Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 3 a 9 de dezembro

Estreiam Compramos um Zoológico e Colombiana na TV paga, além da promessa de Tyreese em The Walking Dead

02.12.2012, às 01H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 3 e 9 de dezembro.

Compramos um Zoologico

None
Telecine Premium, 8/12, 22h

Colombiana

None
HBO, 8/12, 22h

Especiais

Video Killed the Radio Star: Carol Decker, do T'Pau, e o diretor Briant Grant comentam os clipes "China in Your Hand" e "Secret Garden".
VH1, 3/12, 21h

Rolling Stones: 50th Film - Crossfire Hurricane: A banda é apresentada aqui em imagens exclusivas e resgatadas de arquivos. O documentário conta ainda com entrevistas e a trajetória musical da dos Rolling Stones.
HBO, 4/12, 22h

That Metal Show: Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, recebe o guitarrista Alex Skolnick.
VH1, 4/12, 22h

Humanidade: A História de Todos Nós: O primeiro episódio da semana, “Novo Mundo”, mostra o império asteca, mais tarde destruído pela invasão dos europeus. O episódio de número dois apresenta a descoberta da maior mina de prata do mundo, localizada nos Andes, pelos espanhóis, além de seu impacto na economia. O programa mostra como o metal encontrado virou moeda na mão de piratas, movimentou a economia e incrementou o comércio de mercadorias e pessoas.
History, 5/12, 22h

55° Grammy Awards: Cerimônia de anúncio dos indicados do prêmio, que será entregue no início de 2013. O anúncio dos indicados acontece no Staples Center, em Los Angeles, com apresentações de Lady Gaga, Katy Perry, Usher, Justin Bieber, entre outros. O canal reprisa o show às 18h35 do dia 6.
TNT, 6/12, 1h

A Escritura no Céu: Documentário sobre o poeta e escritor irlandês Dermot Healy. Filmado em sua casa no interior da Irlanda, o programa mostra sua carreira literária, que teve início quando ainda trabalhava como vigia em fábricas abandonadas próximas ao aeroporto. Considerado um dos maiores autores de seu país, o documentário também explora o caminho trilhado para seu sucesso.
Eurochannel, 6/12, 18h

One Direction: A Year in the Making: Documentário mostrando os bastidores dos shows do grupo, além da história da formação da banda.
Boomerang, 7/12, 15h

Boys Toys: O programa aproveita a temporada de James Bond para visitar a fábrica da Aston Martin na Inglaterra.
History, 7/12, 23h

Seis em Veneza: Um retrato de Veneza construído por histórias contadas por seus moradores. Entre os protagonistas estão um garçom de hotel, um arqueólogo, um professor aposentado, um pintor, um estudante e um ladrão. Segredos de infância, história, crimes cometidos - todos formando um quadro da cidade histórica.
Eurochannel, 8/12, 15h

Metropolis Refundada: Documentário que mostra o caminho de uma cópia completa do clássico Metrópolis. Trazida para a Argentina em 1928, ela foi reencontrada no Museu do Cinema Pablo Ducrós Hicken.
TCM, 9/12, 3:05

Filmes

Antes Só do Que Mal Acompanhado: Steve Martin e John Candy como um publicitário e um vendedor de argolas para cortinas de banheiro que nunca se encontrariam em condições normais. O caos dos transportes na época do feriado de Ação de Graças, no entanto, muda tudo quando uma tempestade de neve desvia o voo em que os dois iam de Nova York para Chicago, levando a dupla para o interior do Kansas. Sem outro voo garantido, os dois partem em uma viagem rumo a Chicago usando qualquer meio de transporte disponível.
Comedy Central, 4/12, 21h

Eurocurtas Espanha: Em Brincando Com a Morte, o avô doente é visto como senil, até que a morte chega em casa. Dançarinos acompanha um cigano que causa um acidente com um policial, prometendo dançar para o santo padroeiro de sua aldeia se o homem sobreviver. Já em Pior Impossível, dois amigos desempregados recebem uma proposta que parece ser a solução para tudo, enquanto em Adeus Papai, Adeus Mamãe, um rapaz surpreende os pais ao dizer que vai se mudar no dia seguinte.
Eurochannel, 3/12, 20h30

Especial James Bond: O canal faz sua homenagem aos 50 anos de Bond exibindo 20 filmes da série entre esta semana e a próxima.

3/12
22h - 007 Contra O Satânico Dr. No
0h05 - Moscou Contra 007

4/12
22h - 007 Contra Goldfinger
0h05 - 007 Contra a Chantagem Atômica

5/12
22h - Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
0h15 - 007 a Serviço Secreto de Sua Majestade

6/12
22h - 007 - Os Diamantes São Eternos
0h15 - 007 - Viva e Deixe Morrer

7/12
22h - 007 Contra o Homem da Pistola de Ouro
0h25 - 007 - O Espião Que Me Amava

TCM

O Clube do Imperador: Um professor apaixonado por seu trabalho luta para manter o interesse de seus alunos.
MGM, 4/12, 15h15

Café em Tempos de Guerra: Durante a guerra, uma família francesa mantém aberto o café que é centro da vida em um vilarejo.
HBO Family, 04/12, 0h05

Appropriated Adults: Baseado em um caso real, o filme em duas partes mostra o casal Fred e Rosemary. Entre 1967 e 1987 os dois torturaram, estupraram e mataram pelo menos 11 meninas e mulheres na Inglaterra.
Max, 5 e 12/12, 21h45

11-11-11: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai moribundo. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pelo avistamento do número 11. A curiosidade logo vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.
Telecine Pipoca, 6/12, 20h05

O Enigma do Outro Mundo: Um grupo de pesquisadores em uma base no Ártico enfrenta um alienígena invasor. Terror em lugar fechado sob a direção de John Carpenter.
TCM, 7/12, 2h50

Sem Vestígios: Diane Lane é uma agente do FBI especializada em crimes na Internet que investiga um site chamado Kill with Me. O problema é que a própria chefia da agente não vê a investigação como algo importante até que um homem é assassinado diante das câmeras.
A&E, 7/12, 20h

Amanhecer de Um Sonho: Marcel é abandonado pela mãe aos seis anos de idade e cresce sob os cuidados do avô, Pascual. Anos mais tarde, Marcel é adulto e quer morar com a namorada, mas a condição de Pascual, que sofre do mal de Alzheimer, o obriga a adiar seu projeto de vida para cuidar do avô.
Eurochannel, 7/12, 0h

Estrada de Rei: Produção da Islândia sobre um rapaz que volta para casa depois de três anos de ausência. Carregado de problemas, ele espera contar com a ajuda do pai, mas a recepção não é a que ele esperava.
Max, 8/12, 10h50

Ensina-me a Viver: A trama acompanha um casal formado por uma idosa cheia de vida e um jovem que dirige um rabecão. A trilha sonora de Cat Stevens também é inesquecível.
Telecine Cult, 8/12, 22h

Colombiana: Em Busca de Vingança: Cataleya testemunhou a morte dos pais quando criança, em Bogotá. Adulta, se transformou em uma assassina profissional a serviço do tio. Agora ela procura os mafiosos responsável pela morte de seus pais.
HBO, 8/12, 22h

Compramos um Zoológico: Matt Damon assume o papel do pai que, após perder a esposa, tem de manter a família unida. A surpresa vem pelo método escolhido, comprar um zoológico em dificuldades e trabalhar para reabri-lo.
Telecine Premium, 8/12, 22h

11/25: The Day He Chose his Own Fate: O suicídio do escritor Yukio Mishima, que tirou a própria vida em pleno prédio do Ministério da Defesa japonês, e a controvérsia sobre sua vida e suas ideias.
Max, 8/12, 0h10

Guerra dos Mundos: Primeira adaptação aos cinemas da dramatização de Orson Welles no rádio que levou muita gente a acreditar que os monstros do espaço haviam chegado à Terra.
TCM, 9/12, 15h25

Código de Conduta: Gerard Butler é um homem que testemunhou o assassinato da esposa e da filha. O crime e a liberdade de um dos culpados por conta de um acordo feito com o promotor fazem com que ele mude de conduta e acabe sendo preso quando um dos criminosos aparece morto. Mesmo preso ele continua tentando provar as falhas no sistema judicial.
TNT, 9/12, 22h

Infanto-Juvenil

Yu-Gi-Oh! - O Filme: Longa estrelado por Yugui, seus amigos e seu jogo de cartas que ganha vida.
HBO Family, 8/12, 8h

Séries

Law & Order: SVU: A equipe investiga o desaparecimento de uma garota de 14 anos durante uma excursão da escola. A primeira pista é um vídeo enviado à irmã, que passou a noite com um rapaz e não havia notado o sumiço da garota. O rapaz acaba dizendo que a desaparecida estava conversando com um casal, levantando suspeitas de que se trata de um caso de tráfico de seres humanos.
Universal, 4/12, 21h

Government: Estreia da segunda temporada. Nyborg visita as tropas dinamarquesas no Afeganistão e promete retirar as tropas da região. Um ataque do Taliban, entretanto, acaba resultando no maior número de baixas em um único dia em toda a história militar dinamarquesa, forçando as decisões da Primeira Ministra a um rumo diferente.
Globosat HD, 4/12, 22h

The Walking Dead: O episódio da semana é “Made to Suffer”, com a promessa da entrada de Tyreese na série.
Fox, 4/12, 22h15

Vexed: Miranda Raison junta-se ao elenco como Georgina, a nova sócia de Jack. O resultado é a união de dois detetives diferentes, que acaba funcionando.
Film & Arts, 4/12, 22h

Two and a Half Men: A série segue com a décima temporada. Walden começa a se apaixonar pela atriz que contratou para fingir ser sua namorada, enquanto Jake e Missi se encontram no final de semana.
Warner, 5/12, 21h30

Elementary: Sem trabalho, Holmes fica atento ao rádio da polícia, onde ouve uma ocorrência incomum e reconhece a voz do capitão na transmissão.
Universal, 6/12, 22h

Underbelly: Razor: Nellie começa a se envolver com Norman justamente por ele ser um bandido. Norman percebe que derrotar Tilly e Kate não será tão fácil assim.
Globosat HD, 8/12, 22h

Entrevistas

Roda Viva - Alex Atala
TV Cultura, 3/12, 22h

Direto do Actors Studio - Bradley Cooper
Film & Arts, 4/12, 21h

Papo de Mulher: Christina Applegate, Kelly Preston e Mira Sorvino discutem o sentido da vida.
BIO, 4/12, 22h

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são inéditos

03/12 - Robert Pattinson e Taylor Lautner divulgam Crepúsculo. Ellen aproveita para mostrar fotos de Pattinson com o zíper da calça aberto e as mudanças no físico de Lautner. No mesmo programa, a apresentadora conversa com Kirstie Alley sobre sua participação em Dancing with the Stars e o livro The Art of Men.
04/12 - Adam Levine fala sobre o Maroon 5 e o programa The Voice. Jennifer Hudson divulga o lançamento de sua linha de roupas.
05/12 - Andrew Garfield divulga seu trabalho em O Espetacular Homem-Aranha 2. Ne-Yo canta “Let Me Love You” e Sophia Grace e Rose falam sobre seu encontro com Miley Cyrus.
06/12 - Rihanna comenta sua foto para a capa da revista GQ, sobre sua vida pessoal e a família, que vive em Barbados. Ellen mostra a surpresa que fez para as vítimas do furacão Sandy e encerra o programa com uma apresentação do Blue Man Group.
07/12 - Keira Knightley fala sobre Anna Karenina. Em seguida, Ellen apresenta o One Direction, grupo que gerou tanta procura por ingressos ao programa a ponto do site sair do ar.

GNT, segunda à sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.