Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 6 a 12 de agosto

O novo Conan chega às telinhas ao lado das novas séries Apartment 23 e a já cancelada Missing

03.08.2012, às 17H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 6 e 12 de agosto.

Apartment 23

None
Fox, 6/8, 19h

Missing

None
AXN, 8/8, 21h

Frankling and Bash

None
Sony, 7/8, 22h

Conan

None
Telecine Premium, 11/8, 22h

Episodes

None
iSat, 7/8, 21h30

Especiais

Bio Ícones - John Travolta: Especial com a biografia do ator que virou sucesso depois de Os Embalos de Sábado à Noite e Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Travolta também ficou famoso por voltar à fama depois de períodos de ostracismo com Olha Quem Está Falando Agora e Pulp Fiction.
Bio, 6/8, 22h

Hugh Laurie - Down By The River: Mistura de documentário, programa de entrevistas e viagem, o ex-Dr. House faz uma visita a grandes nomes do blues. Entre os convidados estão Dr. John, Allen Toussaint, Tom Jones e Irma Thomas.
Film & Arts, 8/8, 21h

Bang! Nos Limites da Ciência: A ciência pode ser bem divertida, como sabem os fãs de O Mundo de Beakman e Quintal da Ciência, dois entre tantos programas legais sobre o assunto. Nessa nova série da BBC, Liz Bonnin, Dallas Campbell e Jem Stansfiels reproduzem experiências e misturam ciência popular com história, além de mostrarem novas descobertas.
BBC HD, 9/8, 21h

Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos: Depois de mais um show de falta de medalha, que pode ou não ser redimido pelo atletismo, o Brasil aparece em destaque no encerramento. Como manda a tradição, os londrinos passarão a bandeira olímpica ao Rio de Janeiro, sede do próximo evento. Para variar um pouco do Carnaval, que sempre aparece como símbolo do país, parte do show será feito por artistas de Parintins, cidade no Amazonas. Os britânicos fecham a festa com The Who e Coldplay, entre outros nomes da música local.
ESPN, SporTV, 12/8, 17h

London Live Special Katy Perry: Especial com sete músicas do album Teenage Dream, além de entrevistas e comentários da cantora.
Glitz, 12/8, 20h

Filmes

O Barão Vermelho: Produção alemã com a biografia do Barão Manfred von Richthofen, ás da aviação durante a Primeira Guerra Mundial.
Telecine Action, 6/8, 16h25

A Lista de Schindler: Um dos filmes da fase adulta de Steven Spielberg com a história de Oskar Schindler, empresário que acabou salvando a vida de prisioneiros judeus ao empregá-los em sua empresa.
Telecine Cult, 6/8, 22h

Recrutas da Pesada: Bill Murray, John Candy e Harold Ramis em uma comédia sobre dois caras que decidem se alistar no exército e logo descobrem que a vida na caserna é muito diferente do que imaginavam. Claro que não falta o sargento lunático.
Comedy Central, 7/8, 21h

Serenity - A Luta pelo Amanhã: Firefly foi cancelada, mas Nathan Fillion e o elenco conseguiram voltar para mais uma história. Quem viu cenas do painel da série na Comic-Con 2012 ano sabe o gosto de vingança que o longa deu aos fãs.
Syfy, 8/8, 20h

A Costa dos Murmúrios: Produção portuguesa com roteiro adaptado do livro homônimo de Lídia Jorge. Ambientada durante a guerra de independência de Moçambique, a trama acompanha Evita, que chega ao país para se casar com Luís, que está prestando serviço militar. Quando ele vai para a batalha, ela fica sozinha na cidade e acaba se apaixonando por um jornalista que denuncia os abusos do exército português durante a guerra.
Eurochannel, 9/8, 22h

A Rebelião de Kautokeino: Enredo baseado em fatos reais ocorridos em 1852, na Noruega. Revoltados contra a autoridade local, representada por um comerciante de bebidas, um grupo da etnia Sami entra em choque contra os representantes do governo com consequências inesperadas. No elenco, Nikolaj Coster-Waldau, agora mais conhecido como o Jamie Lannister de Game of Thrones.
Eurochannel, 10/8, 19h

Conan - O Bárbaro: Jason Momoa assume o papel que foi de Arnold Schwarzenegger, embora esta não seja uma refilmagem da produção estrelada pelo "governator". Infelizmente, para o cimério que reúne fãs há décadas, o resultado não foi dos melhores.
Telecine Premium, 11/8, 22h

Visões de Um Crime: Samuel L. Jackson é Romulus Ledbetter, um pianista e professor que passa a viver nas ruas de Nova York vitimado por uma esquizofrenia paranoica. Morando em uma caverna no Central Park, ele vaga avisando a todos que um homem controla o mal no mundo e tem de ser vencido. Um dia, ele descobre o corpo de um sem-teto viciado em drogas que ocasionalmente servia de modelo a um fotógrafo. Certo de que se trata de um crime e não de uma morte acidental pelo frio, Ledbetter passa a investigar o caso, apesar de não ter credibilidade alguma.
HBO, 11/8, 22h

O Escritor Fantasma: Um escritor fantasma é contratado para escrever a biografia de um ex-Primeiro Ministro britânico. Agora aposentado, o político vive nos Estados Unidos, onde o escritor acaba envolvido em acordos internacionais e em uma situação inesperada.
Telecine Cult, 11/8, 22h

Gremlins: Volte aos anos 1980 com o bichinho fofo que detona toda a cidade. Você sabe as regras: não molhe e não alimente após a meia-noite.
Max, 12/8, 12h55

Infanto-Juvenil

Lab Rats: Leo é um garoto de 14 anos que encontra um laboratório no porão de casa e três jovens super-humanos estão presos lá desde que nasceram. Libertados do lugar, os três têm de se adaptar à vida em sociedade e ajudar Leo na tradicional busca pela popularidade na escola.
Disney XD, 12/8, 20h30

Séries

Apartment 23: June (Dreama Walker) quer o que quase todo mundo deseja: morar em um apartamento legal em Manhattan e ter um bom emprego. Como tudo isso é muito difícil, ela acaba trabalhando em uma cafeteria e dividindo um apartamento com Chloe (Krysten Ritter), uma garota que é o fundo do poço em matéria de moral e confiabilidade. O elenco vai matar saudades dos fãs de James Van Der Beek (Dawson's Creek), que interpreta uma versão de si mesmo como o amigo e parceiro de Chloe.
Fox, 6/8, 19h

Common Law: Wes e Travis investigam a morte de uma mulher encontrada no jardim de um clube de tênis e descobrem que a vítima marcava encontros pela Internet. Na terapia, Wes descobre algo sobre sua ex-mulher e sua vida pessoal acaba se tornando o assunto das sessões.
Universal Channel, 6/8, 22h

SLiDE: Estreia da série que acompanha cinco jovens de Brisbane, na Austrália. O enredo inclui o convite para uma festa que, obviamente, sai do controle.
HBO Plus, 7/8, 21h

Episodes: Estreia da segunda temporada da série com Matt LeBlanc, que nunca vai deixar de ser o Joey, de Friends. Com apenas nove episódios, o novo ano do programa promete mostrar mais do passado de Matt e fazer com que ele seja mais responsável por suas ações. A história começa quatro meses após os eventos do final da temporada passada.
iSat, 7/8, 21h30

Franklin & Bash: Estreia da segunda temporada, que traz os dois advogados enfrentando cada vez mais a descrença dos colegas. Afinal, eles só foram contratados porque se envolveram em um processo contra a empresa.
Sony, 7/8, 22h

The Good Wife: Michael J. Fox volta para mais uma rodada em "Tirando as Luvas". Alicia trabalha no caso de um homem cuja esposa faleceu em um acidente com um carrinho de neve, além de ter de lidar com novas evidências, que apontam o réu como parcialmente culpado pelo acidente.
Universal Channel, 7/8, 23h

Missing: A ex-agente da CIA, Becca Winstone (Ashley Judd) volta à ação quando Michael (Nick Eversman), seu filho de 18 anos, desaparece na Europa, com pistas que levam ao tráfico de pessoas. Serão apenas dez episódios com buscas por vários lugares do continente - a série estreia aqui já cancelada nos Estados Unidos.
AXN, 8/8, 21h

Teen Wolf: Estreia da segunda temporada. Lydia desaparece do hospital e os dois lobisomens saem em busca dela.
Sony Spin, 8/8, 21h

Lost Girl: Estreia da nova temporada. Bo tem de aprender as novas regras para defender seus amigos. Surge também um aviso de que algo antigo e mal está para chegar.
Sony Spin, 9/8, 21h

Monroe: Sexto episódio com o neurocirurgião arrogante e seu universo formado por seus pacientes, colegas e sua escola de pôquer.
Film & Arts, 7/8, 22h

Entrevistas

Update - Colin Farrell: Entrevista concedida pelo ator durante sua visita ao Brasil para divulgar O Vingador do Futuro.
Glitz, 8/8, 23h45

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.