Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 30 de julho a 5 de agosto

The Runaways e Não Sei Como Ela Consegue chegam à TV junto com as novas temporadas de No Calor de Cleveland e The Borgias

27.07.2012, às 19H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 30 de julho e 5 de agosto.

The Runaways

None
Telecine Premium, 30/7, 22h

No Calor de Cleveland

None
TBS, 2/8, 18h30

Nao Sei Como Ela Consegue

None
Telecine Premium, 4/8, 22h

The Borgias

None
TNT, 2/8, 23h

Especiais

Harry e os Heróis no Ártico: O documentário mostra o Príncipe Harry e quatro soldados feridos no Afeganistão em uma viagem ao Polo Norte para arrecadar fundos para a Walking with the Wounded, entidade que auxilia os veteranos que retornam feridos. Sem veículos ou médicos, a equipe de Harry tem de puxar trenós e escalar, além de passar por um treinamento especial para a viagem.
BBC HD, 30/7, 19h

Imagine: John Lennon: Documentário com parte das mais de 240 horas em vídeo deixadas por John Lennon ao falecer em 1980. Reúne cenas caseiras, músicas e ideias do ex-Beatle, além de entrevistas com familiares e amigos.
Max, 30/7, 20h05

BIO Ícones - Harrison Ford: Hoje famoso, Ford chegou a desistir da carreira para sustentar a família como marceneiro. Em uma destas voltas que o destino dá, acabou sendo escolhido para interpretar Han Solo. E graças ao contrabandista que atirou primeiro em Greedo, como todo mundo sabe, Ford seguiu para ser Deckard e Indiana Jones.
Bio, 30/7, 22h

O Primeiro Computador do Mundo: O especial mostra o Antikythera, instrumento considerado a calculadora mais antiga do mundo. Encontrado nos restos de um naufrágio perto de uma ilha grega, teria sido desenhado para calcular a posição dos astros, e seria um antepassado distante do computador.
The History Channel, 30/7, 23h

That Metal Show: Os convidados da semana são Paul Gilbert (Mr. Big), Gilby Clarke (Guns N' Roses), Doug Aldrich (White Snake) e, pela primeira vez tocando o baixo, Billy Sheehan (Mr. Big).
VH1, 31/7, 22h

Rock And Roll Hall Of Fame 27th Anniversary: Apresentação da cerimônia anual que apresenta os artistas que passaram a fazer parte do hall da fama do rock. Os escolhidos de 2012 incluem Red Hot Chilli Peppers e Guns N' Roses.
HBO, 4/8, 22h

Filmes

Matar ou Morrer: O canal comemora os 60 anos do filme com Gary Cooper e Grace Kelly, exibindo a história de um xerife que enfrenta um bando de pistoleiros. Muito antes de 24 Horas, o filme usa o tempo real como ferramenta, mostrando um relógio que aparece em várias cenas.
TNT, 30/7, 14h

The Runaways - Garotas do Rock: A biografia da primeira banda de rock formada apenas por mulheres a ocupar as paradas de sucesso. Criatividade, brigas e choques de ego entre Cherie Currie e Joan Jett.
Telecine Premium, 30/7, 22h

A Jovem Rainha Victoria: Emily Blunt estrela a biografia da rainha em sua fase mais jovem, quando foi coroada após a morte do pai, do avô e do tio. Criticada por ser inexperiente, Vitória viveu um grande romance com o marido, Príncipe Albert, algo raro na realeza.
iSat, 31/7, 19h05

Flor do Deserto: A biografia de Waris Dirie, somali que fugiu de casa aos 13 anos por não aceitar um casamento arranjado. Já na Europa, acabou chamando a atenção de um fotógrafo, que a levou à carreira de modelo. Foi no auge do sucesso que Waris deu uma entrevista onde disse ter sido vítima da mutilação genital feminina, passando a atuar como ativista para a abolição da prática, comum entre os muçulmanos.
Telecine Touch, 1/8, 23h50

The Wonders - O Sonho Não Acabou: Tom Hanks dirigiu, escreveu e protagonizou a história de um grupo de rapazes que consegue realizar o sonho de sucesso com seu grupo musical. Inclui uma boa dose de realidade no trabalho do empresário e também nas diferentes ambições de cada membro do grupo.
Telecine Touch, 2/8, 22h

Os Desajustados: Marcado como último trabalho de Marilyn Monroe e Clark Gable e quase o último de Montgomery Cliff, o filme também mostra uma chance que Marilyn teve de sair do molde de loira gostosa. O enredo mostra um cowboy envelhecido que captura cavalos selvagens para um fabricante de comida para cachorros, o que leva a uma crise entre ele e a personagem de Marilyn.
Telecine Cult, 2/8, 22h

Quarto Tour Eurochannel de Curtas-Metragens: O tema da semana é "A Felicidade Não se Compra" que aparece em Simplesmente Um Dia Perfeito (Grécia), O Caçador de 'Olá' e O Pára-Sinos (Bulgária), Flandres - Aula de Natação (Bélgica), Instruções (Chipre), As Quartas (Lituânia), Gravidade (Islândia), Dawid & Dominik (Polônia/ Reino Unido) e Os Ladrões de Ferramentas (País de Gales).
Eurochannel, 2/8, 22h

Top Gun - Ases Indomáveis: Para relembrar de Tom Cruise jovem. Ficou na história pela trilha sonora e por ter aumentado o recrutamento da marinha.
Telecine Cult, 3/8, 22h

Splash - Uma Sereia Em Minha Vida: Tom Hanks e Daryl Hanna no filme com o mesmo enredo de A Pequena Sereia, a criatura marinha salva o rapaz e acaba se apaixonando por ele. A diferença é que, no filme, os inimigos são cientistas loucos para transformar a sereia em animal de laboratório.
HBO Family, 3/8, 1h20

Não Sei Como Ela Consegue: Sarah Jessica Parker segue tentando se desligar de Carrie, agora como uma executiva que consegue equilibrar carreira, marido e filhos. Com Greg Kinnear e Pierce Brosnan completando o elenco.
Telecine Premium, 4/8, 22h

Um Nome na Lista: Longa que reconstrói as filmagens de A Dama de Xangai, filme de 1948 dirigido por Orson Welles e protagonizado por Rita Hayworth. O enredo é fictício, mas inclui detalhes reais da vida de Welles e Hayworth, que eram casados na época.
A&E, 5/8, 20h

Tempos Modernos: A crítica ainda válida de Charlie Chaplin à mecanização do trabalho e o impacto da rotina sobre a mente do trabalhador.
Telecine Cult, 5/8, 22h

Infanto-Juvenil

Lanterna Verde: A Série Animada: Hal terá de encarar uma invasão dos Lanternas Vermelhos e em seguida o canal mostra Lanterna Verde: Primeiro Voo.
Cartoon Network, 30/7, 17h30 e 20h

Fred, o Show: Live action criada e estrelada pelo comediante Lucas Cruikshank, que interpreta Fred, um cara sempre metido em confusão. No primeiro episódio, ele usa a aula de ciências para criar uma poção do amor.
Nickelodeon, 4/8, 20h

Séries

The Good Wife: Morena Baccarin e Kate Burton fazem participação especial no episódio da semana. A empresa defende um executivo que quer voltar à presidência da empresa em que trabalha, mas está envolvido num escândalo sexual.
Universal Channel, 31/7, 23h

Castle: Beckett e Castle acordam em um lugar misterioso, algemados um ao outro, sem saber como foram parar lá. Para deixar os fãs do romance felizes e os fãs das cenas engraçadas também.
Sony, 1/8, 18h30

Up All Night: Blythe Danner e Richard Schiff fazem uma participação especial interpretando os pais de Reagan, que decidem fazer uma visita surpresa à filha.
Universal Channel, 1/8, 22h

No Calor de Cleveland: Estreia da terceira temporada com várias participações especiais anunciadas: Joe Jonas, Jennifer Love Hewitt, Susan Lucci, Sean Hayes e Laura San Giacomo. E Joan Rivers aparece como a irmã gêmea cheia de cirurgias plásticas de Elka.
TBS, 2/8, 18h30

The Borgias: Estreia da segunda temporada, com mais traição, mais planos para permanecer no poder e mais sexo nos bastidores da Igreja do que em Game of Thrones.
TNT, 2/8, 23h

Friday Night Dinner: A família Goodman mantém o hábito de um jantar em família toda sexta-feira à noite. O que torna a coisa um tanto fora do comum é o pai gostar de pegar comida no lixo, a mãe ser obcecada pelo programa Top Chef e os filhos detestarem a obrigação de jantar com a família.
iSat, 3/8, 21h

The Newsroom: Will McCavoy é um âncora de telejornal que faz tudo o que a emissora deseja para conseguir audiência, o que inclui jamais entrar em choque com entrevistados ou criar polêmica. Isso até ser questionado durante um painel em uma faculdade e começar a responder as perguntas dos alunos com informações reais. A cena dá origem a uma reviravolta em sua forma de trabalhar, o que inclui um pedido de desculpas ao público pelo noticiário aguado apresentado até o momento. A série traz Aaron Sorkin (The West Wing) de volta à TV.
HBO, 5/8, 21h

Entrevistas

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações.

30/7 - Colin Firth fala sobre a carreira e a refilmagem de O Espião que Sabia Demais. Em seguida, Jeremy Irvine fala sobre o trabalho em Cavalo de Guerra e como é ser dirigido por Steven Spielberg. Para encerrar, Colbie Caillat canta "Brighter Than The Sun".
31/7 - Jonah Hill fala sobre Anjos da Lei e Chris Rene comenta sua participação na primeira temporada de The X-Factor.
1/8 - Ellen conversa com Simon Baker sobre The Mentalist. Em seguida, Kristen Bell divulga o filme O Grande Milagre. Para terminar, Adrian Romoff, que participou da competição American Protégé International Music Talent Competion, faz uma apresentação ao piano.
2/8 - Christian Slater divulga a série cômica Breaking In e Lenny Kravitz fala sobre seu trabalho como ator em Jogos Vorazes e seu novo CD, Black and White America.
3/8 - Kris e Bruce Jenner lançam o livro Kris Jenner... and All Things Kardashian. Kevin Nealon conta como foi a busca por algo romântico para o dia dos namorados. Para terminar, Ellen conversa com Sophia Grace e Rosie.

GNT, segunda a sexta, 17h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.