Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 30 de setembro a 6 de outubro

As novas séries The Blacklist e Hostages, os filmes Jogos Vorazes, As Palavras e Enterrado Vivo e muito mais

29.09.2013, às 19H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 30 de setembro e 6 de outubro:

Enterrado Vivo

None
Telecine Action e Action HD, 6/10, 20h05

Jogos Vorazes

None
HBO, 5/10, 22h

Smash

None
Netflix, disponível a partir de 1/10

Por Amor e Honra

None
Telecine Premium e Premium HD, 30/9, 22h

Breaking Bad

None
AXN, 4/10, 22h

Caprica

None
Netflix, disponível a partir de 1/10

The Blacklist

None
Sony, 1/10, 21h

As Palavras

None
Telecine Premium e Premium HD, 5/10, 22h

Boardwalk Empire

None
HBO, 6/10, 23h

Hostages

None
Warner, 30/9, 22h25

Especiais

Febre do Ouro: América do Sul: Cinco programas mostrando uma equipe em busca de ouro em lugares como Peru, Chile e Guiana enfrentando a selva, guerrilhas e mineiros locais.
Discovery, 1/10, 21h40

Famosos e Fantasmas: Na série que conta histórias envolvendo gente famosa e às vezes nem tanto, é a vez de Linda Blair. Acompanhada da irmã, a garota de O Exorcista descobre algo estranho sobre uma casa na floresta. E Dot Jones, de Glee, fala do seu medo de um fantasma que quer protegê-la.
BIO, 2/10, 22h

Later... With Jools Holland: Apresentações de Kate Nash, Band of Horses, Jerry Dammers & The Spatial AKA Orchestra, Plan B, Melody Gardot, Jack Bruce.
Multishow, 4/10, 22h

Steve Jobs: Um Hippie Milionário: Documentário com a biografia do controvertido e genial fundador da Apple e a influência da filosofia do movimento hippie em sua forma de pensar.
GNT, 5/10, 22h

A 2ª Guerra Mundial Vista do Espaço: Especial de duas horas de duração que mostra como a Alemanha, um país em 19º lugar na lista das nações militarizadas em 1939, tornou-se uma potência mundial no curto espaço de seis anos. Partindo de imagens captadas do alto e usando animações, o documentário dá uma nova visão do conflito que deu forma ao mundo em que vivemos até hoje.
History, 5/10, 22h

Roast James Franco: James Franco é a vítima do roast dessa vez, mistura de gozação e ofensa que tem de ser levada na esportiva.
Comedy Central, 6/10, 22h

Filmes

Cinturão Vermelho: Chiwetel Ejiofor é um professor de jiu-jitsu que trabalha com a esposa para manter sua academia de defesa pessoal funcionando. O cenário muda quando um acidente do lado de fora da escola afeta a vida do professor.
Megapix, 30/9, 20h30

Por Amor e Honra: Durante a Guerra do Vietnã, um soldado sabe que seu amigo vai voltar escondido para os Estados Unidos para tentar reconquistar a namorada. Ele decide voltar também para ajudar e retornar a tempo para cumprir sua obrigação militar, mas o plano não funciona tão bem assim.
Telecine Premium e Premium HD, 30/9, 22h

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa: Alvy é um humorista que faz análise há 15 anos e que se apaixona por Annie Hall, uma cantora em início de carreira, no clássico de Woody Allen.
Telecine Cult, 2/10, 22h

Luz nas Trevas, A Volta do Bandido da Luz Vermelha: Ney Matogrosso aparece como ator na história em que João Acácio acompanha da cadeia as aventuras do filho, que segue a carreira do pai no crime.
Canal Brasil, 2/10, 22h

RED - Aposentados e Perigosos: Um grupo de agentes da CIA sai da aposentadoria e da chance para Helen Mirren se divertir com uma arma na mão.
Telecine Action, 2/10, 22h

Tudo Pode Dar Certo: Boris é um cara mal-humorado e que se considera difícil, mas acaba se relacionando bem com Melodie, uma garota que aparece em sua porta pedindo comida e moradia em mais um filme de Woody Allen no canal esta semana.
Telecine Cult, 2/10, 20h15

O Amor Custa Caro: George Clooney e Catherine Zeta-Jones fazem comédia romântica com um advogado famoso por nunca perder um caso e uma especialista em obter pensão de ex-marido rico. Claro que ele se apaixona por ela e coisa e tal.
Megapix, 3/10, 22h

O Grande Lebowski: Jeff Bridges em um de seus melhores papéis como um desempregado folgado que vive como se os anos 60 ainda não tivessem passado.
FX, 5/10, 5h

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça: Agora que uma nova série baseada no conto de Washington Irving estreou nos Estados Unidos ganhando elogios, é uma boa hora para rever a versão com Johnny Depp como um Ichabod Crane. Com toques de história de detetive, Crane chega à vila de Sleepy Hollow para investigar mortes atribuídas ao cavaleiro do título.
TNT, 5/10, 7h

Ponto de Vista: Um atentado ao presidente dos Estados Unidos é mostrado sob diversos ponto de vista, oferecendo explicações diferentes para o mesmo incidente. Tudo começa em uma conferência internacional e inclui o presidente baleado, agentes em busca dos culpados e um turista que grava tudo para mostrar aos filhos.
A&E, 5/10, 22h

O Aviador: Leonardo DiCaprio é Howard Hughes, um gênio do design multimilionário que envolveu-se no avanço tecnológico aeronáutico, cinema e combinou isso tudo com a conquista de muitas mulheres. Mas o filme também retrata sua luta contra o Transtorno Obsessivo Compulsivo, que arrasou sua vida.
Max Prime, 5/10, 22h

Jogos Vorazes: Adaptação do primeiro livro da trilogia homônima escrita por Suzanne Collins e ambientada em um mundo pós-apocalíptico. Panen é dividida em 12 distritos e anualmente o governo exige que cada um deles ofereça dois jovens para participar dos Jogos Vorazes, uma competição de vida ou morte transmitida pela TV. Órfã de pai, Katniss é uma adolescente do distrito mais pobre de Panen que se oferece para participar da competição no lugar de sua irmã mais nova e acaba envolvida na política que cerca os jogos.
HBO, 5/10, 22h

As Palavras: Um escritor famoso em crise encontra um manuscrito sem dono e decide publicá-lo como se fosse seu. O livro é um sucesso, até que o verdadeiro autor aparece para confrontar o espertinho.
Telecine Premium e Premium HD, 5/10, 22h

Isthar: Dois cantores ruins conseguem uma apresentação no Marrocos e acabam enrolados com a CIA e o Emir de Ishtar numa colaboração entre Warren Beaty e Dustin Hoffman. Tem gente que achou a coisa toda hilária, mas a caixinha do filme foi usada como bomba em um episódio dos Animaniacs.
Max Prime, 6/10, 9h05

The Fourth State: Produção alemã sobre um jornalista que viaja a uma Moscou afetada pelo terrorismo para trabalhar em uma revista de celebridades. Claro que uma mulher aparece e o envolvimento do jornalista com a ativista Katjia coloca em risco o trabalho e a vida dele.
Max Prime, 6/10, 11h

Enterrado Vivo: Um americano eu trabalha como motorista de caminhão no Iraque acorda enterrado dentro de um caixão após um ataque ao comboio em que viajava. Sem saber como chegou ali, ele tem apenas 90 minutos para escapar usando somente um celular e um isqueiro.
Telecine Action e Action HD, 6/10, 20h05

Demolidor - O Homem Sem Medo: Quem ainda está no grupo do ódio a Ben Affleck por aceitar ser o próximo Batman, esquecendo de ter xingado e depois aplaudido Heath Ledger por ser o Coringa, pode convidar os amigos para essa sessão com outra adaptação dos quadrinhos.
FX, 6/10, 21h

Infanto-Juvenil

Especial Dia das Crianças: Episódios de Ben 10: Omniverse e Pilotos de Berk, Hora de Aventura e Historietas Assombradas para comemorar a data que virou um segundo Natal.
Cartoon Network, 30/9 a 5/10

Séries

Smash: A série acompanha a disputa entre uma cantora novata e uma artista experiente, mas que até agora não teve chance de interpretar um personagem importante, pelo papel principal em um novo musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe. O enredo inclui ainda o conflito entre a letrista e o marido, a produtora e o ex-marido e as ações do diretor chegado a um teste do sofá.
Netflix, disponível a partir de 1/10

Caprica: Prequel da nova versão de Battlestar Galactica, que investiu mais no conflito político do que em batalhas no espaço. Os dezoito episódios mostram quando as Doze Colônias ainda viviam em paz e o avanço da robótica que levará ao conflito com os cilônios no futuro tendo como centro a rivalidade entre os Adama e os Graystone.
Netflix, disponível a partir de 1/10

Hostages: Dylan McDermott volta aos seriados como um criminoso que sequestra a família de uma médica que está para operar o presidente dos Estados Unidos. Tony Colette é a cirurgiã que tem de encontrar uma maneira de proteger sua família e descobre que todos os seus passos estão vigiados.
Warner, 30/9, 22h25

Copa Hotel: Estreia da segunda temporada com o Hotel de volta à ativa depois que Fred consegue um empréstimo para fazer as melhorias exigidas pela fiscalização, mas como bom brasileiro, investiu apenas na maquiagem do prédio. Além da maracutaia para reabrir o Hotel, o primeiro episódio apresenta os novos personagens e a suspeita de que há algo podre na cozinha. GNT, 30/9, 23h

The Blacklist: Um dos homens mais procurados pelo FBI resolve se entregar, mas exige falar apenas com uma agente recém-formada. Esse é o início da série que não tem como afastar comparações com O Silêncio dos Inocentes e todo mundo espera que seja mais do que isso. No papel do criminoso megalomaníaco que foi agente do governo até resolver passar para o outro lado, James Spader.
Sony, 1/10, 21h

Love/Hate: Reprise do quarto episódio da primeira temporada da história de Darren, um fugitivo que volta à Dublin para comemorar a liberdade do irmão que saiu da cadeia. Mas, quando o irmão é morto, Darren entra em choque com sua família e volta a trabalhar para o traficante local para vingar a morte do irmão.
Film & Arts, 1/10, 23h

Pé na Cova: Estreia da segunda temporada com um episódio inspirado em Os Miseráveis, de Victor Hugo, quando Ruço salva Clécio de ser espancado na rua por ter roubado um pão.
Globo, 1/10, 23h45

O Barco: Reprise da primeira temporada da série espanhola ambientada em um barco-escola. Após um desastre mundial envolvendo um acelerador de partículas, um grupo de 40 alunos que está em um barco-escola começa a descobrir coisas estranhas em terra firme e todos desconfiam serem os únicos sobreviventes no planeta.
+Globosat, 1/10, 0h

Cinco Filhas: Reprise da minissérie sobre cinco mulheres assassinadas na costa da Inglaterra em 2006. O retrato composto por amigos e conhecidos mostra como o envolvimento com drogas levou as cinco à prostituição e o que teria de fato acontecido com elas.
+ Globosat, 2/10, 15h

Sadie J: Estreia da terceira temporada e Sadie finalmente arranja um namorado. O problema é como contar ao pai e ainda aguentar a perda do melhor amigo, que vai morar com o pai no Brasil.
HBO Family, 2/10, 19h30

Pretty Little Liars: Estreia da segunda temporada no canal.
Glitz, 2/10, 20h

The Blue Rose: Duas funcionárias de um escritório de advocacia resolvem investigar a morte de uma colega, formando uma sociedade com a senhora da limpeza e um funcionário da área de sistemas.
Film & Arts, 2/10, 22h

The Middle: Final da quarta temporada com o final das aulas e Brick tem de montar uma retrospectiva da turma.
Warner, 2/10, 22h35

Mike & Molly: Final da terceira temporada quando Mike tenta bancar o cupido e fazer Peggy voltar com Patrick. E ele ainda tem de se livrar de um tornado e uma feira para encontrar Molly.
Warner, 2/10, 22h50

Downton Abbey: Episódio especial que acompanha o passeio à feira dos criados e as expectativas da nova camareira.
GNT, 3/10, 22h30

The Good Wife: O escritório é pressionado para que dispense Alicia ou outro funcionário como parte da solução da crise financeira. Enquanto isso, Will volta aos tribunais e Diane busca ajuda financeira em outro escritório.
Universal, 3/10, 23h

Breaking Bad: Estreia da quinta e última temporada para Walter White e seu caminho de homem honesto a honestamente um dos caras mais apavorantes da TV. As expectativas são altas e no final toda a culpa será de Vince Gilligan.
AXN, 4/10, 22h

Lowdown: Série australiana narrada por Geoffrey Rush e que acompanha Alex Burchill, colunista do tabloide The Sunday Sun em sua corrida atrás de notícias sensacionalistas. A vida cheia de obstáculos de Burchill inclui ainda sua relação conturbada com a namorada e fotógrafa que ele inclui no trabalho no lugar de seu fotógrafo habitual, gerando ainda mais confusão.
+ Globosat, 4/10, 22h

A Mulher do Prefeito: Série nacional com Denise Fraga como a mulher do prefeito de Pitanguá, interpretado por Tony Ramos, além de vice-prefeita e adestradora de cães. Obviamente inspirado pelos noticiários, o enredo coloca um estádio pronto para ser inaugurado na cidade, solenidade interrompida pela chegada de um mandado de prisão por desvio de verbas e o plano do prefeito de fingir estar doente para conseguir prisão domiciliar, o que deixa sua esposa no comando da cidade.
Globo, 4/10, 23h20

Justiça Criminal: Reprise da série que começa com uma inocente noite com uma desconhecida que se transforma num pesadelo quando Ben acorda coberto de sangue. Ao seu lado, a desconhecida morta e todos os indícios apontando para ele como o assassino. A série acompanha Ben na tentativa de provar sua inocência diante de um policial à moda antiga, um advogado de segunda e as desconfianças de sua própria família.
+ Globosat, 5/10, 15h

NCIS: Los Angeles: Excepcionalmente o canal exibe um episódio inédito no sábado com os agentes correndo para Idaho, onde foi detectada a presença de uma arma de destruição em massa desativada.
A&E, 5/10, 21h

Maratona de Rookie Blue: Reprise dos cinco primeiros episódios da terceira temporada para quem perdeu e quem prefere assistir a tudo de uma vez. Na lista, No dia 6 de outubro, vão ao ar os cinco episódios da série: "The First Day of The Rest of Your Life", "Class Dismissed", "A Good Shoot", "Girls Night Out" e "Messy Houses".
Universal, 6/10, 8h

Boardwalk Empire: Estreia da quarta temporada que começa em 1924, ano em que Al Capone tentou tomar uma parte de Chicago, com consequências importantes para seu avanço no crime organizado. Alterado pelos eventos da terceira temporada, Nucky entra em choque com o prefeito e com o próprio irmão, além de expandir seus negócios para a Flórida.
HBO, 6/10, 23h

Entrevistas

Por Dentro da Comédia - Kathy Griffin e Steven Wright
+Globosat, 3/10, 22h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.