Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 3 a 10 de agosto

Novas temporadas de Hora de Aventura, Masters of Sex, Sessão de Terapia e Castle, além das inéditas The Last Ship e Helix

03.08.2014, às 13H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 4 e 10 de agosto:

Castle 6

None
AXN, 4/8, 0h

Aposta Maxima

None
Telecine Premium, 9/8, 22h

Herois de Ressaca

None
Telecine Premium, 8/8, 22h

Californication 7

None
I-Sat, 7/8, 0h

Masters of Sex 2

None
HBO, 8/8, 22h

Diana

None
Telecine Premium, 4/8, 22h

Helix

None
AXN, 8/8, 22h

Animal

None
GNT, 6/8, 23h

Sessao de Terapia 3

None
GNT, 4/8, 22h30

The Last Ship

None
TNT, 4/8, 23h20

Hoje eu Quero Voltar Sozinho

None
Telecine Premium, 5/8, 20h10

Invasao a Casa Branca

None
HBO, 9/8, 22h

Especiais

Mistérios: Milhem Cortaz apresenta a segunda temporada da série sobre pesquisas proibidas e personagens interessantes e excêntricos, começando o primeiro episódio com uma carta enviada ao astrônomo e ufólogo Morris Jessup em 1956. Nela, o remetente relatava experimentos sobre invisibilidade e teletransporte realizados pela Marinha dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, o suficiente para Jessup sair em busca da verdade sobre a carta. Em seguida, é a vez das experiências do cientista soviético Ilya Ivanov, que tentou cruzar humanos e macacos. Para terminar, a batalha entre Thomas Edison e George Westinghouse, ambos determinados a estabelecer o padrão para distribuição de energia elétrica que seria usado nos Estados Unidos a ponto de eletrocutarem animais e pessoas para provar que o adversário estava errado.
Discovery, 4/8, 20h40

Robin Thicke no Itunes Festival: Para quem perdeu o show de 2013 do festival.
BIS, 4/8, 21h

Segredos de Estado: Nova série que promete analisar a fundo casos como o escândalo de espionagem da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, o ataque terrorista na Maratona de Boston, prisões secretas e até teorias sobre o fim do mundo. Para cada assunto, entrevistas com investigadores, autores de denúncias e jornalistas. No episódio de estreia, a Cientologia, seita que ganhou notoriedade graças a seguidores famosos como Tom Cruise. Para falar do grupo, a série entrevista pessoas que deixaram a seita, incluindo Jenna Miscavige Hill, sobrinha do atual líder do grupo, David Miscavige, e o ex-executivo da igreja Mark Rathbun, que mostra como funciona a “E-Meter”, a tecnologia espiritual do grupo.
BIO, 4/8, 21h

Terra de Ninguém: Mais um programa em que o canal investe em mostrar estilos de vida incomuns ou que a maioria do público pensava já estarem extintos. Dessa vez o foco é retratar a vida de homens que vivem em locais isolados como o deserto no Sudoeste dos Estados Unidos, onde é possível seguir usando técnicas tradicionais para caçar, mas também é preciso defender-se contra traficantes de drogas que rondam a fronteira. É o preço de viver com liberdade e longe das grandes aglomerações.
The History Channel, 4/8, 22h

Styx: Pieces of 8 Live: Show gravado no Orpheum, no Tennessee, em novembro de 2010. Além de matar as saudades da banda, o show teve a participação de Chuck Panozzo, baixista da formação inicial do Styx.
MGM, 4/8, 0h15

Família Pacelli: Nova série com 13 episódios que mostra a vida das irmãs Pacelli, atletas do circuito de stand up paddle, em suas viagens pelo mundo e participação em competições. Filhas de um surfista, as irmãs dividem o tempo na série entre o litoral paulista e a Califórnia, com participações no campeonato mundial do esporte.
OFF, 5/8, 21h30

Um Homem de Moral: Documentário sobre a carreira musical de Paulo Vanzolini, compositor do clássico "Ronda", entre outras músicas que têm São Paulo como maior tema. Inclui participações de Martinho da Vila, Inezita Barroso, Márcia e outros artistas que relembram parcerias com Vanzolini, além dos bastidores da antologia Acerto de Contas e do show homônimo realizado no SESC.
Arte 1, 6/8, 20h35

Entrelinhas: O escritor cubano Pedro Juan Gutiérrez fala de seu novo livro, Nosso GG em Havana, que narra as aventuras do escritor britânico Graham Greene em Havana em 1955. No mesmo programa, um depoimento do argentino Julio Cortázar falando sobre o crescimento da literatura fantástica latino-americana.
TV Cultura, 6/8, 23h30

A História Oculta de... Um Estranho no Ninho: A série continua com sua análise de como os filmes representam o período em que foram produzidos, retratando costumes e o cenário social do período. Na produção de 1976 dirigida por Milos Forman e baseada no livro de Stephen King em que instituições como a escola, a prisão e o hospital representam instrumentos de controle social, o criminoso interpretado por Jack Nicholson retratado como exemplo de revolta contra as instituições.
Film & Arts, 7/8, 21h

Hollywood On Set: O programa mostra esta semana os bastidores de Um Amor de Vizinha, história sobre um corretor de imóveis que subitamente tem de cuidar da neta. Sem experiência com crianças, ele pede ajuda à vizinha vivida por Diane Keaton. Em seguida, a produção de Por Falar de Amor, que coloca Clive Owen e Juliette Binoche como dois professores que competem pelo sucesso de seus alunos e que, claro, acabam se apaixonando. Para encerrar, os bastidores da biografia Yves Saint Laurent, que mostra a vida e a carreira do estilista que aos 21 anos foi contratado pra cuidar da grife Dior, seguindo para ser dono de sua própria grife.
MGM, 7/8, 21h30

Desafiando o Manual: A premissa do programa promete agradar quem destesta manuais de equipamentos. A cada semana, os apresentadores Ed Sanders e Marcus Hunt serão desafiados a usar equipamentos diversos a partir de pontos de vista diferentes. Marcus lê o manual e se prepara para a tarefa, enquanto Ed acredita que consegue o mesmo resultado sem tanto trabalho. O problema é que a tarefa não tem nada a ver com ligar a TV ou a lavadora. No primeiro episódio, a tarefa é pilotar um avião e fazer um giro e um loop vertical, enquanto no segundo é comandar uma locomotiva, acoplar vagões e levar o trem até a cidade. Dia mais leve só no terceiro episódio, quando os dois são desafiados a fazer cerveja.
The History Channel, 7/8, 22h

História Americana: Realidade ou Mito: Grande parte do que é contado na história oficial de qualquer país é mito ou sofreu um embelezamento. Partindo desse princípio, a série vai a alguns momentos da história dos Estados Unidos e informa que, por exemplo, Paul Revere jamais percorreu as ruas de Boston avisando que os britânicos estavam chegando, um momento essencial da história da independência do país.
Discovery Civilization, 8/8, 21h

Zucco, O Vinho do Filho do Rei da França: A busca pelo segredo do creme de Chantilly inventado pelo chef Patel acabou levando à história de um vinho considerado perfeito e que não existe mais. Produzido pelo Duque D'Aumale, que teria sido rei da França se não tivesse sido exilado do país, o vinho é apenas uma das obras do herdeiro milionário que dedicou-se também a restaurar o castelo de Chantilly, onde sua coleção de arte hoje está aberta ao público.
Eurochannel, 8/8, 21h

Bastidores: O programa mostra os bastidores de A Segunda Vez, série nacional que estreia dia 11/8 no canal. Baseada no livro A Segunda Vez Que Te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva, a série terá Marcos Palmeira como um homem que se envolve com garotas de programa e acaba se tornando empresário delas.
Multishow, 9/8, 18h30

Wild Brazil: Três episódios de uma hora de duração cada um mostrando a fauna brasileira em imagens de alta qualidade captadas em Ultra HD. No foco, a ariranha, o jaguar, o quati e o macaco-prego, que ganharam até imagens filmadas por drones.
BBC HD, 10/8, 20h

Regras Ocultas da Bíblia: Em meio a tantos programas sobre a Bíblia, indo de análises históricas à defesa de que ali estão pistas da presença de alienígenas, a nova série propõe olhar para as mais de duas mil regras e leis citadas no Livro. Além da civilização a qual cada regra pertencia, os episódios prometem examinar também o contexto histórico que justificaria leis que determinavam a morte de quem não honrava os pais ou que uma mulher que atacasse um homem tivesse a mão cortada.
BIO, 10/8, 21h

Sir Paul McCartney Special with Ronnie Wood Show: Ronnie Wood mistura bate-papo e jam session em um programa que migrou do rádio para a TV e hoje tem Paul McCartney como convidado.
BIS, 10/8, 1h

Filmes

Diana: Naomi Watts interpreta Lady Diana, que surgiu para o mundo como a noiva do Príncipe Charles e transformou-se na mulher mais fotografada do mundo. O enredo vai ao período após o divórcio, quando Diana perdeu o posto de princesa e a proteção da Família Real, transformando-se em alvo dos paparazzi. Para uma versão do outro lado da história, é só assistir a A Rainha logo em seguida (Telecine Touch, 4/8, 0h).
Telecine Premium, 4/8, 22h

Eu Queria Ter A Sua Vida: O filme sobre dois homens, um casado e pai de dois filhos e outro solteirão, que trocam de lugar após serem atingidos por uma luz mágica inaugura a nova sessão do canal. No Studio Movie Plus, cada filme será acompanhado pela apresentação de curiosidades, cenas de bastidores e entrevistas com atores e diretores durante os intervalos.
Studio Universal, 4/8, 22h

Hoje eu Quero Voltar Sozinho: Produção nacional com a história de Leonardo, um adolescente deficiente visual cuja vida muda a partir da entrada de um novo aluno na escola.
Telecine Premium, 5/8, 20h10

A História de Stephen Hawking: Benedict Cumberbatch na biografia do cientista que aos 21 anos foi diagnosticado como portador de esclerose lateral amiotrófica, doença que paralisa o corpo mas não afeta o cérebro. Nomeado Professor Lucasiano, posto ocupado somente por cientistas do calibre de Isaac Newton, Hawking tornou-se famoso fora dos meios científicos por continuar trabalhando apesar da doença e em participações especiais em séries como Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e The Big Bang Theory.
Film & Arts, 6/8, 22h

O Homem que Amava as Mulheres: François Truffaut dirige a história de um solteirão de meia idade cuja grande paixão é observar e seguir mulheres. Movido por essa obsessão, Bertrand não mede esforços para seguir uma mulher, o que acaba definindo sua vida.
Telecine Cult, 6/8, 22h

Quem Quer Ser um Milionário?: Um rapaz pobre entra para um programa de perguntas e respostas e começa a acertar todas as questões. Desconfiada de que ele pode estar trapaceando, a polícia o prende e durante o interrogatório são mostradas cenas de sua vida que explicam seus conhecimentos.
MGM, 6/8, 22h

M.Butterfly: René é um diplomata francês que trabalha na China nos anos 60 e se torna obcecado por Song Ling, artista da ópera de Pequim que o espiona a mando do governo chinês. O relacionamento leva René a trair seu país, mas o foco do enredo é o relacionamento dele com Song Ling.
Max, 7/8, 1h10

1984: Adaptação do livro de George Orwell ambientado em uma distopia onde um governo totalitário controla toda a vida dos cidadãos. Lançado em 1949, o livro segue a história de Winston e sua tentativa de enfrentar um regime que mantém a todos sob a vigilância do Grande Irmão, um líder que deve ser obedecido cegamente.
Telecine Cult, 8/8, 18h05

A Hora Mais Escura: Kathryn Bigelow volta ao território que lhe deu o Oscar de direção com a história da caçada a Bin Laden após os atentados de 11 de setembro.
Telecine Action, 8/8, 22h

O Encouraçado Potemkin: Uma chance de ver o clássico do cinema mudo que retrata a revolta dos marinheiros do navio russo em 1905 contra os maus tratos que sofriam nas mãos de seus superiores. A cena da escadaria foi homenageada décadas depois em Os Intocáveis de Brian de Palma.
Arte 1, 8/8, 22h

Heróis de Ressaca: Cinco amigos resolvem fazer uma maratona, passando de bar em bar em uma única noite. O caminho rumo ao porre vai bem até chegar ao Pub do Fim do Mundo, onde o bando sem noção vai ter de salvar o planeta. Telecine Premium, 8/8, 22h

A Última Esperança da Terra: Charlton Heston é o último humano que resta no planeta e tem de enfrentar zumbis nessa história de fim de mundo lançada em 1971, com base no clássico romance Eu Sou a Lenda, de Richard Matheson.
Max, 9/8, 6h15

Sete Dias Com Marilyn: Roteiro baseado em dois livros de Colin Clark sobre as filmagens de O Príncipe Encantado com Marilyn Monroe e Laurence Olivier. O enredo concentra-se na semana que Marilyn passou em Londres acompanhada por Clark e a experiência dele com a estrela de cinema.
Telecine Touch, 9/8, 9h40

Aposta Máxima: Justin Timberlake é um rapaz que está com problemas para pagar os estudos e apela para o pôquer como forma de ganhar dinheiro. A coisa segue até que ele perde dinheiro, descobre ter sido roubado e viaja para a Costa Rica para confrontar o dono do site, vivido por Ben Affleck.
Telecine Premium, 9/8, 22h

Invasão à Casa Branca: Gerard Butler é Mike, um agente do serviço secreto transferido para o trabalho burocrático depois que um acidente mata a Primeira Dama dos Estados Unidos. Dezoito meses depois, a Casa Branca é invadida, toda a equipe de segurança é destruída e Mike é a única esperança para salvar o presidente.
HBO, 9/8, 22h

Argo: A história de um grupo de funcionários da Embaixada dos Estados Unidos em Teerã que escapou da invasão do local liderada por um grupo de simpatizantes do Aiatolá Khomeini. Enquanto os demais funcionários iniciavam um período como reféns que durou mais de 400 dias, os seis fugitivos conseguiram se esconder na casa de um diplomata canadense e foram resgatados por um agente da CIA. Dirigido e estrelado por Ben Affleck, o longa levou o Oscar de melhor filme.
Max HD, 9/8, 22h

Lili Marlene: A história de uma cantora de boate durante a Segunda Guerra Mundial que se torna um grande sucesso entre os soldados e seu romance proibido com um compositor judeu.
Futura, 9/8, 22h

Sonhos de Uma Noite de Inverno: Um ator coloca um anúncio no jornal para encontrar outros atores que aceitem trabalhar sem salário e encenar Hamlet como peça de Natal. O resultado é a reunião de um grupo nada homogêneo e muito menos talentoso.
Max HD, 10/8, 4h45

Especial Dia dos Pais: Entre as seleções especiais para o dia, essa tenta reunir histórias mais sensíveis.

12h30: Um Pai Fujão
14h20: Meu Pai, Uma Lição de Vida
16h30: Mamma Mia!
18h30: Meu Pai Herói
20h20: Papai Por Acaso
22h: A Estrada

Telecine Touch, 10/8

Especial Dia dos Pais: Mais quatro filmes com tema familiar para quem quer curtir uma maratona domingueira:

13h20 - Vezes Amor
15h30 - Eu os Declaro Marido e... Larry!
17h40 - Gonzaga - De Pai pra Filho
20h05 - O Resgate

Megapix, 10/8

Especial Dia dos Pais: Pais com um estilo mais briguento.

13h45: Força Aérea Um
15h55: Busca Implacável 2
17h35: Estrada Para Perdição
19h50: Con Air – A Rota da Fuga
22h: O Fim da Escuridão

Telecine Action, 10/8

O Porto: Marcel vive na cidade portuária de Le Havre, onde divide o tempo entre sua esposa, seu bar favorito e o trabalho como engraxate. Mas a rotina muda quando sua esposa fica doente e Marcel faz amizade com um imigrante ilegal que passa a ajudar a se esconder da polícia.
Max, 10/8, 14h

Especial Meu Pai Vale Por Dois: Destaque para Shrek, que se tornou um ogro de família.

14h50: O Galinho Chicken Little
16h20: Como Treinar o Seu Dragão
18h05: Júnior
20h15: Shrek Para Sempre
22h: O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Telecine Fun, 10/8

Anima: Animação sobre uma menina que após brigar na escola recebe como punição um envelope lacrado e instruções para que ele seja aberto somente após uma semana. Mas sem a curiosidade dela em saber o que há dentro do envelope não haveria história.
HBO Family, 10/8, 18h05

O Pagador de Promessas: Um dos filmes nacionais mais famosos de todos os tempos, vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes e detentor de uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. No enredo, o drama de Zé, que ao ver seu burro ser atingido por um raio promete em um terreiro de candomblé carregar uma cruz como a de Cristo até Salvador. Obviamente, uma promessa feita pela vida de um animal em circunstâncias não muito católicas entra em choque com o padre, que impede Zé de chegar à igreja e cumprir o que prometeu a Deus.
Arte 1, 10/8, 20h

O Desespero de Veronika Voss: Produção alemã sobre um locutor esportivo que nos anos 50 conhece uma atriz decadente. Antiga estrela da UFA, a principal empresa cinematográfica alemã durante as décadas de 20 a 40, Veronika luta para conseguir papéis no período pós-guerra e Robert, o locutor, passa a desconfiar do tratamento médico que ela recebe. História baseada na vida da atriz Sybille Schmitz.
Futura, 10/8, 22h

A Malvada: Bette Davis é Margo, uma estrela da Broadway que contrata uma jovem fã como assistente, só para ver a garota insinuar-se em sua vida, tomar seu trabalho e crescer na carreira às suas custas. Recordista do Oscar com 14 indicações, número só quebrado por Titanic 47 anos depois, o filme também carrega a única produção com 4 indicações para atrizes, Bette Davis e Anne Baxter como Melhor Atriz e Celeste Holm e Thelma Ritter como Coadjuvantes.
Telecine Cult, 10/8, 22h

Infanto-Juvenil

Meu Querido Alce: Animação estrelada por um garoto de 12 anos e seu amigo Alce. Como todo pré-adolescente, Jack está louco para fazer coisas novas, mas acaba sempre envolvido em confusão com as interferências de seu amigo Alce.
Gloob, 4/8, 12h30

Clarêncio, o Otimista: Como diz o título, Clarêncio é um garoto otimista que acha o mundo incrível e quer fazer amigos na nova escola. O plano é bom, mas ele só consegue dois amigos, Jeff e Sumo.
Cartoon Network, 4/8, 20h15

Hora de Aventura: Estreia da sexta temporada, quando Finn vai descobre que seu pai está vivo e passa a tentar encontrá-lo, mesmo que isso signifique uma viagem ao presídio mais perigoso de Ooo.
Cartoon Network, 4/8, 21h

Stella e a Estrela do Oriente: Produção alemã que mostra Stella, uma garota que vai passar o Ano Novo na casa da bisavó e consegue voltar 100 anos no passado. Juntas, Stella e sua bisavó, que no passado também é criança, saem para descobrir a verdade sobre uma caixa.
TV Cultura, 9/8, 18h30

Séries

Sessão de Terapia: Estreia da terceira temporada da série nacional dirigida por Selton Mello que passa para uma nova fase. Até o final da segunda temporada, os episódios eram baseados em histórias da série original israelense Be'Tipul, mas a partir de agora, os roteiros serão totalmente inéditos. A temporada começa com Bianca, uma professora de literatura que busca ajuda para salvar o casamento com Tadeu, relacionamento marcado por ciúmes. O adolescente Diego, viciado em drogas e álcool, será o paciente da terça-feira. Na quarta é a vez de Felipe, um administrador bem-sucedido e indeciso entre casar com uma mulher ou assumir a homossexualidade. Milena comparece ao consultório na quinta para vencer o transtorno obsessivo compulsivo. Já a sexta-feira será ocupada pelas idas de Theo a um grupo de supervisão de psicólogos, processo em que ele sentirá falta das sessões com Dora.
GNT, 4/8, 22h30

The Last Ship: Após quatro meses em silêncio de rádio enquanto acompanha dois cientistas em missão ao Pólo Sul e executa testes de armas, a tripulação de um navio da Marinha dos Estados Unidos descobre que o mundo foi devastado por uma epidemia. Com a maior parte dos países em situação de caos, o governo dos Estados Unidos reduzido a um grupo de sobreviventes em um bunker, comunicações e infraestrutura em geral deixando de funcionar, o capitão descobre que os cientistas que estavam em seu navio já sabiam da epidemia. A corrida passa então a ser uma mistura de busca pela cura, batalha para conseguir combustível e o que mais o navio precisa para continuar funcionando. Tudo isso com muitas explosões e desfile de armamentos, cortesia de Michael Bay como produtor.
TNT, 4/8, 23h20

Castle: Estreia da sexta temporada, que começa exatamente no ponto em que o capítulo anterior terminou, com Castle ajoelhado pedindo Beckett em casamento. Comparada desde o início com A Gata e o Rato e outras séries em que a tensão entre o casal principal era o grande atrativo do programa, a série apostou que conseguiria segurar a audiência e já tem a sétima temporada a caminho.
AXN, 4/8, 0h

Workaholics: Adam e Ders planejam virar inventores milionários, enquanto Blake se une a uma cooperativa.
Comedy Central, 5/8, 20h30

Reckless: Ambientada na Carolina do Sul, a série usa um tema comum nos Estados Unidos, ligar o calor da região à sensualidade. O enredo envolve dois advogados: Jamie, que vem do Norte para defender uma policial em uma ação movida contra o departamento, e Roy, o promotor da cidade de Charleston. Juntos, eles descobrem que a policial está no centro de um caso complexo que pode acabar com a carreira de muita gente na cidade, o que pode afetar também Roy, que é promotor graças à influência do ex-sogro. E claro que os dois advogados logo ficam atraídos um pelo outro, situação inaceitável entre advogada de defesa e promotor.
Cinemax, 5/8, 21h

NCIS: Los Angeles: A equipe investiga o sequestro de um homem que dizia ser o pai de Callen, mostrando que cada informação sobre o passado do agente leva a novas perguntas.
A&E, 5/8, 21h30

Morte na Neve: Minissérie sueca ambientada nas montanhas durante uma tempestade de neve que atinge um grupo de esquiadores. Obrigados a buscar refúgio em uma casa, eles logo descobrem que estão com um problema maior que o clima quando um membro do grupo é encontrado morto a facadas.
Eurochannel, 5/8, 22h

Chicago P.D.: Enquanto segue sendo chantageado por Stillwell, Voight tem de encarar a possibilidade de Pulpo, o criminoso que sequestrou o filho de Antonio, ser solto. Além disso, até o momento Pulpo não fez qualquer acordo para trocar informações por liberdade, o que gera recriminações por parte do comando.
Universal, 5/8, 23h

Family Tree: Tom é um rapaz que perde o emprego e a namorada, mas o fundo do poço é agitado pela herança que recebe de uma tia-avó que nunca viu, uma misteriosa caixa. Sem mais nada para fazer, Tom então decide investigar mais sobre essa família que não conhecia, e a ideia é que isso vai ser muito interessante.
HBO Plus, 5/8, 23h05

Animal: Série nacional em 13 episódios ambientados na fictícia Monte Alegre, lugar com alta incidência de anomalias e problemas psiquiátricos que podem estar ligados ao fato de a região ter sido povoada por duas famílias que casaram entre si ao longo de gerações. Nascido na cidade, o Dr. Gil foi levado para São Paulo pela mãe após o assassinato do pai e tornou-se um famoso biólogo. Agora de volta a Monte Alegre, Gil busca respostas sobre a teriantropia, doença que faz com que ele pense ser um animal em momentos de crise.
GNT, 6/8, 23h

Metal Hurlant Chronicles: Maratona da antologia de histórias de ficção científica baseada no material publicado pela revista francesa Metal Hurlant - ou Metal Pesado no Brasil. As histórias são independentes, mas um único meteoro passa por todos os cenários como forma de ligar os universos.
Syfy, 7/8, 20h

Bates Motel: No terceiro episódio da segunda temporada, Norma descobre que não foi escolhida para o papel que queria no musical que está sendo montado no teatro local. Mas quando volta para casa é que surge o grande problema, seu irmão Caleb.
Universal, 7/8, 22h

Californication: Estreia no canal da sétima e última temporada da série de David Duchovny em sua carreira pós-Arquivo X. Nos episódios finais, a vida continua complicada para Hank Moody, que se envolve com a produção de um seriado enquanto segue na luta inglória de controlar seus impulsos.
I-Sat, 7/8, 0h

Helix: Um grupo de cientistas do Centro de Controle de Doenças é chamado para investigar o surgimento de uma nova doença em um centro de pesquisas em um ponto isolado no Ártico na segunda série que estreia nessa semana envolvendo epidemia e gelo. Para comandar a equipe, o Dr. Alan Farragut, irmão de um dos cientistas que está infectado, além de três cientistas, uma delas a ex-esposa de Alan, e um militar. Espere uma mistura de terror, com cobaias e humanos infectados soltos no centro de pesquisas, história de conspiração envolvendo militares e cientistas do mal e ainda um triângulo amoroso entre Alan, a ex-esposa e uma das cientistas.
AXN, 8/8, 22h

Masters Of Sex: Estreia da segunda temporada da série baseada no livro Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, the Couple Who Taught America How to Love, de Thomas Maier. Nos novos episódios, Masters e Johnson lutam para seguir com a pesquisa em meio a mudanças de cargo e tentativa de controle por parte das Universidades.
HBO, 8/8, 22h

Entrevistas

Roda Viva: Juca de Oliveira fala sobre teatro e a montagem de Rei Lear que está em cartaz em São Paulo em formato de monólogo. TV Cultura, 4/8, 22h

Coffee Break: Patrícia Zavala conversa com Katy Perry. E! Entertainment, 7/8, 21h30

The Tonight Show com Jimmy Fallon:Vin Diesel e Julia Roberts são os destaques da semana, sem esquecer Martin Laurence.

4/8 –James Franco, Chadwick Boseman e a cantora Jenny Lewis.
5/8 –Vin Diesel, Aubrey Plaza e os cantores Will.I.Am e Cody Wise.
6/8 – Heidi Klum, o comediante Mike Birbiglia e a banda Temples.
7/8 –Julia Roberts, o apresentador Andy Cohen e o comediante Ron Funches.
8/8 –Martin Laurence, Jenny Slate e o cantor Aloe Blacc.

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.