Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 6 a 12 de janeiro

Globo de Ouro, O Lado Bom da Vida, Homeland, Girls, Once Upon a Time in Wonderland, True Detective, as estreias de American Horror Story e Sons of Anarchy na TV aberta e mais

05.01.2014, às 00H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 6 a 12 de janeiro:

o lado bom da vida

None
Telecine Premium, 11/1, 22h

true detective

None
HBO, 12/1, 0h

globo de ouro

None
TNT, 12/01, 22h

homeland

None
FX, 12/1, 23h

once upon a time in wonderland

None
Sony, 8/1, 22h

girls

None
HBO, 12/1, 1h

simonal

None
BIO, 7/1, 18h

Especiais

Nordic Sounds In Color: Especial dedicado aos artistas mais famosos da música eletrônica nórdica. Na lista de apresentações, e cantora Aura Dioncom e a banda Alphabeat, da Dinamarca, os DJs finlandeses Jori Hulkkonen e Jimi Tenor e vários outros artistas da região.
Eurochannel, 12/1, 19h

Love, Marilyn: Documentário que reúne anotações pessoais de Marilyn Monroe lidas por personalidades do cinema como Glenn Close. Angústias e desejos da atriz que virou ícone por sua beleza e vida pessoal problemática.
Telecine Cult, 6/1, 23h40

Famosos e Fantasmas: Erik Estrada, o Poncherello de CHIPS, conta como foi visitado por um fantasma em um momento crucial de sua carreira, enquanto Reginald Veljohnson, de Duro de Matar, conta que encontrou o espírito maligno do antigo proprietário de sua casa. No dia seguinte é a vez de Michael Rapaport, de Prison Break, que volta com um amigo para mostrar a escola onde era assustado por espíritos de estudantes mortos.
BIO, 8/1, 21h30 e 9/1, 19h30

People's Choice Awards: Cerimônia de entrega do prêmio eleito pelo público jovem dos EUA.
Warner, 8/1, 23h

Louco por Carros: Kombonautas entristecidos com o fim da linha de montagem de seu carro favorito podem se reunir para o episódio das 22h30, em que Danny e Shannon restauram uma Kombi antiga. Já no primeiro episódio da noite, a tarefa é restaurar um Gordon 73.
The History Channel, 9/1, 22h

O Homem por Trás de "Q": Documentário sobre Desmond Llewelyn, o ator que viveu Q na franquia James Bond e faleceu após O Mundo Não é o Bastante.
Telecine Action, 11/1, 8h

Smokey Joe’s Cafe: Musical que levou o Grammy de sua categoria em 1996 e também o recorde de apresentações na Broadway em 1995. Para quem abomina o gênero, vale experimentar o formato de revista, com 39 músicas cantadas por diversos membros do elenco, diferente do enredo unificante dos famosos musicais ao estilo O Fantasma da Ópera e O Rei Leão.
Film & Arts, 12/1, 21h

Globo de Ouro: O troféu distribuído pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood terá Amy Poehler e Tina Fey mais uma vez juntas na apresentação.

12/01
20h - Countdown to the Red Carpet, E! Entertainment Television
21h - Live From the Red Carpet, E! Entertainment Television
22h – Pré-show e Cerimônia de Entrega, TNT

13/1
2h – E! After Party, E! Entertainment Television

Filmes

O Segredo de Berlim: Logo após a Segunda Guerra Mundial, um jornalista americano encontra sua ex-amante em meio às ruínas de Berlim. Os dois voltam a se envolver enquanto o marido dela é procurado tanto pelos americanos como pelos russos.
FX, 6/1, 3h55

A Nação do Medo: Adaptação do livro Pátria Amada, de Robert Harris, ambientado em um mundo alternativo em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. Em 1964, durante as comemorações do aniversário de Hitler, um policial alemão e uma jornalista americana investigam a morte de um homem, crime que acaba revelando uma sequência de assassinatos e detalhes sobre o Holocausto.
HBO Signature, 6/1, 6h25

Maratona de Comédia: O canal continua com suas maratonas de reprises para quem ainda está em ritmo de feriado.

Universal

6/1
18h - Chumbo Grosso
20h - Zumbilândia
21h30 - O Pior Trabalho do Mundo
23h30 - A Filha do Chefe

7/1
19h30 - O Pior Trabalho do Mundo
21h30 - American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor
23h - Zoolander

8/1
20h30 - Scott Pilgrim Contra o Mundo
22h30 - Kick-Ass - Quebrando Tudo

9/1
20h - Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
22h - Duplex

10/1
19h30 - Wimbledon - O Jogo do Amor
21h30 - E Se Fosse Verdade
23h - O Melhor Amigo da Noiva

11/1
20h - Tratamento de Choque
21h30 - Zohan: Um Agente Bom de Corte
23h30 - Um Conto Quase de Fadas

12/1
18h - Um Conto Quase de Fadas
20h - Separados pelo Casamento
22h - Dois é Bom, Três é Demais

Reis e Ratos: Produções que exploram o envolvimento da CIA no golpe militar de 1964 tendem a ganhar destaque neste ano, em que a ditadura brasileira faz meio século. Aqui, o Rio de Janeiro de 1963 aparece como cenário de conspirações envolvendo um agente da CIA e um plano de ataque contra a presidência do Brasil.
Telecine Action, 6/1, 19h55

Amor em Middleton: Um casal se encontra durante a visita à faculdade onde seus filhos vão estudar. 
Telecine Premium e Premium HD, 6/1, 22h

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Primeira parte da adaptação de O Hobbit que Peter Jackson transformou em uma trilogia. Tudo começa em uma toca onde vive um hobbit...
Telecine Pipoca, 6/1, 23h55

Sangue e Areia: Tyrone Power é um homem ingênuo que se torna um toureiro de sucesso e se perde em meio à fama.
TCM, 7/1, 15h

Simonal – Ninguém Sabe o Duro Que Dei: O documentário reconstrói a carreira de Wilson Simonal, intérprete de sucessos como "Nem Vem que Não Tem" e "Sá Marina". Artista de origem humilde, que começou como secretário de Carlos Imperial e chegou a se apresentar com Sarah Vaughan e Elis Regina, Simonal se tornou um enigma: acusado de ser informante do governo durante a ditadura militar, terminou no ostracismo, defendido por alguns e odiado por outros.
BIO, 7/1, 18h

Especial Nicolas Cage: Uma programação especial para o maior ator do mundo.

Telecine Action, 7/1
17h45: Presságio
19h55: Con Air – A Rota da Fuga
22h: O Vidente
23h45: O Pacto

A Hora Mais Escura: O trabalho do serviço secreto dos Estados Unidos para encontrar Bin Laden após os atentados de 11 de setembro. A ação se concentra em uma agente que passa 10 anos envolvida no caso.
Telecine Premium, 7/1, 19h15

Zodíaco: Um policial, um jornalista e o cartunista do jornal perseguem um dos assassinos em série mais famosos dos Estados Unidos.
FX, 7/1, 22h30

Saga Ultraman: Quando um alienígena invade a Terra, Ultraman Zero, Ultraman Dyria e Ultraman Cosmos surgem do espaço para salvar os terráqueos.
Max, 8/1, 3h

O Que Ninguém Sabe: Produção dinamarquesa que parte do corpo de uma mulher encontrado perto do mar e a investigação feita pelo irmão dela. A morte acaba revelando uma conexão com o trabalho do pai da moça, que trabalhou para a inteligência, colocando em risco a vida do irmão investigador.
Max Prime, 8/1, 13h10

Sessão Retrô: Mais reprise, agora para matar a saudade de Eddie Murphy.

Megapix
8/1, 0h25: Um Príncipe em Nova York
15/1,0h15: Os Donos da Noite
22/1,0h30: Um Distinto Cavalheiro
29/1,23h50: 48 Horas – Parte 2

A Invenção de Hugo Cabret: Uma viagem às origens do cinema com a história de Hugo, um menino que vive escondido em uma estação de trem enquanto tenta consertar um autônomo deixado pelo pai.
Telecine Fun e Fun HD, 9/1, 22h

Depois da Batalha: Produção egípcia ambientada durante os protestos da Primavera Árabe. Mahmoud é obrigado a atacar grupos que protestavam contra Mubarak em fevereiro de 2011, mas o encontro com uma mulher lhe dá a chance de reparar seus erros.
Max, 10/1, 4h30

Une Nuit: Em Paris, Simon inicia seu trabalho passando pelos clubes noturnos da cidade. Mas essa noite será diferente e Simon terá de encontrar uma forma de se defender de uma luta entre policiais e assassinos de policiais.
Max, 10/1, 2h50

Despedida: Drama lituano com a história de Audrius, um marinheiro que enfrenta a notícia de que sofre de leucemia e tem pouco tempo de vida. Cercado pela família durante o aniversário de sua avó em uma aldeia no interior, ele tenta encontrar a paz e uma solução para o que a vida lhe apresenta.
Eurochannel, 10/1, 20h

A Invasão da América: Produção de 1984 sobre um grupo de estudantes que se transforma em grupo de resistência após os Estados Unidos serem invadidos. A história ganhou uma refilmagem em 2012, Amanhecer Violento, com Chris Hemsworth.
TCM, 10/1, 22h

Falcão Negro em Perigo: Produção que reconstitui eventos reais ocorridos na Somália em 1993, quando soldados dos Estados Unidos faziam parte da missão da ONU no país. O enredo mostra como um grupo encarregado de encontrar dois guerrilheiros somalis acabou cercado por centenas de homens armados e os esforços para o resgate dos sobreviventes da queda de dois helicópteros.
TNT, 11/1, 2h10

Na Linha de Fogo: Clint Eastwood é um veterano segurança do presidente dos Estados Unidos que enfrenta um criminoso de alto calibre.
Max Prime, 11/1, 7h

Uma Mãe para o Meu Bebê: Amy Poehler e Tina Fey numa comédia sobre uma mulher bem sucedida profissionalmente que decide ter um filho. Após descobrir que é infértil, ela então contrata uma mãe de aluguel.
Megapix, 11/1, 18h

Priscilla, a Rainha do Deserto: Antes de ser um poderoso elfo ou o caçador de Neo em Matrix, Hugo Weaving formou um trio com Terence Stamp e Stephan Elliott para a viagem de duas drag queens e um transexual pelo deserto australiano. Tudo isso a bordo de um ônibus chamado Priscilla.
Telecine Cult, 11/1, 20h

César Deve Morrer: Produção italiana em que um grupo de prisioneiros encena a peça Júlio César, de Shakespeare. A encenação se mistura à realidade e à história de cada um dos homens transformados em atores por apenas alguns instantes.
Telecine Cult, 11/1, 22h

Professor Peso Pesado: Um professor entra no circuito de lutas para conseguir dinheiro para manter as atividades extra-curriculares da escola em que trabalha.
HBO, 11/1, 22h

O Lado Bom da Vida: Bradley Cooper é um homem que volta a morar com os pais após uma crise que o fez perder o emprego e o casamento. Diagnosticado como bipolar, ele pensa apenas em recuperar a esposa, mas conhece Tiffany, vivida por Jennifer Lawrence, uma viúva que carrega sua própria carga de problemas.
Telecine Premium e Premium HD, 11/1, 22h

Taxi Driver: Robert De Niro em um de seus papéis mais marcantes como o motorista de taxi alucinado pela violência e problemas que testemunha enquanto cruza Nova York à noite.
Max Prime, 12/1, 8h

Sete Anos no Tibete: Enredo baseado no livro do alpinista Heinrich Harrer, que chegou ao Tibete nos anos 1940 e acabou se tornando amigo pessoal do Dalai Lama.
Max Prime, 12/1, 10h

Um Lugar no Coração: Sally Field é uma viúva que luta para preservar a fazenda da família durante a Grande Depressão.
TCM, 12/1, 13h

Fugindo da Morte: Uma rara oportunidade de ver um filme produzido na Lapônia, mais conhecida aqui como a terra em que vive o Papai Noel. Ambientado na Lapônia de mil anos atrás, um garoto se torna prisioneiro de uma tribo nômade que matou seus pais e agora volta para arrasar o que restou da aldeia onde ele morava.
FX, 12/1, 17h35

A Testemunha: Um garoto Amish testemunha um assassinato e é protegido por um policial que acaba se refugiando na comunidade e se envolvendo com a mãe do menino. Curiosos podem procurar Viggo Mortensen ainda em início de carreira.
TCM, 12/1, 20h

Eight Minutes Idle: Comédia baseada no livro de Matt Thorne sobre um rapaz que sempre pega o caminho mais fácil para tudo até o dia em que sua família o joga para fora de casa. Sem outra opção, ele passa a viver no call center onde trabalha e descobre que as coisas que sempre considerou garantidas, como roupa lavada, comida feita, amigos e família estão desaparecendo, obrigando-o a mudar seus hábitos.
Max HD, 12/1, 22h

Escuridão: Leopold era um ladrão que atuava nos esgotoso de Lvov, na Polônia, quando os nazistas invadiram o país. Um dia, ele ajudou alguns judeus a se esconderem nos esgotos em troca de dinheiro, mas aos poucos seu envolvimento tornou-se mais pessoal e menos interesseiro.
Max, 12/1, 22h

Maré Vermelha: O capitão de um submarino acredita que teve início um conflito mundial, entrando em conflito com seu primeiro oficial, numa batalha entre Gene Hackman e Denzel Washington.
Telecine Action, 12/1, 22h

Infanto-Juvenil

Grojband: Estreia da animação estrelada por uma banda de garagem formada por Corey e seus três amigos. Eles têm vontade e instrumentos, mas o sucesso só chega depois que Corey lê o diário de sua irmã mais velha e coloca os segredos dela nas letras das músicas.
Cartoon Network, 6/1, 17h

Séries

Being Human: Um fantasma, um lobisomem e um vampiro dividem um apartamento e tentam levar uma vida normal na série britânica que ganhou refilmagem nos Estados Unidos. Para a quinta temporada, disponibilizada a partir deste ano, mais um fantasma entra no grupo.
Netflix

Awkward: Primeiro episódio da terceira temporada, "Cha-cha-cha-changes", quando a morte de uma pessoa leva Jenna a ser mais responsável.
MTV, 6/1, 22h

Amores Roubados: Minissérie nacional adaptada de A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela. No livro, escrito no século 19, uma moça que engravida e é emparedada pelo próprio pai, um homem chamado Jaime, para encobrir a desonra da família. A minissérie acompanha a volta de Leandro à cidade onde nasceu após se tornar um sommelier. Bonito, cheio de charme e vazio de honestidade, Leandro se envolve com três mulheres, uma delas Antonia, filha de Jaime, um homem poderoso na cidade.
Globo, 6/1, 22h15

Sullivan and Son: Segunda temporada da série em que Steve deixa o emprego de advogado para ajudar o pai a administrar o bar da família. A grande pergunta dos novos episódios é por que os relacionamentos de Steve e seus amigos não dão certo.
Cinemax, 7/1, 19h

Justiça Implacável: Steven Segal é Elijah Kane, policial que comanda um grupo especial que persegue bandidos de alto calibre em Washington.
Band, 7/1, 22h30

Uma História de Horror Americana: Estreia de American Horror Story no canal aberto. Ben e Vivien mudam-se com sua filha Violet para um novo lugar. O casal enfrenta a tensão após o aborto dela e a infidelidade dele, enquanto a menina se envolve em brigas na escola. Enquanto isso, fantasmas que habitam a casa, cenário de vários assassinatos no passado, têm seus próprios planos.
Band, 7/1, 23h30

Grey's Anatomy: Os incansáveis médicos voltam para a décima temporada, que promete mais dramalhão depois que uma tormenta deixou o hospital sem energia elétrica no final da temporada passada.
Sony, 8/1, 21h

Mad Dogs: Mais uma chance de rever a partir da primeira temporada a série que acompanha quatro amigos que viajam para Maiorca para encontrar um quinto membro do grupo. O objetivo é celebrar a aposentadoria do colega, mas todos acabam envolvidos em uma rede de corrupção, assassinatos e tráfico de drogas.
Film & Arts, 8/1, 22h

A Espiral: Minissérie holandesa em cinco episódios que conta a história de Arturo, um artista de rua conhecido pelo envolvimento político. Mas seu grande projeto é reunir um grupo de artistas e roubar seis obras-primas, o que acaba atraindo a atenção da polícia e criando desconfiança dentro do grupo.
Max, 8/1, 22h

Once Upon a Time in Wonderland: Derivado de Once Upon a Time ambientado no mundo criado por Lewis Carroll e na mesma linha da série original, com a qual o novo programa vai cruzar de tempos em tempos.
Sony, 8/1, 22h

Amor Veríssimo: Série nacional em 13 episódios baseados nas crônicas de Luís Fernando Veríssimo. Além do elenco, a série apresenta depoimentos de casais baseados em histórias reais de acordo com o tema de cada episódio.
GNT, 8/1, 22h30

Filhos da Anarquia: Estreia no canal da série sobre um grupo de motoqueiros que atua no tráfico de armas em uma pequena cidade da Califórnia. O centro da história é Jax, que descobre um documento deixado pelo pai e passa a questionar a direção que o clube segue.
Band, 8/1, 0h30

The Walking Dead: Estreia da terceira temporada com "Semente", quando Rick descobre um local que pode ser seguro enquanto a gravidez de Lori avança.
Band, 9/1, 22h30

Downton Abbey: Para aquecer o público antes da chegada da quarta temporada, o canal reprisa os três primeiros anos da série. A ação começa com a notícia do naufrágio do Titanic, desastre que causa a morte do herdeiro de Downton Abbey, afetando a vida de toda a família.
GNT, 9/1, 23h

Teen Wolf: A série desde o início, quando Scott vai até a floresta e é mordido, transformando-se num lobisomem e ganhando habilidades que facilitam sua vida de atleta. O problema é que ser parte lobo atrapalha todo o resto de sua vida de adolescente.
Sony HD, 10/1, 21h

Wolfblood - A Família Lobo: Maddy é parte de uma família em que todos são capazes de se transformar em lobos durante a Lua cheia. Para complicar, todos também possuem poderes especiais enquanto estão em forma humana, o que dificulta a vida de Maddy e seu amigo Rhydian.
Disney Channel, 10/1, 22h

The Glades: Jim investiga o mundo dos ciganos na Flórida para resolver um caso de assassinato que parecia ter sido provocado por um ritual. E para complicar, ele recebe a visita de seu pai.
A&E, 11/1, 20h

Homeland: Estreia da terceira temporada, com Carrie tentando salvar Brody da execução após a explosão na sede da CIA.
FX, 12/1, 23h

True Detective: Estreia simultânea com os Estados Unidos da série com Matthew McConaughey e Woody Harrelson como dois detetives que permanecem envolvidos na caçada a um criminoso por 17 anos. Tudo começa com um crime na Louisiana em 1995, caso que é reaberto quando ocorre um novo crime em 2012, passando pelo impacto do trabalho sobre a família de um dos detetives.
HBO, 12/1, 0h

Girls: Estreia da terceira temporada, com Hannah envolvida em uma relação séria enquanto Marnie encontra o caminho após sua separação. Para Shoshanna, o plano é equilibrar estudos e balada, enquanto Jessa encontra uma nova amizade.
HBO, 12/1, 1h

Entrevistas

Direto do Actors Studio: Brad Pitt.
Film & Art, 7/1, 21h

Por Dentro da Comédia: Drew Carey e Martin Mull são os entrevistados da noite.
+Globosat, 9/1, 21h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.