Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 4 a 10 de novembro

The Michael J. Fox Show, Hello Ladies, Under the Dome, O Hobbit, Jogos Vorazes, O Som ao Redor e mais

01.11.2013, às 19H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 4 e 10 de novembro:

The Michael J Fox Show

None
Comedy Central, 4/11, 20h

A Escolha Perfeita

None
Telecine Premium e Premium HD, 9/11, 22h

Hello Ladies

None
HBO Plus, 5/11, 23h10

o som ao redor

None
HBO Signature, 4/11, 19h55

Under the Dome

None
TNT, 4/11, 22h30

O Hobbit

None
Telecine Premium, 5/11, 22h

Jogos Vorazes

None
HBO, 4/11, 0h18

Especiais

Batalhas Culinárias de Jamie e Jimmy: O cozinheiro inglês que travou uma batalha contra a merenda escolar porcaria volta dividindo um programa com seu amigo de infância, Jimmy Doherty. A cada episódio, uma batalha entre produtos ingleses e produtos de outros países da Europa, defendendo que a cozinha da terra de Elizabeth II não é tão ruim como dizem. Na lista de adversários, linguiças alemãs, cervejas belgas e sobremesas italianas.
GNT, 4/11, 13h

Mês da Adolescência: Programação especial que aborda alguns dos temas mais importantes do período, sempre lembrando que os estudos mostrados foram feitos nos Estados Unidos. Cultura diferente, resultados diferentes.

4/11, 23h - Adolescentes Complexados: O título não abrange bem os assuntos que serão explorados, já que nem tudo será sobre complexos ligados à aparência. Resultados de tentativas mal sucedidas de conseguir um lindo bronzeado, problemas gerados por bebedeiras e doenças sexualmente transmissíveis estão na lista dos temas abordados por médicos e outros especialistas.

6/11, 21h - Adolescência: Guia de Sobrevivência: O apresentador Gok Wan trabalha com alguns adolescentes buscando melhorar a autoconfiança e fazer com que cada um goste de sua aparência, o que é complicado, já que ninguém se parece com as imagens das revistas. Nem os modelos.

8/11, 21h - Mães, Meninas e Estudantes: A vida em um colégio no Colorado voltado exclusivamente para adolescentes grávidas e mães que seguem com os estudos e cuidam dos filhos.

10/11, 22h - Sexo na Adolescência: Uma repórter de 18 anos relata suas experiências sobre sexo na adolescência, entre outras polêmicas. A série ainda inclui casos como o filho que trata a casa da mãe como um bordel, o garoto gay que ainda não conversou com a família e vários outros relatos que são tema de conversa com especialistas como uma médica, uma assistente social e uma sexóloga.

Discovery Home & Health

Canadá Visto de Cima: Um passeio pelo litoral mais extenso do mundo e também pelos centros urbanos de Halifax e St. John. Inclui ainda vistas dos parques nacionais do país.
+Globosat, 4/11, 20h

Filhos das Nuvens, a Última Colônia: Documentário apresentado e produzido por Javier Bardem e premiado com um Goya. A produção mostra o destino de pessoas forçadas a viver em campos de refugiados como consequência da colonização do território a oeste do Saara.
Cinemax, 5/11, 14h05

Mundo Museu: Para quem só conhece Mônaco como refúgio de milionários e cenário de corrida de Fórmula 1, o programa mostra o Museu Oceanográfico local. Com 103 anos, a instituição faz não só exibições sobre a vida marinha e a exploração do mar, com peças como uma réplica real do primeiro submarino, como também pesquisas que revelam e desmistificam os oceanos.
+Globosat, 5/11, 21h

Trato Feito: Reino Unido: A franquia Trato Feito atravessa o oceano e gera uma versão britânica que mostra os negócios feitos pela Regal Pawn. Localizada em Chester, a loja de penhores negocia itens tipicamente ingleses, como objetos que pertenceram ao Duque de Wellington, um Land Rover Defender 90 do exército britânico ou um conjunto de esboços originais de Alice no País das Maravilhas.
History, 5/11, 22h

Detetives da História: Estreia da segunda temporada da série nacional que investiga objetos herdados por pessoas comuns e locais que podem ter uma história ainda não revelada. O episódio de estreia, no entanto, segue objetos e fatos já conhecidos. Em O Ferrete de Marcar Escravos e O Casaco do Guerrilheiro, os apresentadores investigam se um ferrete encontrado no Rio de Janeiro em uma casa onde eram enterrados os africanos que já chegavam mortos era mesmo usado para marcar escravos. Na segunda parte, a tarefa é entregar aos herdeiros o casaco de um homem morto durante a Guerrilha do Araguaia.
History, 5/11, 23h

Sex and the Cinema: Documentário sobre a evolução do erotismo no cinema, exemplificada com filmes que mostram como a forma de mostrar o sexo nas telas mudou. Inclui entrevistas com diretores e atores que trabalham em filmes clássicos do gênero.
HBO Signature, 6/11, 23h

The Rape of Europe: Documentário que mostra o roubo sistemático, a destruição deliberada e a sobrevivência de obras de arte europeias durante a Segunda Guerra Mundial. Dividido em duas partes, o especial mostra como profissionais da área e pessoas como funcionários de lojas e caminhoneiros trabalharam para proteger e resgatar objetos bem como o trabalho até hoje de restauradores e recuperadores e disputas entre países pela posse de obras levadas pelos nazistas.
Film & Arts, 7 e 14/11, 21h

Video Killed the Radio Star: O episódio da semana mostra novas entrevistas com Jim Kerr, da banda Simple Minds, que fala sobre os vídeos do grupo, como o de "Don't You Forget About Me". O programa mostra ainda entrevistas com os diretores Andy Morahan e Steve Barron, que falam sobre o trabalho com o Simple Minds do ponto de vista da produção de videoclipes.
VH1, 7/11, 22h

Aventura 4x4: Gary Humphrey e Bill Wu continuam no México na segunda temporada da série, e têm como desafio a escalada do Pico de Orizaba, a montanha mais alta do país. Se chegarem ao topo, podem bater o recorde mundial, mas precisam vencer deslizamentos de terra, cinzas vulcânicas e florestas, além dos problemas de altitude.
Discovery, 8/11,

Haverá um Teatro Lá em Cima?: Parte do mês dedicado à Geórgia, o documentário narrado por um dos mais famosos atores locais, Kahi Kavsadze, mostra os obstáculos enfrentados pelos artistas durante o período Soviético. Enquanto algumas formas de arte eram adotadas pelo regime comunista, recebendo incentivos e proteção, a história de Kavsadze e sua família ilustra como funcionava o sistema totalitário e como estranhos ajudavam uns aos outros a sobreviver.
Eurochannel, 9/11, 19h

Minha Máxima Culpa: Silêncio na Casa de Deus: Especial sobre os crimes cometidos pelo Padre Murphy, que abusou de mais de 200 meninos surdos em uma escola. O caso deu início a uma série de escândalos de abuso sexual na Igreja Católica nos Estados Unidos.
HBO Cinemax, 9/11, 22h

De Trás Pra Frente: Para quem curte investigações, o programa mostra todos os passos do trabalho da polícia a partir do crime, passando pela reconstituição da cena do crime, entrevistas, incluindo com falsas testemunhas, familiares, amigos e por vezes até o próprio criminoso, até a solução final.
Investigação Discovery, 10/11, 21h

Filmes

Ensaio Sobre a Cegueira e Amor por Acaso: A adaptação do livro de José Saramago que mostra uma epidemia de cegueira e o colapso da sociedade já está disponível no serviço de streaming. Já Amor por Acaso, produção nacional sobre uma vendedora que herda uma dívida e tem de viajar para os Estados Unidos para recuperar um terreno, entra no catálogo a partir do dia 8/11.
Netflix

O Som ao Redor: Filme escolhido para representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A história é ambientada em Recife, onde um grupo de moradores decide contratar uma empresa de segurança particular, revelando tensões que, na ótica do diretor Kleber Mendonça Filho, remetem à história dos latifúndios.
HBO Signature, 4/11, 19h55

Jogos Vorazes: Enquanto os fãs da trilogia de livros comemoram que o segundo filme vai estrear no Brasil antes dos Estados Unidos, a primeira parte está na TV. Em um futuro distópico, os habitantes de Panen são obrigados anualmente a doar um menino e uma menina entre 12 e 18 anos para participarem dos Jogos Vorazes, um reality show extremo em que o vencedor é aquele que sobreviver.
HBO, 4/11, 0h18

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada: Prepare-se para a estreia da segunda parte nos cinemas vendo ou revendo o início da história. Tudo começa com uma toca onde vivia um hobbit feliz com sua comida e seu conforto. Até que o mago Gandalf o convida para uma aventura com um grupo barulhento de anões.
Telecine Premium, 5/11, 22h

Powerpix: Filmes de aventura para terminar a noite na porrada.

6/11 - A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
13/11 - Homem de Ferro
20/11 - O Incrível Hulk
27/11 - X-Men Origens: Wolverine

Megapix, 21h45

O Exótico Hotel Marigold: Sete aposentados britânicos resolvem buscar soluções para seus problemas financeiros ou pessoais na Índia e se hospedam em um hotel que promete tudo de bom para idosos. O problema é que o hotel ainda vive no sonho de um rapaz indiano que também quer fazer algo fora do esperado pela família. Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy encabeçam o elenco
Telecine Touch e Touch HD, 6/11, 22h

Sessão Retrô: Um passeio pela franquia Indiana Jones ao longo do mês.

6/11, 23h55 - Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
13/11, 0h10 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
20/11, 23h55 - Indiana Jones e a Última Cruzada

Megapix

Pulsar: Produção belga sobre o uso da tecnologia no relacionamento. Samuel e Mireille mantêm contato durante as viagens dela a Nova York por todas as formas possíveis, mas principalmente pela Internet. O tranquilo Samuel, no entanto, se torna outro homem quando seu computador é invadido, retratando a fragilidade do relacionamento e o impacto que o rompimento da tecnologia pode ter sobre as pessoas.
Eurochannel, 8/11, 20h

O Retrato de Dorian Gray: Adaptação do livro de Oscar Wilde sobre o belo jovem que faz um pacto sinistro para nunca envelhecer. Ben Barnes faz o Dorian Gray da vez.
Max HD, 8/11, 21h

FX na Veia - Filmes com Vampiros: Uma seleção de filmes com dentuços sanguinolentos para alegria dos fãs dos bichinhos.

15h - Entrevista com o Vampiro
17h10 - Os Vampiros que se Mordam
18h40 - Deixe-me Entrar
20h40 - Anjos da Noite
22h30 - Blade: Trinity

FX, 9/11

A Escolha Perfeita: Uma caloura é convidada para participar de um grupo musical que foi mal em uma competição. A adição promete dar vida nova ao grupo e, claro, causar problema com a rivalidade com o grupo de garotos.
Telecine Premium e Premium HD, 9/11, 22h

Crimes Cruzados: Ao entrar em um café, um policial percebe que há algo estranho no lugar. Apesar de tudo parecer normal, três homens estão mantendo funcionários e clientes como reféns. Maxprime, 10/11, 22h

Infanto-Juvenil

Dragões - Pilotos de Berk: Enquanto o novo longa não chega, mais episódios dos vikings que aprenderam a cuidar de dragões.
Cartoon Network, segunda à sexta, 15h

Garoto Cósmico: Animação brasileira ambientada em um mundo futurista onde as vidas de Cósmico, Luna e Maninho são programadas. Até uma noite em que os três se perdem no espaço e descobrem o universo infinito.
Disney Channel, 10/11, 11h30

Séries

Doctor Who: A tempo para a comemoração de 50 anos da série em novembro, o pacote NetMix disponibiliza as quatro temporadas estreladas por Christopher Eccleston e David Tennant como o Doutor.
Now

Scandal e Grimm: As primeiras temporadas das duas séries já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.
Netflix

Missão Escola: O espião Frank London procura novos agentes secretos e une Daniel, a especialista em disfarces Aneisha e o gênio da eletrônica, Tom. E como primeira missão, eles têm de interceptar um navio inimigo.
HBO Family, 4/11, 8h

The Michael J. Fox Show: Comédia que marca o retorno de Michael J. Fox como personagem fixo em uma série. Na série, Fox interpreta um âncora de telejornal obrigado a deixar o trabalho devido ao mal de Parkinson e que retorna a pedidos da emissora, desesperada por um sucesso, e para alegria da família, desesperada para que ele tenha o que fazer além de tomar conta da vida de todo mundo em casa.
Comedy Central, 4/11, 20h

Linha 32: No terceiro episódio, enquanto todos aguardam o testemunho de um político de direita no Palácio da Justiça de Amsterdam envolvido em um caso de racismo, uma explosão em um ônibus que passava em frente ao prédio causa terror e dúvida. Um suicídio ou um ataque político?
+Globosat, 4/11, 22h

Under the Dome: Adaptação do livro de Stephen King que conta a história de uma cidade que é subitamente isolada do restante do mundo pelo surgimento de um campo de força. Enquanto quem está fora tenta encontrar uma solução para o surgimento do campo, os moradores têm de aprender a viver sem telefone, Internet ou qualquer outro contato com o mundo exterior.
TNT, 4/11, 22h30

Suits: Na terceira temporada da série, Harvey entra em guerra contra Jessica, o que obriga Ross a escolher um lado.
Space, 5/11, 21h15

Chicago Fire: Mena Suvari faz uma participação especial no episódio em que o pai de Severide chega para assumir a investigação sobre o incendiário.
Universal, 5/11, 22h

Law & Order: Special Victims Unit: Cybill Shepherd e Jeffrey Tambor fazem participação especial no caso de abuso de duas mulheres brancas atacadas por um jovem negro. A investigação é complicada quando uma mulher, acreditando estar sendo perseguida pelo agressor, mata um rapaz de 16 anos, gerando acusações de racismo na imprensa.
Universal, 5/11, 23h

Sem Análise: Tatá Werneck em uma série de quadros sobre pessoas com Transtorno Obsessivo Compulsivo. Na lista de personagens, entre outros, uma mulher que só fala em rima.
Multishow, 5/11, 23h

Hello Ladies: Stephen (Stephen Merchant, cocriador de The Office com Ricky Gervais) é um webdesigner britânico que vai para Los Angeles em busca de um romance ou pelo menos de um caso. Mas seu charme inglês não faz tanto sucesso quanto ele havia imaginado. HBO Plus, 5/11, 23h10

Miss Marple, de Agatha Christie: Estreia da sexta temporada com "Um Mistério Caribenho", em que somente Miss Marple acredita que a morte inesperada de um hóspede em um hotel de luxo em St. Honore não foi uma fatalidade do destino.
Film & Arts, 6/11, 20h

Os Normais: Rui e Vani voltam em reprise da comédia nacional sobre a vida de um casal cheio de manias.
Viva, 6/11, 20h30

Happily Divorced: Na comédia inspirada na vida real de Fran Drescher e Peter Marc Jacobson, Fran é uma florista que após 18 anos de casamento tem de encarar o fato de que seu marido descobriu que é gay.
Comedy Central, 6/11, 21h

Especial Noite Amarela: Para quem só descobriu que os Simpsons não detonavam apenas os Estados Unidos, mas outros países também, só quando a produção visitou o Brasil, o especial mostra outras viagens internacionais de Homer e sua família.

"Lost Verizon": Bart vai a Machu Picchu
"In The Name of the Grandfather": Os Simpsons viajam para a
"O Monólogo da Regina": Dia de tirar sarro da Inglaterra
"The Greatest Story Ever D'ohed": Um retiro em Jerusalém
"30 Minutos sobre Tóquio": Dispensa explicações
"Blame It on Lisa": o famoso episódio dos Simpsons no Rio de Janeiro.

Fox, 6/11, 23h

Monroe: Último episódio da primeira temporada, quando Monroe confronta a verdade sobre seu passado e trata de uma garota envolvida em um acidente de trânsito.
Film & Arts, 6/11, 23h

Elementary: Um homem procura Holmes e Watson para que encontrem um empreiteiro que pode estar sendo seguido. Mas os dois não acreditam na história e resolvem investigar o estranho visitante. Universal, 7/11, 22h

Extras: Segunda temporada da série que conta com participações de Ben Stiller, Samuel L. Jackson, Kate Winslet e Patrick Stewart.
+Globosat, 7/11, 22h30

The Good Wife: Will e Alicia defendem uma comediante por ter ficado parcialmente nua ao vivo em uma rede de TV sob o pretexto de ensinar a fazer o autoexame. Mas o que parece uma boa intenção revela-se um plano muito bem arquitetado para promover o livro que a comediante está lançando. Participação especial de Christina Ricci no papel da comediante. Universal, 7/11, 23h

Anima Buenos Aires: Quatro histórias que pretendem mostrar a alma da cidade de Buenos Aires pelo trabalho de artistas da animação. Max, 8/11, 17h30

East West 101: Estreia da série australiana que explora o choque de culturas entre os lados leste e oeste de Sydney e a divisão entre pobres e ricos na cidade. A primeira temporada mostra o trabalho de dois detetives, o muçulmano Zane Malik e o anglo-australiano Ray Crowley, que representam a divisão da cidade e formam a tradicional dupla de policiais que não combinam.
+Globosat, 10/11, 22h

Entrevistas

Roda Viva: O psiquiatra Valentim Gentil fala sobre ansiedade, depressão, uso de medicamentos e os avanços na psiquiatria moderna.
TV Cultura, 4/11, 22h

Direto do Actors Studio - George Clooney
Film & Arts, 5/11, 21h

Entrelinhas: Angeli e Laerte falam sobre criação, nascimento e morte de personagens e provocações em geral.
TV Cultura, 6/11, 23h30

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.