Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 7 a 13 de abril

Veep, Silicon Valley, Downton Abbey, Spartacus, Surviving Jack e mais

04.04.2014, às 13H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 7 e 13 de abril:

Hell on Wheels

None
Max Prime, 7/4, 21h

Ressurrection

None
AXN, 10/4, 22h

Luther

None
BBC HD, 7/4, 21h

Oz Magico e Poderoso

None
Telecine Premium e Premium HD, 12/4, 22h

Spartacus War of the Damned

None
FX, 7/4, 23h

A Hospedeira

None
Telecine Premium e Premium HD, 7/4, 0h

Surviving Jack

None
Warner, 7/4, 20h

Veep

None
HBO, 7/4, 22H

Os Candidatos

None
HBO, 12/4, 22h

Downton Abbey

None
GNT, 10/4, 22h30

Silicon Valley

None
HBO, 7/4, 22h30

Especiais

Arrependidos: A nova série mostra casos de pessoas que cometeram erros graves e se arrependeram. A lista de más decisões incluem gente que aceita oferta de emprego miraculoso pela Internet, projetos que oferecem dinheiro fácil e rápido e outras besteiras. No primeiro episódio, a história de um ator que perdeu tudo e decidiu passar para o tráfico de drogas para garantir o futuro e acabou garantindo quatro anos de cadeia.
NatGeo, 7/4, 21h30

Mazzaropi: Empreendedor e bem sucedido, Amacio Mazzaropi teve sua própria produtora independente e controlava a bilheteria de seus filmes com um exército de fiscais que evitavam a fuga de renda e comprovavam a popularidade de seus títulos. O que não impediu a chuva de críticas contra seus filmes, muitas vezes originárias somente do preconceito por seu sucesso junto ao grande público e o personagem que lhe deu fama, o Jeca. O documentário recupera a história de Mazzaropi, seus filmes e a má vontade contra seu trabalho.
Canal Brasil, 7/4, 22h

O Mundo da Ferrari: O especial mostra o parque construído em uma ilha artificial distante 40 quilômetros da capital de Abu Dabi e totalmente dedicado à marca italiana. Dividido em quatro partes, o especial mostra toda a construção do complexo que inclui parque aquático, campo de golfe, canais artificiais, marinas, hotéis e pista de corrida em 17 atrações no pavilhão principal e três na área externa com ambiente climatizado. Entre as três atrações externas, a montanha-russa Formula Rossa, a mais rápida do mundo, com velocidade máxima de 240km por hora.
+Globosat, 8/4, 17h30

Paulo Gustavo na Estrada: O novo programa acompanha o humorista durante as turnês de Hiperativo e Minha Mãe é uma Peça e Hiperativo. Além dos bastidores, o programa vai incluir entrevistas feitas durante as viagens. A lista de entrevistados inclui nomes como Pedro Scooby em Vitória e Dilma Rousseff em Brasília.
Multishow, 8/4, 22h

MOK: A partir dessa semana, o programa dedicado a games e tecnologia passa a ter meia hora de duração.
PlayTV, 10/4, 20h30

Daft Punk: Especial com o melhor do álbum Random Access Memories e também sucesso anteriores da dupla, o que deve incluir partes da trilha de Tron:Legacy.
Eurochannel, 11/4, 21h

O Videogame no Brasil: Nova série com 26 episódios de meia hora mostrando como foi a chegada dos videogames ao nosso país e como a indústria se desenvolveu. Detalhes sobre o mercado, economia e sobretudo o retrato da sociedade que testemunhou o advento do novo produto em mais de 250 entrevistas e mil jogos para ilustrar a história.
PlayTV, 11/4, 22h

O Longo Caminho de Nelson Mandela: Documentário que relata a vida do líder da África do Sul, o homem que passou 27 anos na cadeia e chegou não só à presidência mas também viu o fim do apartheid.
Philos, 12/4

Era Uma Vez: Os Guarda-Chuvas do Amor: Detalhes e histórico da produção francesa estrelada por Catherine Deneuve. Lançado em 1963, Os Guarda-Chuvas do Amor conta a história de Geneviève e Guy, um casal apaixonado até que ele parte para servir o exército na Argélia, deixando a namorada grávida.
Eurochannel, 12/4, 20h

Factomania: No programa que exibe fatos e curiosidades científicas, a noite começa com Fran Scott questionando sobre o tempo e como os egípcios contavam até 12, enquanto Dom Byrne veste uma roupa colada para descobrir como é ser super-herói e se é verdade que baratas ou bactérias alienígenas vão herdar a Terra após um desastre nuclear. Já Greg Foot prefere tentar descobrir como é possível pesar um planeta inteiro.
BBC HD, 12/4, 23h

Ichiban: Novo programa semanal com novidades em animes, mangás, comportamento e clipes de j-pop, k-pop e j-rock.
PlayTV, 13/4, 18h

Uma Outra Cidade: Documentário dirigido por Ugo Giorgetti e recria o panorama cultural da cidade de São Paulo na virada dos anos 50 para os 60. O fio condutor desse cenário é uma lista dos poetas mais relevantes da época e que marcaram toda uma geração.
TV Cultura, 13/4, 21h

Malcriados: O especial analisa como as boas maneiras e a paciência, antes ensinadas e exigidas pela família e exercitadas dentro e fora de casa, deixaram de ser prioridade. É cada vez mais comum ataques de raiva em público e atos de ira desmedida em que as regras mais simples de convivência são ignoradas. Para piorar o quadro, especialistas entrevistados durante o programa alertam que as boas maneiras são entendidas como algo antiquado e dispensável, o que anuncia uma era de grosseria desmedida, e mostram que o esforço de viver em guerra com o mundo é muito maior do que praticar a convivência.
Discovery Home & Health, 13/4, 21h30

MTV Movie Awards 2014: Conan O'Brien conduz a festa que terá entre os apresentadores Cameron Diaz e Kate Upton. Já está confirmada a entrega do Generation Award para Mark Wahlberg, que receberá o troféu das mãos de seus companheiros de Entourage, o primeiro encontro do elenco em público antes do lançamento do filme, previsto para 2015. Também confirmada a exibição de um clipe exclusivo de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, que será apresentado por Emma Stone e Jamie Foxx. E Channing Tatum vai levar o MTV Trailblazer Award, troféu que será entregue por Mila Kunis. Na disputa pelos prêmios de cinema entram Trapaça, O Lobo de Wall Street, Jogos Vorazes: Em Chamas e O Hobbit: A Desolação de Smaug.
MTV, 13/4, 21h30

Filmes

A Hospedeira: Todos os problemas foram resolvidos graças a alienígenas conhecidos como "almas", na verdade parasitas que ocupam os corpos dos humanos. Anunciando que a nova sociedade é a opção correta, as almas perseguem os humanos que ainda não possuem um parasita.
Telecine Premium e Premium HD, 7/4, 0h

A História de Jesse e Celine: Ethan Hawke e Julie Delpy interpretam um romance em três filmes, começando com o encontro entre um rapaz dos Estados Unidos e uma garota francesa em um trem em Antes do Amanhecer. A história continua em Antes do Pôr-do-Sol e na programação da semana fica faltando apenas o terceiro capítulo, Antes da Meia-Noite.

Antes do Amanhecer, Max, 7/4, 9h35
Antes do Pôr-do-Sol, Warner, 20/4, 6h e TNT, 20/4, 7h20

Big Sur: Famoso e idolatrado como herói da geração Beat após o lançamento de On the Road - Pé na Estrada, Jack Kerouac questiona seu talento e sua vida em uma viagem a Big Sur, na Califórnia, que rendeu o livro homônimo. O enredo relata as três semanas que o escritor passou reexaminando a vida em 1960, já afetado pelas drogas e pela bebida. No elenco, Jean-Marc Bar, o mergulhador zen de Imensidão Azul, Anthony Edwards, que será para sempre o Mark Greene de Plantão Médico, e Stana Katic, que conseguiu uma brecha nas filmagens de Castle para interpretar a poetisa Lenore Kandel, que teve um livro apreendido por ser considerado obsceno.
Max, 8/4, 0h50

Uma Cilada Para Roger Rabbit: Um detetive humano investiga um crime envolvendo personagens de desenho animado. Um triunfo da técnica de inserção de personagens animados e atores nas mesmas cenas e também uma história sobre preconceito.
tbs, 8/4, 15h20

Atirador: Um atirador é convencido a voltar ao trabalho para evitar um atentado contra o Presidente. Mas nem tudo é como lhe contaram e o homem acaba vítima de uma emboscada.
Universal, 8/4, 19h40

Semana Especial "A Origem de Tudo": Só filmes com o início da história, embora não o primeiro filme a ser produzido de cada franquia e sim as prequels que pegam carona no sucesso:

8/4 - Planeta dos Macacos: A Origem
9/4 - O Massacre da Serra Elétrica: O Início
10/4 - X-Men: Primeira Classe
11/4 - G.I. Joe - A Origem de Cobra

FX, 22h30

W.E. - O Romance do Século: A história do romance entre Eduardo VIII, rei da Inglaterra, e Wallis Simpson. Inaceitável pelos padrões exigidos pela monarquia britânica, o romance levou à renúncia de Eduardo, o que alterou a linha sucessória e jogou a responsabilidade do trono para seu irmão mais novo, que na tradição das monarquias não havia sido treinado para o cargo. Decisão romântica para uns, egoísta para outros, o ato em que o rei colocou os interesses pessoais acima dos familiares e públicos para alguns analistas também serviu para tirar do trono um homem que simpatizava com o nazismo no momento em que a Europa preparava-se para a Segunda Guerra Mundial.
HBO Signature, 9/4, 20h15

Prenda-me se For Capaz: A história real de Frank W. Abagnale Jr., um especialista em golpes baseados em esperteza e uma grande capacidade de enganar as pessoas. Capaz de convencer todo tipo de gente de que era advogado, médico ou piloto de avião, Frank se tornou a principal caça de um agente do FBI interpretado no filme por Tom Hanks.
Telecine Touch e Touch HD, 9/4, 22h

Moby Dick: Gregory Peck em um de seus grandes papéis como o capitão Ahab, fanático por encontrar a baleia branca que o fez perder uma perna. Nada politicamente correto agora que corremos contra o tempo para impedir a extinção dos cetáceos, mas o drama adaptado do livro de Herman Melville não é uma simples história de caça.
Telecine Cult, 10/4, 19h45

Maluca Paixão: Sandra Bullock é uma criadora de palavras-cruzadas que se convence que o cinegrafista interpretado por Bradley Cooper é o homem de sua vida. Daí para a decisão de sair pelo país seguindo o pobre coitado enquanto ele viaja a trabalho é um pulo.
Megapix, 10/4, 22h30

Um Dia de Fúria: Um dia quente, um homem cansado de fazer tudo certo e ver tudo dar errado, demitido, abandonado pela mulher. É o necessário para que ele abandone o carro em um congestionamento e saia pela cidade numa onda de destruição.
Max Prime, 11/4, 7h15

Alta, Sexy, Loira: Um triângulo amoroso baseado em fatos reais. Um sinal dos novos tempos, tudo começa na Internet, mas obviamente tem consequências na vida fora da rede, levando a vários crimes, incluindo assassinatos.
HBO, 11/4, 17h23

Especial Predador: Dois filmes dos monstros babentos para quem curte uma batalha entre alienígenas:

20h35 - Alien X Predador: Cientistas viajam para a Antártica para examinar uma pirâmide encontrada na região e descobrem que a estrutura é abrigo para duas raças alienígenas em guerra.
22h30 - Predadores: Os maiores mercenários da humanidade foram levados a um planeta extraterrestre para uma missão, mas tudo não passa de uma ameaça dos Predadores.

Megapix, 11/4

Ter Você: Jack finalmene tomou coragem para pedir sua namorada em casamento, mas é atropelado pelo aparecimento de Ana, com quem passou apenas uma noite, o suficiente para que ela ficasse grávida. Agora apresentado ao filho de sete anos que sequer sabia existir, Jack tem de encarar emoções novas e responsabilidades inesperadas, além do drama com a namorada, que não pode ter filhos.
Eurochannel, 11/4, 21h

Maratona de Filmes de Ação: Sábado de pancadaria, com direito a Tom Cruise na previsão de crimes de Minority Report: A Nova Lei.

12h - O Sombra
14h - O Medalhão
15h45 - Heróis Muito Loucos
18h - Minority Report: A Nova Lei
20h30 - Soldado Universal

Syfy, 12/4

Oz - Mágico e Poderoso: Um mágico de circo vai parar na Terra de Oz, aquela onde Dorothy e Totó foram parar graças a um tornado. Chegando lá, ele só pensa em encontrar fama e fortuna, mas acaba envolvido com três feiticeiras que acreditam que ele é o grande mágico que todos esperavam.
Telecine Premium e Premium HD, 12/4, 22h

Os Candidatos: Will Ferrell e Zack Galifianakis são dois candidatos em uma campanha eleitoral problemática. Ferrell é o político com experiência após quatro mandatos, enquanto Galifianakis é o novato que precisa da ajuda de seu consultor de campanha, e a batalha pela eleição leva todos ao extremo.
HBO, 12/4, 22h

Amor Sem Barreiras: Jovem e cheio de grana, Elgar decide investir para garantir o futuro e compra um prédio residencial para transformá-lo em comércio. Mas seus planos entram em parafuso quando ele conhece os moradores do lugar.
Telecine Cult, 13/4, 22h

Holy Motors: Um ator é contratado para viver diversos personagens pelas ruas de Paris. Cenas em diversos tons, participação especial de Kylie Minogue e Eva Mendes e mais perguntas do que respostas.
Max, 13/4, 22h

Infanto-Juvenil

Abrilíssimo: A programação especial do canal para o mês apresenta o Animation Fest, uma seleção de novos episódios de Kung Fu Panda, Rabbids: A Invasão e Sanjay & Craig.
Nickelodeon, 7 a 24/4, 13h30

Steven Universo: Um garoto comum que descobre que herdou os poderes de sua mãe, guardados em uma pedra preciosa no umbigo.
Cartoon Network, 7/4, 20h

Séries

Mad Men: A sexta temporada já está disponível no serviço por demanda.
Netflix

D.P.A. - Detetives do Prédio Azul: Estreia da quinta temporada das aventuras dos garotos no prédio azul-bebê. Dessa vez, o trio terá de descobrir o que acontece no apartamento da Síndica, uma bruxa de verdade, porém sem muito talento, que recebe uma missão especial de alguém muito importante.
Gloob, 7/4, 18h30

Surviving Jack: Christopher Meloni volta depois de um longo tempo em Law & Order: SVU e uma passada por True Blood. Agora na comédia, ele interpreta um pai que tem de assumir um papel mais ativo na vida dos filhos quando sua esposa volta para a faculdade. Só que isso acontece nos anos 90, quando não havia blogs para ajudar pais e mães, e o personagem de Meloni é um oncologista militar que tenta aplicar métodos duros para controlar o casal de filhos adolescentes.  Baseado no livro Sou Um Desastre Com as Mulheres, de Justin Halpern, o mesmo de Meu Pai Fala Cada M*rda, que deu origem ao seriado com William Shatner.
Warner, 7/4, 20h

Surtadas na Yoga: Estreia da segunda temporada com as amigas Jessica, Marion e Ana Maria agora interrompendo as aulas de ioga em uma nova academia.
GNT, 7/4, 20h

Luther: Estreia da terceira temporada com John Luther pronto para enfrentar um assassino em série e também um investigador especializado em policiais corruptos.
BBC HD, 7/4, 21h

Hell On Wheels: No primeiro episódio da terceira temporada, Cullen e Elam viajam para Nova York para garantir seus postos na ferrovia. Enquanto isso, Durant tenta manter o controle a partir da prisão.
Max Prime, 7/4, 21h

Mais X Favela: Estreia do segundo ano da série com a mudança da família de uma casa na zona norte do Rio para a favela do Vidigal, na região sul.
Multishow, 7/4, 21h30

Veep: Estreia da terceira temporada com Selina de olho em uma promoção. Na dança das cadeiras da política, a ambiciosa vice-presidente descobre que o secretário de defesa Maddox vai renunciar ao cargo, o que a torna uma possível candidata a participar das eleições primárias para a Presidência. Na corrida pelos votos, Selina inicia uma campanha experimental em Washington, com uma passada também pelo Valo do Silício e por Londres, com Amy e Dan disputando o comando da campanha.
HBO, 7/4, 22H

Ripper Street: Matthew Macfadyen e Jerome Flynn são dois detectives na Londres vitoriana que passam a investigar novos crimes cometidos contra mulheres após a última vítima de Jack, o Estripador. E enquanto tentam descobrir se o assassino está de volta, eles contam com a ajuda de um cirurgião e com os problemas criados por um jornalista sensacionalista.
BBC HD, 7/4, 22h

As Canalhas: Estreia da segunda temporada com Marília Gabriela como uma mãe mal humorada que faz tudo para acabar com o relacionamento do filho com a namorada, uma mulher mais velha. Sílvia Buarque é a típica ex-esposa sem ocupação, que preenche a vida atormentando o ex-marido, e Guida Vianna é uma vidente charlatã que consegue sua vingança por ter sido abandonada no altar quando é procurada pela atual esposa do noivo fujão no melhor estilo canalha que sacaneia canalha tem o perdão e mais alguma coisa.
GNT, 7/4, 22h30

Silicon Valley: O vale do silício, e não do silicone como aparece com frequência, é a região da Califórnia onde concentram-se as grandes e pequenas empresas de tecnologia. Cenário ideal, portanto, para encontrar pessoas altamente qualificadas para o sucesso, mas sem capacidade para lidar com esse mesmo sucesso. Na nova série de Mike Judge, criador de Beavis & Butthead e King of the Hill, esse é Richard (Thomas Middleditch), que criou um algoritmo que pode lhe dar a liberdade para sair do trabalho onde está, mas sofre de falta de coragem para seguir em frente. Seus colegas não são diferentes e a promessa é não repetir as piadas de nerds já conhecidas. Como já é tradição no canal, a série estreia aqui quase junto com os Estados Unidos, onde Silicon Valley chega no dia 6/4.
HBO, 7/4, 22h30

Spartacus: A Guerra dos Condenados: Estreia da última temporada da série com a história seguindo a partir de vários meses após a morte de Caio Claudius. O exército de Spartacus continua acumulando vitórias enquanto o Senado busca Marco Crasso para formar um plano para enfrentar os rebeldes ao lado de Júlio César.
FX, 7/4, 23h

Grimm: No episódio inspirado no Livro dos Mortos do antigo Egito, Nick e Hank investigam um incidente envolvendo um invasor e um policial, mortos em uma Universidade. Como pistas, um sarcófago recém-descoberto e que o garoto morto havia aberto e uma pichação na parede. Um policial ferido no incidente também ajuda a mostrar que um wesen está envolvido, pois diz que quem o atacou se parecia com a imagem do deus egípcio retratado no sarcófago.
Universal, 7/4, 23h

Pé na Cova: Estreia da terceira temporada com Clécio e Abigail de volta ao bairro e dispostos a abrir uma concorrente, a FUSA, Funerária Santa Abigail. E para revolta de Ruço, ainda com o local em obras, Clécio vende um caixão para uma viúva.
Globo, 8/4, 23h05

Só Garotas: Produção nacional inspirada em Girls que acompanha quatro amigas e seus dramas no Rio de Janeiro. O grupo é formado por Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).
Multishow, 9/4, 21h30

Assunto de Família: Nova série nacional em treze episódios estrelada por Eduardo Moscovis como um juiz da vara de família. Apesar de seu trabalho envolver em grande parte a resolução de conflitos, sua própria vida familiar é conturbada, com um divórcio e duas filhas no currículo. Esse passado também direciona seu modo de viver evitando novos compromissos e privilegiando o envolvimento com várias mulheres.
GNT, 9/4, 22h30

Bleach e Death Note: Dentro de sua nova programação, o canal passa a exibir os animes sempre com dois episódios por semana e uma maratona nos finais de semana.
PlayTV, 10/4, 17h

Os Thundermans: Uma família de super-heróis que resolve esconder seus poderes como em Os Incríveis, porém com personagens de carne e osso. Assim como o Sr. Incrível, o pai não concorda totalmente com a aposentadoria, mas segue o plano para dar um lar estável aos filhos, embora continue voando pelo mundo em busca de ingredientes para a cozinha. A mãe, que controla luzes e relâmpagos, é quem mantém a regra de não usar poderes, enquanto os gêmeos de 14 anos, Max, que quer ser o vilão da história, e Phoebe, a certinha, dividem espaço com Nora, que tem visão de calor e Billy, que possui supervelocidade. Na mesma casa vive também o grande inimigo do pai das crianças, o Dr. Colosso, que foi transformado em coelho e vive no quarto de Max.
Nickelodeon, 10/4, 20h30

A Grande Família: Estreia da última temporada da série que chega carregada de informações sobre a história da família, como o casamento de Lineu e nenê em 1974 e de Bebel e Agostinho vinte anos depois. Mas a temporada começa é com o drama de Agostinho, que tem de encarar os problemas da casa e as crises de Tuco sem contar com Nenê e Lineu, que estão em sua aventura marítima e anunciam que vão prolongar o passeio. Pressionado pela realidade, Agostinho acaba sofrendo um ataque do coração.
Globo, 10/4, 22h25

Beavis and Butt-Head: Estreia da nona temporada no canal e os rapazes ficam inspirados pela onda Crepúsculo e resolvem virar vampiros para atrair a mulherada.
VH1, 10/4, 22h

Ressurection: Versão da série francesa Les Revenants, Ressurrection acompanha o choque dos vivos quando os mortos retornam misteriosamente como se nada tivesse acontecido. Parece bom, mas tudo começa com o aparecimento de um garoto de 8 anos que em tudo parece ser Jacob, o filho de Henry e Lucille. O problema é que Jacob morreu há 30 anos.
AXN, 10/4, 22h

Drácula: Os segredos de Grayson correm perigo quando Renfield é sequestrado. E o casamento de Mina e Jonathan também corre risco quando ela sonha com o vampiro lhe dizendo que a união é um erro.
Universal, 10/4, 22h

Downton Abbey: Estreia do quarto ano após os trágicos eventos da temporada passada. Recapitulando, Matthew Crawley saiu de cena para atender ao pedido de Dan Stevens, que solicitou sua saída da série. Assim, o luto marca a continuação da história, agora sem as questões de herança da grande propriedade, graças ao nascimento do filho de Mary. Entram em cena também pretendentes à mão da viúva e um drama desnecessário para Anna e Bates.
GNT, 10/4, 22h30

O Caçador: Estreia do seriado brasileiro que tem como centro uma família de policiais ao estilo de Blue Blood. Saulo é um policial aposentado e respeitado por toda a corporação. Os filhos André e Alexandre seguiram a carreira do pai, com Alexandre já no posto de delegado. A coisa desanda quando André assume o comando de uma operação e acaba traído e preso injustamente, o que leva à sua expulsão da polícia e isolamento. Sem outras opções, André passa a trabalhar como caçador de recompensas enquanto procura pistas para limpar seu nome. Seguindo com o fascínio brasileiro pela prostituta, uma das peças fundamentais na busca de justiça de André é Marinalva, uma ex-prostituta que se bandeou para a religião e é filha de policial. Outra mulher na trama é Kátia, casada com Alexandre, mas fantasia com André.
Globo, 11/4, 23h15

Maigret e o Corpo Sem Cabeça: Um mergulhador recupera várias partes de um corpo humano em um canal, mas não encontra a cabeça da vítima. Em busca de pistas, Maigret questiona a dona de um café na vizinhança, mas a mulher não parece disposta a responder perguntas.
Eurochannel, 12/4, 21h

Entrevistas

Retrovisor: Um programa de entrevistas um tanto diferente em que o convidado é uma figura histórica, que será entrevistado por Paulo Markun e da plateia presente no auditório da Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, onde foram feitas as gravações. Cada personagem é vivido por um profissional orientado por historiadores que também determinaram o figurino do convidado. No primeiro episódio, a convidada é Anita Garibaldi. A primeira temporada conta ainda com Monteiro Lobato, José do Patrocínio, Euclides da Cunha, Luís Carlos Prestes, Mário e Oswald de Andrade, Frei Caneca, entre outros. A primeira temporada tem 13 episódios, mas a série já foi renovada para a segunda temporada com mais 26 episódios, todos iniciados por um vídeo de três minutos em que o espectador é situado no momento histórico. Para Anita Garibaldi, a entrevista acontece no momento em que ela deixa os filhos pequenos na França para se juntar ao exército de Garibaldi na Itália.
Canal Brasil, 7/4, 20h30

Direto do Actors Studio - George Clooney
Film & Arts, 8/4, 21h

Papo de Mulher: Lady Gaga, Portia de Rossi, Rita Wilson e a autora de The Feminine Mistake: Are We Giving Up Too Much?, Leslie Bennets, conversam com Amanda de Cadenet sobre como vencer o medo.
BIO, 7/4, 21h30

Convidados de Jimmy Fallon: Destaque na semana para Chris Evans e Samuel L. Jackson, que devem falar sobre Capitão América 2: O Soldado Invernal, e Daniel Radcliffe.

07/04 - Chris Evans e o mágico Ricky Jay.
08/04 - Samuel L. Jackson, Minnie Driver e Pitbull
09/04 - Denis Leary, a atriz e apresentadora Cat Deeley e o trio musical Nickel Creek. 
10/04 - Daniel Radcliffe, Cedric The Entertainer e Travie McCoy.
11/04 - O apresentador Bill O'Reilly, Anthony Mackie e Sky Ferreira.

GNT, segunda à sexta, 23h30

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.