Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 7 a 13 de outubro

Novas temporadas de The Big Bang Theory, Doctor Who e Breaking Bad e a nova série Mom

06.10.2013, às 16H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 7 a 13 de outubro:

Mom

None
Warner, 8/10, 20h30

A Familia de Flynn

None
Telecine Premium e Premium HD, 7/10, 22h

Sessao de Terapia

None
GNT, 7/10, 22h30

Hotel Transilvania

None
HBO, 12/10, 22h

The Big Bang Theory

None
Warner, 8/10, 20h

Breaking Bad

None
AXN, 11/10, 22h

Masters of Sex

None
HBO, 7/10, 21h

Doctor Who

None
BBC HD, 9/10, 22h

Revenge

None
Sony, 9/10, 22h

House of Lies

None
Cinemax, 10/10, 21h

Origem dos Guardioes

None
Telecine Premium e Premium HD, 12/10, 22h

Especiais

Pussy Riot: A Punk Prayer: Documentário sobre o Pussy Riot, uma banda punk que se transformou em movimento político quando suas componentes invadiram uma Igreja Ortodoxa e cantaram uma música contra Vladimir Putin. Embora favorável ao grupo, a produção dá voz também às pessoas que ficaram ofendidas com a ação do grupo em um local sagrado.
HBO, 7/10, 22h

Later... With Jools Holland: No programa dessa semana, Gorillaz, Laura Marling, Drive-By Truckers, Mos Def, Diane Birch e Bobby McFerrin.
Film & Arts, 11/10, 22h

Michael Jackson: The Immortal World Tour Documentary: Coreografia do Cirque du Soleil para músicas de Michael Jackson pode ser uma receita de sucesso se você gostar de ambos. Agora, para quem não gosta de um ou de outro, é desastre na certa.
Cinemax, 11/10, 21h

Hanna Schygulla, Qualquer que Seja o Sonho: Especial sobre a vida e o trabalho da atriz nascida na Polônia que se tornou um ícone do cinema alemão. Na primeira parte do documentário, a diretora Anne Imbert mostra as origens de Hanna, as dificuldades enfrentadas pela família, obrigada pelo governo comunista a mudar-se para um campo de refugiados em Munique após a Segunda Guerra Mundial, seguindo para seu início como atriz. A parte final mostra seu trabalho com Rainer Werner Fassbinder e mostra cenas de alguns de seus trabalhos, como Maria Braun e As Amargas Lágrimas de Petra Von Kant.
Eurochannel, 12/10, 19h

Design: Série francesa que conta a história do século 20 por meio das invenções industriais que o marcaram, como o trem de alta velocidade TGV e a Vespa.
Philos, 12/10

Filmes

Dois Voos da Fênix: A história de um avião que cai no deserto e como os passageiros são obrigados a agir para sair do local em duas versões:
O Voo da Fênix: Filme de 2004 ambientado no deserto de Gobi. FX, 7/10, 18h50
O Voo da Fênix: Produção de 1956 com James Stewart ambientado no Saara.
TCM, 16/10, 3h35

Yossi: Sequência de Delicada Relação, filme que mostrava o relacionamento homossexual de Yossi e um companheiro de farda no exército israelense. Aqui ele relembra o romance dez anos após a história anterior quando encontra um grupo de jovens soldados.
Megapix, 7/10, 21h55

A Família Flynn: Nick Flynn trabalha em um abrigo para pessoas sem teto quando reencontra o pai , um ex-presidiário que diz ser um poeta e com quem ele teve pouco contato além de algumas cartas enviadas da cadeia. O encontro acaba refletindo nos planos de Nick em ser escritor e deu origem ao livro de memórias Another Bullshit Night in Suck City, que serviu de base para o roteiro do filme.
Telecine Premium e Premium HD, 7/10, 22h

A Onda: Um professor faz um exercício para explicar o surgimento de movimentos totalitários, mostrando a facilidade com que uma retórica bem arquitetada é capaz de atrair as pessoas.
Telecine Cult, 8/10, 22h

Amores Imaginários: A sessão legendada da Mostra Internacional na Cultura sofre mudanças a partir dessa semana. A primeira exibição do filme, na madrugada de terça, trará áudio original e legendas, enquanto a sessão dublada e com audiodescrição será exibida no dia 11/10, às 22h. No filme dessa semana, uma produção canadense, um casal de amigos conhece um rapaz recém-chegado à cidade, o que muda a dinâmica da amizade quando os dois começam a competir pelo novato.
TV Cultura, 8/10, 0h30

Splash - Uma Sereia em Minha Vida: Tom Hanks é um rapaz que sofre um acidente no mar e é salvo por uma sereia que transforma sua vida numa confusão.
Megapix, 9/10, 10h05

Paranoid Park: Alex e um amigo encontram um lugar legal para se divertirem com seus skates. Mas o passeio pode ter consequências quando Alex é interrogado pela polícia que investiga a morte de um segurança atropelado por um trem que parece ter sido atingido por um skate.
Arte 1, 9/10, 21h30

O Garoto de Liverpool: Biografia de John Lennon mostrando sua infância e adolescência, a ausência da mãe e os conflitos com a tia que o criou. O enredo inclui ainda o encontro com os garotos com quem no futuro formaria os Beatles.
Telecine Touch e Touch HD, 9/10, 22h

Alien X Predador: Monstro contra monstro na história que começa com a descoberta de uma pirâmide na Antártica. Um grupo de cientistas é enviado para investigar o local e descobre que a pirâmide é um abrigo para duas raças alienígenas em guerra.
Telecine Action e Action HD, 10/10, 22h

A Rocha do Diabo: Dois soldados neozelandeses são enviados para destruir um bunker nazista em uma das ilhas do Canal da Mancha. Quando chegam lá, eles descobrem que o local está sob o comando do Diabo.
Space, 10/10, 0h25

Simplesmente Complicado: Meryl Streep e Alec Baldwin formam um casal divorciado que mantém uma relação amigável. O problema é que após anos de separação, surge um novo romance entre eles, para espanto do restante da família.
Universal, 11/10, 19h

J. Edgar: Biografia de J. Edgar Hoover, um dos principais responsáveis pela criação do FBI e também por transformar a agência em um símbolo de poder. Mas o filme também explora a vida pessoal que ele mantinha em segredo.
Max HD, 11/10, 19h25

Especial Dia da Criança: Uma tarde inteira de reprises para assistir com a família:

13h - Deu a Louca na Chapeuzinho 2
14h40 - Vida de Inseto
16h35 - Shrek Terceiro
18h30 - Alvin e os Esquilos 2
20h15 - Astro Boy
22h - A Era do Gelo 3

Megapix, 12/10

Berlin, Boxhagener Platz: Uma opção à programação infantojuvenil do sábado, o filme alemão volta à década de 60 em uma Berlim ainda dividida pelo Muro. Ambientada durante os protestos de 1968, o roteiro retrata a vida dos moradores do bairro boêmio que dá nome ao filme com base nas memórias do diretor Torsten Schulz, que morou no local.
Eurochannel, 12/10, 19h

O Som ao Redor: Filme brasileiro que disputa uma indicação ao Oscar e segue na linha conhecida do cinema nacional interessado em problemas sociais. Ambientada no Recife, a história segue a instalação de uma milícia em uma rua de classe média da cidade e o conflito entre os moradores contentes com a segurança trazida pelos policiais e aqueles que discordam da medida.
Max, 12/10, 21h

Hotel Transilvânia: Drácula virou um cara fofinho como diretor de um resort cinco estrelas num local longe do mundo dos humanos. Isso vai até que um humano sem noção aparece e se apaixona pela filha do Conde.
HBO, 12/10, 22h

A Origem dos Guardiões: Após anos sumido, o Bicho-Papão volta para a Terra para acabar com a inocência das crianças. Cabe então aos guardiões, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada do Dente impedir que o mal vença, mas precisam convencer Jack Frost a juntar-se ao grupo.
Telecine Premium e Premium HD, 12/10, 22h

A Noiva Cadáver: Animação de Tim Burton com os suspeitos de sempre no elenco, Johnny Depp e Helena Bonham-Carter nas vozes. O enredo conta a história de Victor, que está noivo, mas acaba casado com o cadáver de uma noiva.
HBO Family, 13/10, 18h

Infanto-Juvenil

Adolepeixes: Estreia da terceira temporada da bagunça no aquário.
Disney Channel, 7/10, 13h15

Dia das Crianças: Além de uma maratona no sábado, o canal exibe uma programação especial diária com episódios de Ben 10: Omniverse, Dragões - Pilotos de Berk, Hora de Aventura, Apenas Um Show e O Incrível Mundo de Gumball.
Cartoon Network, 7 a 11/10 às 15h e 12/10, a partir das 12h

Lalaloopsy: Animação nova inspirada na linha de bonecas de pano e estrelada por oito "lalas" que possuem personalidades diferentes, o que reflete nas casas e animais de estimação de cada uma. Apesar de diferentes, as meninas vivem aventuras que reforçam conceitos como trabalho em grupo, criatividade na solução de problemas e algo que anda esquecido, a empatia.
Discovery Kids, 7/10, 20h

Especial Dia da Criança: Episódios de A Casa do Mickey Mouse, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Henry Monstrinho, Art Attack e Os Ursinhos Carinhosos- Bem-vindos à Terra do Carinho.
Disney Jr, 12/10, 9h

Especial Dia da Criança: Mais uma programação especial para o dia, mas com ênfase em música e poesia.

14h - Une Dune P... de Poesia: Uma chance de aproximar as crianças da poesia com músicas de Vinícius de Moraes, Noel Rosa, Tim Rescala e outros.
17h - Cia Druw: Coreografias inspiradas na obra do pintor russo Wassily Kadinsky.
19h - Crianças Crionças: Interpretações e arranjos para várias canções, incluindo traduções de poemas de Lewis Carroll, Paulo Leminski, Haroldo de Campos e outros.

Sesc TV

Bob Esponja - Especial Dia das Crianças: Uma pequena maratona de episódios para comemorar a data e agradar aos adultos que curtem o personagem.
Nickelodeon, 12/10, 14h30

As Novas Aventuras de Peter Pan: Pré-estreia da nova série com o personagem criado por J M Barrie e que tenta colocar as crianças de hoje em contato com o mundo mágico da Terra do Nunca. Tudo começa quando Wendy encontra o diário de sua tataravó e descobre que Peter Pan é real, o que a incentiva a viajar com os irmãos para a Terra do Nunca.  Após a pré-estreia, a série volta em novembro para a estreia oficial.
Gloob!, 12/10, 18h30

Séries

Copa Hotel: Uma semana após a estreia, a segunda temporada da série brasileira está disponível no serviço de vídeo on demand da Globosat.
Muu, 7/10

Good Cop: Série britânica com a história de um policial que após ter seu amigo assassinado, começa a analisar suas crenças e sofre com o desejo de vingança e a necessidade de manter-se em segurança.
BBC HD, 7/10, 21h

Whitechapel: Reprise da série em que um criminoso moderno começa a agir inspirado nos famosos crimes de Jack, o Estripador.
BBC HD, 7/10, 22h

Sessão de Terapia: Estreia da segunda temporada com novos pacientes e uma nova situação para Theo. Agora divorciado, ele vive e atende seus clientes em um apartamento, o que permite incluir a vizinha do terapeuta no enredo. A série também se afasta de BeTipul e In Therapy, a versão original israelense e a adaptação feita nos Estados Unidos, reforçando o papel da filha de Theo e alterando o perfil da advogada que se torna sua paciente. A série também marca o último trabalho de Cláudio Cavalcante, que estrelou a primeira série produzida em 16mm no Brasil ainda nos anos 60. No primeiro episódio, Theo encontra a paciente das segundas-feiras, Carol, uma estudante de arquitetura com câncer que não compartilha a notícia com sua família, e também o pai de Breno, que anuncia que vai processar o terapeuta pela morte do filho.
GNT, 7/10, 22h30

Masters of Sex: Série em 12 episódios que acompanha o trabalho de William Masters e Virgínia Johnson, autores do revolucionário estudo sobre a sexualidade humana realizado na década de 50 nos Estados Unidos. Além das dificuldades para fazer o estudo, visto por muitos, incluindo outros médicos, como indecente, a série mostra também os problemas familiares de Masters e como a desinibida Virginia foi a parceira ideal para trabalhar ao lado do reprimido Masters. O roteiro é baseado no livro Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, escrito por Michelle Ashford.
HBO, 7/10, 21h

The Big Bang Theory: Estreia da sétima temporada com uma crise entre Penny e Leonard, que está em alto mar trabalhando em uma pesquisa. A nova temporada também promete um novo Raj, que vai se livrar de seu bloqueio com as mulheres.
Warner, 8/10, 20h

Mom: Nova série de Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Anna Faris é uma alcoólatra em recuperação que sustenta os filhos adolescentes trabalhando como garçonete. A dificuldade aumenta quando a mãe, que ela culpa por seus problemas, volta a fazer parte de sua vida.
Warner, 8/10, 20h30

Scott & Bailey: Estreia da segunda temporada com problemas para Rachel Bailey quando seu irmão Dominic aparece pedindo ajuda. A detetive permite que ele fique desde que encontre um trabalho e deixe a vida de crimes, promessas simples de serem feitas e difíceis de serem cumpridas. A vida para Janet Scott também não anda fácil e acaba em uma briga entre ela e Adrian envolvendo a mãe dela. No trabalho, surge o primeiro caso envolvendo dois corpos carbonizados.
Film & Arts, 8/10, 22h

Revenge: Estreia da terceira temporada, que chega com a promessa de retorno aos Hamptons e um flashforward mostrando o casamento de Emily.
Sony, 9/10, 22h

Adorável Psicose: Depois de casar com o Cara de Bigode, Natália busca o homem perfeito enquanto divide o apartamento com a prima.
Multishow, 9/10, 22h

Doctor Who: Estreia da sétima temporada e os Ponds começam sua última viagem com o Doutor enquanto todos se preparam para o aniversário de 50 anos da série e a chegada de um novo Doutor.
BBC HD, 9/10, 22h

House of Lies: Estreia no canal da série sobre Marty Kaan, dono de uma empresa de consultoria e defensor da postura do vale tudo para obter a satisfação do cliente. Apesar disso, no primeiro episódio ele parte para a briga com um dos banqueiros que encontrou em uma reunião de negócios.
Cinemax, 10/10, 21h

Do Amor: Estreia da segunda temporada da série nacional com a história da fotógrafa Lulu. Na primeira temporada, ela formou um casal com Pio, mas agora é hora de um novo romance e é aí que Braz entra em cena.
Multishow, 10/10, 23h

Violetta: Final da primeira parte da segunda temporada da história de Violetta e seus problemas na escola.
Disney, 11/10, 19h

Breaking Bad: Estreia da quinta e última temporada da série que não poupou ninguém para mostrar a metamorfose de Walter White não em um homem diferente, mas naquilo que no fundo ele de fato é.
AXN, 11/10, 22h

Amber: Produção irlandesa que segue o misterioso desaparecimento de Amber Bailey, uma garota de 14 anos. Enquanto o tempo passa sem notícias, pistas estranhas surgem e a pressão sobre a família cresce. Ambientada em Dublin, a série também mostra como o desaparecimento muda a vida dos pais de Amber, separados há pouco tempo.
+Globosat, 11/10, 0h

NCIS: Los Angeles: Segunda e última parte do episódio "Terra Vermelha", quando Callen e Sam usam uma nova tecnologia em rastreamento digital para encontrar um grupo terrorista.
A&E, 12/10, 21h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Elenco de Glee
Film & Arts, 8/10, 21h

Por Dentro da Comédia - Robin Williams e Jonathan Winters
+Globosat, 10/10, 22h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.