Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 28 de abril a 4 de maio

Especial de bastidores de 24 Horas chega junto dos finais de temporada de Sleepy Hollow e White Collar

25.04.2014, às 12H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 28 de abril e 4 de maio:

24 Horas

None
Fox, 29/4, 23h30

White Collar

None
Fox, 3/5, 11h45

Sleepy Hollow

None
Fox, 29/4, 23h15

Sete Psicopatas e um Shih Tzu

None
HBO, 3/5, 22h03

O Concurso

None
Telecine Premium e Premium HD, 3/5, 22h

Quase um Anjo

None
Telecine Premium e Premium HD, 28/4, 22h

Especiais

Paixão Bandida: A série documenta a vida das mulheres que estão na cadeia e de seus namorados, maridos e companheiros. O objetivo é mostrar a lealdade desses homens a suas mulheres e o esforço que fazem para manter o relacionamento.
GNT, 30/4, 21h

Águias da Cidade: Estreia da segunda temporada da série que acompanha o trabalho do Grupamento de Rapiopatrulha Aérea da PM de São Paulo, nome oficial do grupo que atua no salvamento e resgate utilizando helicópteros. Composta a partir de mais de mil horas de filmagens, a série esclarece que os socorristas são médicos que precisam aprender e incorporar procedimentos policiais para garantir a segurança da equipe e atuar em acidentes de trânsito, incêndios, enchentes e outras situações de risco.
Discovery, 30/4, 23h10

Tapete Vermelho IHeartRadio Music Awards: Mais um prêmio entra na lista de cerimônias, desta vez para os artistas mais tocados nas rádios dos Estados Unidos. Com os vencedores decididos a partir de votação popular, a festa terá a presença de Lady Gaga, Katy Perry, Imagine Dragons e Steven Tyler, entre outros.
E! Entertainment Television, 1/5, 20h

Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo viajam até as cavernas mais inexploradas do Brasil para mostrar o que poucos conhecem do mundo subterrâneo.
OFF, 1/5, 22h

Minha História de Fantasma: O fantasma da filha do escritor Mark Twain ronda a antiga casa do escritor no episódio da semana da série sobre aparições. As outras estrelas da noite  são uma pessoa com roupas dos anos 20 que aparece em uma foto tirada em um hotel tido como mal-assombrado e os fantasmas de prisioneiros que aparecem em uma forca construída em 1869.
BIO, 1/5, 23h30

Filmes

Feitiço do Tempo: Bill Murray é um homem do tempo que aprende sobre a vida ao ficar preso no dia 2 de fevereiro, data em que se comemora o Dia da Marmota nos Estados Unidos. Curiosos podem encontrar os mais diversos resultados sobre quanto tempo Phil permaneceu preso no mesmo dia, variando de 10 a 30 anos, tempo considerado suficiente, por exemplo, para ele aprender a tocar piano.
Comedy Central, 28/4, 21h

Quase Um Anjo: Um agente funerário envolve-se com uma viúva rica, o que já foi escândalo suficiente em uma cidade texana. As coisas pioram quando ela aparece morta. Com Jack Black no enredo baseado em fatos reais.
Telecine Premium e Premium HD, 28/4, 22h

Lebanon: Vencedor do Festival de Veneza, o filme ambientado durante os conflitos entre Israel e Líbano acompanha um grupo de soldados confinado em um tanque. Antes do filme, que será apresentado com som original e legendas, o canal apresenta como convidado o documentarista Carlos Nader, que debate o filme com Renata de Almeida e Cunha Jr. Para a versão dublada e com audiodescrição, o canal reprisa o filme no dia 2/5, às 22h.
TV Cultura, 29/4, 0h30

Faust: Um homem recebe um mapa que o leva até uma casa onde ele encontra no porão uma cópia do Fausto e um camarim de teatro abandonado. Ali ele acaba envolvido numa versão da peça que mistura atores, bonecos de argila e marionetes gigantes. Produzido na República Tcheca, o filme é uma adaptação livre não só da obra de Goethe como também de A História Trágica do Doutor Fausto, de Christopher Marlowe e várias outras histórias de um homem que vende sua alma ao demônio.
Telecine Cult, 29/4, 3h30

Closer - Perto Demais: Adaptação da peça homônima que acompanha o relacionamento de dois casais formados por um médico e uma fotógrafa, vividos por Clive Owen e Julia Roberts, e um jornalista e uma striper, vividos por Jude Law e Natalie Portman. Confiança, amor, desencontros e desilusão numa história adulta.
Max, 29/4, 22h

Salvo - Uma História de Amor e Máfia: Um assassino da máfia siciliana se infiltra na casa de um mafioso rival para matá-lo. Acaba encontrando a irmã da vítima, uma deficiente visual que ele decide sequestrar, o que acaba levando ao surgimento de um relacionamento entre os dois.
Telecine Cult e Cult HD, 29/4, 22h

Rastros de Violência: Há um ano, um desconhecido salvou a vida do detetive Callahan quando ele levou um tiro. O evento deu ao policial corrupto uma segunda chance e a oportunidade de limpar sua vida, mas agora, um crime pode trazer de volta seu passado.
Maxprime, 1/5, 16h30

A Rota do Melão: Produção croata que mostra o cenário pouco conhecido do contrabando de pessoas pelas fronteiras locais. Mirko é o homem que leva pessoas pelo rio Sava a mando da máfia local, transportando fugitivos entre as fronteiras da Bósnia Herzegóvina e Croácia. Um dia, seu barco superlotado afunda, deixando apenas uma sobrevivente entre todos os chineses que ele transportava. Mirko tenta escondê-la, mas a mulher é uma testemunha e a máfia rapta-a com a ajuda do chefe de polícia local, que é tio de Mirko.
Eurochannel, 1/5, 23h

Filha do Mal: Uma mulher tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe, que supostamente assassinou três pessoas durante uma sessão de exorcismo. Em busca de informações, ela se submete a sessões de exorcismo não autorizados, com resultados tenebrosos.
Universal, 2/5, 21h

O Concurso: Produção nacional sobre três amigos que foram aprovados em um concurso público, mas precisam ainda enfrentar a última etapa, realizada no Rio de Janeiro. Juntos, os três viajam para a cidade onde encontram um quarto candidato que acaba envolvendo o grupo em uma confusão na tentativa de conseguir o gabarito da prova.
Telecine Premium e Premium HD, 3/5, 22h

Sete Psicopatas e Um Shih Tzu: Marty é um roteirista pouco experiente e que não consegue encontrar inspiração para terminar seu trabalho, intitulado "Sete Psicopatas". Seu amigo Billy é um ator desempregado que nas horas vagas rouba cachorros em troca de recompensas. O problema é que Billy sequestra o cachorro de um gângster e envolve Marty na confusão.
HBO, 3/5, 22h03

Meu Querido Intruso: Renata sofre ao ver a irmã se casar e ouvir do próprio namorado que ele não vai se casar com ela. Com mais de 30 anos de idade e sem uma boa carreira profissional, ela resolve fazer um curso para se tornar corretora imobiliária. Nas aulas ela conhece Sam, um vendedor milionário, mas os pais dela desconfiam dele.
Film & Arts, 4/5, 23h

Infanto-Juvenil

Digimon Fusion: Estreia da sexta temporada e hora de Mikey viajar pelo mundo digital para libertá-lo do Exército Bagra.
Cartoon Network, 1/5, 16h

iCarly no Japão: O título diz tudo, uma aventura de Carly do outro lado do mundo.
Nickelodeon, 2/5, 22h

Séries

Creature Comforts: Seriado baseado no filme homônimo e ganhador do Oscar de Melhor Curta de Animação em 1990. Produzida pela Aardman Animations, estúdio de Wallace e Gromitt e de A Fuga das Galinhas, a série tem 13 episódios já disponíveis e a partir de maio terá também a segunda temporada na grade do serviço por demanda. Em cada capítulo, diferentes animais são entrevistados e dão sua opinião sobre diferentes assuntos, como o rato de laboratório que fala sobre experimentos científicos.
Muu

Os Miseráveis: Minissérie em quatro capítulos com Gerard Depardieu como Valjean e John Malkovich como Javert.
Arte 1, 28/4 a 1/5, 20h

Cidade em Alerta: Série belga sobre uma dupla de policiais que atua em Antuérpia, a segunda maior cidade da Bélgica. Cada um dos 15 episódios é dedicado a uma investigação.
+Globosat, 28/4, 21h

Por Isso Sou Vingativa: Série nacional com Camila Morgado como uma mulher que depois de sofrer uma desilusão amorosa, resolve se vingar de todos os antigos namorados que também a fizeram sofrer. O enredo é baseado no livro homônimo de Cláudia Tajes e mostra como a desiludida Sara divide sua vida entre o trabalho em uma lavanderia e as reclamações do pai e da madrasta durante o dia e sua missão de vingança durante a noite, quando se transforma numa sedutora fatal.
Multishow, 28/4, 22h30

Especial Jack Voltou: Com o retorno de 24 Horas: Viva um Novo Dia marcado para maio, o canal exibe o especial com 22 minutos de entrevistas com o elenco e diretores, além de cenas dos bastidores da nova aventura de Jack Bauer. O especial inclui ainda as primeiras imagens de Michelle Fairley, a Catelyn Stark de Game of Thrones como Margot, a principal antagonista de Jack na nova sequência de episódios.
Fox, 29/4, 23h30

Sleepy Hollow: Último episódio da primeira temporada, "Bad Blood" leva à batalha entre o bem e o mal, sacrifícios e hora de saber de que lado cada um está nessa história.
Fox, 29/4, 23h15

Especial: Os Melhores Trabalhos de Homer: Para comemorar o Dia do Trabalho, o canal faz uma homenagem ao maior trabalhador de todos os tempos, mostrando episódios em que Homer exerceu diversas profissões.
Fox, 1/5, 14h às 22h30

Drácula: Mina tenta roubar a fórmula de Van Helsing em "Come to Die", episódio em que Lady Jane descobre que Drácula está em Londres e fala aos integrantes da Ordem do Dragão que o vampiro da lenda é real.
Universal, 1/5, 22h

A Grande Família: No episódio "Uma Estranha no Ninho", terá a participação especial de Eva Wilma como a psicanalista Laura. A funcionária vai ajudar Nenê a resolver os problemas com uma visita ao ponto de origem deles.
Globo, 1/5, 22h30

The Following: Ryan descobre que Claire está viva e Mandy toma uma decisão que pode desfazer todo o trabalho de Joe Carroll. Enquanto isso, os seguidores de Joe têm como alvo o filho de um adversário dele.
Warner, 2/5, 22h25

White Collar: Final da quinta temporada com "Diamond Exchange", quando Neal e Peter correm para encontrar um tesouro oculto nos subterrâneos de Nova York.
Fox, 3/5, 11h45

Longmire: Um índio morre durante uma explosão gerando protestos contra uma grande corporação que teoricamente foi responsável pelo desastre. O caso torna-se ainda mais difícil porque nenhum dos lados envolvidos confia no xerife.
A&E, 3/5, 20h

The Bridge - A Ponte: Estreia da segunda temporada da série que usa o desafio de investigar crimes em cidades marcadas pela fronteira entre dois países. +Globosat, 3/5, 0h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Brad Pitt
Film & Arts, 29/4, 21h

Convidados de Jimmy Fallon: David Duchovny é um dos convidados da semana, para alegria dos fãs de Arquivo X.

28/04 - O apresentador Brian Williams, Christina Hendrics e o chef Ilan Hall.
29/04 - David Duchovny, John Oliver e a cantora Rita Ora.
30/04 - Jim Gaffigan, Cameron Diaz e o rapper Future.
01/05 - Dr. Phil, James Van Der Beek e Coutney Barnett.
02/05 - Jamie Foxx, Alan Cummings e Alicia Keys.

GNT, segunda à sexta, 23h30

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.