para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Ao chegar ao aeroporto, no entanto, descobre que o voo está atrasado e que ele foi transferido para a classe turística, onde seu vizinho de poltrona é um vendedor de cortinas de banheiro. Para completar, uma tempestade de neve desvia o avião para o Kansas, de onde ele e o vendedor chato iniciam uma viagem para chegar em casa a qualquer custo. Com Steve Martin e John Candy.
Comedy Central, 26/6, 21h

Rápida Vingança: Dwayne "The Rock" Johnson é um ex-condenado que pretende vingar a morte do irmão enquanto é perseguido por um policial e um assassino de aluguel.
HBO, 27/6, 20h07

Paranóia: Shia LaBeouf vive um garoto condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após agredir o diretor da escola. Feliz em ficar em casa navegando na internet e com todo o tempo livre, ele acaba se divertindo observando a vizinhança - até o dia em que vê um dos vizinhos cometer um crime.
Telecine Action, 27/06, 22h

A Sogra: Charlotte está apaixonada pelo único filho de Viola, âncora de telejornal que perdeu o emprego e agora se dedica a transformar a vida da nora em um inferno. Com Jennifer Lopez como a namorada e Jane Fonda no papel da sogra do título.
Boomerang, 27/6, 22h

Algo como a Felicidade: Um trio de amigos cresceu junto no mesmo conjunto habitacional, no subúrbio de uma pequena cidade industrial da República Tcheca. Agora adultos, seguem com a vida e, apesar de não admitirem, cada um deseja algo que o outro possui: amor, família, filhos.
TV Cultura, 27/6, 22h

A Fita Branca: Em um vilarejo alemão às vésperas da Primeira Guerra Mundial, estranhos acontecimentos assustam os moradores. Pouco a pouco, todos parecem estar sendo punidos e cabe a um professor tentar descobrir o que acontece.
Telecine Cult, 28/6, 22h

Quarto Tour Eurochannel de Curtas-Metragens: Mais uma seleção de curtas de vários países:

Adeus Papai, Adeus Mamãe - Martin informa a família de que vai se mudar para outra casa no dia seguinte, para viver com sua namorada.
Lena e Eu - Um casal concorda em um casamento arranjado pelos pais, mas acabam fazendo um acordo diferente.
Brincando com a Morte - Produção do País Basco sobre um avô que se tornou um peso para a família, que pensa que ele está senil - até a noite em que a morte bate à porta.
A Corrida do Moinho - Um garoto de boa família se envolve com drogas por curiosidade, passando rapidamente do fumo para as seringas e se isolando dos pais e colegas.
Guerra - No verão de 1946, a guerra continua entre o fascista Paolo e o socialista Luigi.
Sou Gay - Um sueco de ascendência grega revela para sua família que é gay.
Portador de Homens - Frank abandona o emprego de carregador de caixas para carregar pessoas.

Eurochannel, 28/6, 22h

Alien - O Oitavo Passageiro: Com Prometheus nos cinemas, nada melhor do que ver o filme que deu origem à franquia.
Telecine Cult, 29/6, 22h

Ensaio Sobre a Cegueira: Adaptação do livro homônimo de José Saramago, o filme mostra o mundo tomado pelo caos quando uma misteriosa epidemia tira a visão da maior parte da população.
Telecine Cult, 30/6, 22h

Arthur - O Milionário Irresistível: Russell Brand é um milionário que já aprontou todas, a ponto de sua mãe determinar que ele case com uma mulher escolhida por ela ou seja deserdado. O problema é que ele apaixonado por outra, que não é aceita por sua família. Refilmagem do longa de 1981, que tinha Dudley Moore no papel principal.
HBO, 30/6, 22h

Kung Fu Panda 2: Um pavão chamado Shen tenta dominar a China e acabar com o kung fu, transformando a pólvora usada nos fogos de artifício em armas. Para defender sua arte e vencer o mal, Po terá de rever sua origem e o desaparecimento dos ursos pandas.
Telecine Premium, 30/6, 22h

Os Infiltrados: Refilmagem do cultuado policial chinês Conflitos Internos (Wu Jian Dao), mostrando o duelo entre a polícia de Boston e os mafiosos irlandeses que comandam a área. No centro da disputa, um policial trabalhando sob disfarce (Leonardo DiCaprio) é promovido para um cargo de extrema confiança em uma dessas famílias do crime. Simultaneamente, a mesma coisa ocorre dentro da força policial, quando um criminoso (Matt Damon) obtém o mesmo sucesso em sua infiltração.
Space, 30/6, 22h

Os Deuses Devem Estar Loucos: Um aborígene encontra uma garrafa de Coca-Cola que foi jogada de um avião. Como todos em sua tribo começam a disputar a posse da garrafa, o aborígene decide devolvê-la aos deuses.
Telecine Cult, 01/7, 23h45

Séries

The O.C.: Reprise da série que revelou Benjamin McKenzie, agora no elenco de Southland, no canal Space. Aqui ainda interpretando um adolescente, McKenzie é Ryan, que vai morar na casa do advogado Sandy Cohen depois de se envolver no roubo de um carro. Em um ambiente totalmente novo, frequentado pela alta sociedade, Ryan se envolve com Marissa e se torna amigo do filho de Sandy.
VH1, 25/6, 19h

Mistério de Anúbis: Estreia da segunda temporada com o episódio "House of Hello". Os estudantes voltam das férias e percebem que Jerome está evitando uma pessoa. Novos romances, um pouco de traição e a chegada de Eddie (Burkely Duffield), um garoto cheio de estilo vindo dos Estados Unidos.
Nickelodeon, 25/6, 19h

Grimm: Nick e Hank investigam a morte de uma empresária, encontrada no hall de entrada de sua mansão, onde vivia sozinha. A suspeita cai sobre uma das filhas e o genro com problemas financeiros, que visitaram a vítima para pedir ajuda. Enquanto isso, Juliette ajuda Nick a investigar o acidente que matou seus pais.
Universal Channel, 25/6, 22h

Law & Order: Special Victims Unit: Final da 13ª temporada com "Rhodium Nights", episódio em que os policiais investigam a morte de uma stripper durante uma despedida de solteiro. O maior suspeito é o noivo, mas ele diz ter visto a vítima com outra mulher durante a festa.
Universal Channel, 26/6, 22h

The Good Wife: O marido de uma ex-cliente processa Will, Alicia, Diane e David Lee sob a acusação de que eles forçaram a separação do casal. Diane lembra que, na época em que o caso foi tratado, o marido havia traído a esposa. Ainda assim, o advogado do casal acusa o escritório de ter lucrado com a venda da empresa de seu cliente e exige uma indenização milionária.
Universal Channel, 26/6, 23h

Smash: O musical estreia em Boston e os problemas crescem. Com uma recepção ruim por parte do público, Julia e Tom têm de se unir e melhorar o roteiro. Rebecca passa mal e é levada às pressas ao hospital, enquanto Dev toma uma atitude que atrapalha seu relacionamento com Karen.
Universal Channel, 27/6, 23h

Falling Skies: No terceiro episódio, intitulado "Compass", a 2ª Divisão Armada recebe um novo personagem, descrito como um visitante misterioso que traz esperança. Na situação em que o grupo se encontra, no entanto, é difícil confiar em quem quer que seja. Em constante movimento para escapar dos alienígenas, o grupo se instala em um angar, onde as condições causam preocupação a Anne.
TNT, 29/6, 22h

Mr. Sunshine: Matthew Perry volta aos seriados como Ben, o diretor de um centro esportivo de segunda categoria que tem de lidar com uma chefe imprevisível. Apesar do interesse das emissoras pelo projeto, ainda não foi desta vez que Perry emplacou um novo sucesso.
Comedy Central, 1/7, 20h30

Entrevistas

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações

25/6 - Mais um programa com as meninas Sophia Grace e Rosie e em seguida, Julianna Margulies fala de The Good Wife.
26/6 - Ellen fala de seu livro Seriously... I'm Kidding e recebe a cantora Kellie Pickler. Joel McHale fala sobre Community.
27/6 - Luke Bryan apresenta uma de suas músicas. Em seguida, Melissa McCarthy comenta sua participação em Missão Madrinha de Casamento e Mike & Molly. Fechando a noite, Amie Hammer fala sobre A Rede Social, onde interpretou os gêmeos Winklevoss.
28/6 - Eva Longoria fala sobre a última temporada de Desperate Housewives e Greyson Chance canta algumas de suas músicas.
29/6 - Taylor Swift conversa sobre a carreira e Abigail Breslin divulga seu novo filme, Janie Jones. Para encerrar, a banda Foster the People apresenta uma de suas músicas.

GNT, segunda a sexta, 17h

Convidados de David Letterman - Programas de terça à sexta são inéditos, programa de sábado é uma reprise

25/6 - Mark Wahlberg e Sebastian Vettel conversam com Letterman. A banda belga Black Box Revelation toca músicas do CD My Perception.
26/6 - Jack Hanna mostra seus animais e Patti Smith lança o CD Banga.
27/6 - Adam Sandler divulga Esse é o Meu Garoto e o guitarrista Jerry Douglas lança o CD Traveler.
28/6 - Letterman entrevista Regis Philbin e o comediante Lenny Marcus. Elizabeth Cook lança o CD Gospel Plow.
29/6 - Reapresentação das entrevistas de Betty White e do fuzileiro naval reformado Moses Maddox. A banda Best Coast lança o CD The Only Place.

GNT, terça a sábado, 1h15

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.