Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 9 a 15 de fevereiro

Garota Exemplar, Better Call Saul e The Walking Dead são os destaques da semana

06.02.2015, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Conheça os destaques da programação da TV entre 9 a 15 de fevereiro:

Especiais

Now - in the Wings on a World Stage: Documentário que mostra os bastidores da turnê da montagem de Ricardo III apresentada pelo Old Vic Theater e estrelada por Kevin Spacey.
Netflix

Steven Spielberg: Documentário sobre a carreira e os filmes do diretor de Caçadores da Arca Perdida, E.T.- O Extraterrestre e A Lista de Schindler. +Globosat, 15/2, 16h

Brigitte: Especial do dueto francês formado por Sylvie Hoarau e Aurélie Saada, que homangeiam Brigitte Bardot e Brigitte Lhaye com sua mistura de pop e retro folk.
Eurochannel, 15/2, 20h30

Critics’ Choice Movie Awards: Mais um grupo de profissionais escolhe seus favoritos. Birdman segue forte aqui também, com 13 indicações, seguido por O Grande Hotel Budapeste e Boyhood, respectivamente com 11 e 8 indicações. Além da premiação, Kevin Costner, Ron Howard e Jessica Chastain receberão troféus especiais durante a cerimônia.
Film & Arts, 15/2, 22h

Filmes

Garota Exemplar: No dia do aniversário de casamento de um casal, a esposa desapece. Seu marido (Ben Affleck) passa por diversas fases após o desaparecimento da esposa. No princípio, ele é visto com solidariedade, para logo passar a ser o principal suspeito.
Now

Munique 72 – O Atentado: História do grupo palestino Setembro Negro que invadiu o alojamento dos atletas israelenses durante a Olimpíada de Munique e causou a morte de vários reféns. O interessante é que o filme é uma produção alemã.
Cinemax, 9/2, 5h10

Dráculas: Três versões de histórias do Drácula adaptadas para o cinema e para a TV.
Drácula – A História Nunca Contada: A versão mais recente coloca Drácula como um homem que quer defender o ocidente das invasões estrangeiras, e se transforma em vampiro para conseguir vencer os inimigos e proteger sue povo.
Now
Drácula – O Príncipe das Trevas: Anos após a morte da mulher que amava, Drácula acredita que ela reencarnou em Alina, cabendo a Van Helsing liderar a batalha contra o maior dos vampiros para salvar a moça.
Telecine Action, 9/2, 9h20.
Drácula de Bram Stoker: Gary Oldman interpreta Drácula na versão dirigida por Coppola, que transformou o vampiro numa grande tragédia romântica. HBO Plus - 20/2, 2h23

Studio Spotlight: Especial dedicado a Jude Law exibe um filme do ator a cada noite.
9/2: Repo Men - O Resgate de Órgãos
10/2: Cold Mountain
11/2: Alfie - O Sedutor
12/2: O Talentoso Ripley
Studio Universal, 20h

Guerra Mundial Z: Um funcionário das Nações Unidas corre contra o tempo viajando pelo mundo para impedir que uma epidemia zumbi se espalhe e leve a humanidade à extinção.
Telecine Premium, 9/2, 22h

Bernard e Doris: A história da milionária Doris Duke e sua amizade com seu mordomo gay Bernard, para quem ela deixou grande parte de sua fortuna.
HBO Signature, 10/2, 13h45

Walesa: Biografia do sindicalista que se tornou líder do Solidariedade, entidade que atuou na derrubada do governo polonês ligado à União Soviética.
Telecine Cult, 10/2, 22h

Uma Longa Queda: Um grupo de pessoas se encontra no alto de um prédio na véspera de ano novo. Todos estão ali para cometer suicídio, mas decidem aguardar até o Dia dos Namorados.
HBO, 10/2, 22h10

O Velho e o Mar: Adaptação do livro de Ernest Hemingway coma história de um pescador idoso que enfrenta uma maré de azar. Voltando com o barco vazio dia após dia, ele é isolado pelos demais pescadores, temerosos de que seu azar os contamine, até que ele consegue pescar um peixe enorme, mas é aí que começam os problemas.
TCM, 11/2, 4h35

As Aparências Enganam: Adaptação do livro Pigmaleão, de Bernard Shaw. Camrym Manheim interpreta uma mulher dedicada à carreira política que não consegue se reeleger. Então, ela resolve transformar um vendedor de cerveja no candidato ideal.
Telecine Touch, 11/2, 11h50

Rush – No Limite da Emoção: A história do duelo entre Niki Lauda e James Hunt na Fórmula 1 nos anos 70. Mais do que rapidez, a rivalidade mostrou a competição entre dois homens muito diferentes, Lauda era técnico e discplinado, já Hunt era um playboy que estava sempre atrás de mais uma garota.
Telecine Premium e Premium HD, 11/2, 22h

Eu e Orson Welles: Um aspirante a dramaturgo conhece Orson Welles e recebe a oferta de trabalhar em uma nova versão de Júlio César.
TNT, 12/2, 6h

O Jardim Secreto: Uma garota de dez anos recupera um jardim abandonado na mansão vitoriana de seu tio, transformando o espaço em um lugar mágico.
TCM, 12/2, 7h

E Agora, Aonde Vamos?: Em um vilarejo do Líbano, cristão e muçulmanos enfrentam-se de forma brutal, até que as mulheres tomam uma decisão. Para evitar que os homens se matem, elas iniciam uma série de ações para distraí-los.
Telecine Cult, 12/2, 18h50

A Dívida: Geoff é um ladrão experiente que mudou de vida, mas tem de voltar a roubar para um último golpe. História ambientada na Irlanda e enredo em que a vida de Geoff e de mais dois homens se entrelaçam.
Eurochannel, 12/2, 21h

CBGB – O Berço do Punk Rock: A história de como um bar dedicado à música country se transformou em um palco onde foram lançados grandes nomes do rock e do punk.
Telecine Premium, 12/2, 23h55

W.: A versão de Oliver Stone para a vida de George W. Bush desde os tempos de faculdade até a eleição presidencial mais polêmica da história dos Estados Unidos.
Telecine Cult, 13/2, 11h45

Stuff & Dough: Ansioso para ganhar o dinheiro necessário para abrir seu próprio negócio, Ovidiu aceitar transportar um pacote para um bandido local, partindo de Constanta a Bucareste com mais dois amigos. Misturando drama e suspense, o filme retrata a sociedade romena tentando encontrar seu caminho após a queda do regime comunista.
Eurochannel, 13/2, 21h

Je Vous Saloue Marie: Filme que chegou a ser proibido no Brasil por mostrar a história de Nossa Senhora sob uma nova ótica. Aqui, Maria trabalha num posto de gasolina e seu namorado José é taxista. Mas apesar do ambiente contemporâneo, a gravidez anunciada por um anjo é vista com incredulidade.
Arte 1, 13/2, 21h30

À Beira do Abismo: Um ex-policial procurado pela justiça decide chamar a atenção da polícia para uma tentativa frustrada de suicídio. Mas quando seu plano dá errado, jogar-se do alto de um prédio começa a parecer interessante.
Megapix, 13/2, 22h30

1984: Adaptação do livro de George Orwell ambientada em um futuro onde a Inglaterra se transformou em um estado totalitário. Controlados e vigiados, os cidadãos obedecem e veneram a autoridade do “Grande Irmão”, mas quando um homem tenta escapar, a estabilidade fica ameaçada.
Telecine Cult, 14/2, 1h50

Vestida Para Matar: Dirigido por Brian de Palma, a trama acompanha o mistério do assassinato de uma dona de casa que se envolve com um desconhecido. O crime testemunhado por uma prostituta.
Film & Arts, 14/2, 22h

A Reconstrução: Um empregado da indústria petrolífera argentina é transferido para passa alguns dias em Ushuaia. Lá, ele reencontra um amigo, o que vai causar um grande impacto em sua vida.
Telecine Cult, 14/2, 22h

Sem Evidências: Nos anos 90, três jovens são condenados pelo assassinato de três crianças na cidade de West Memphis, no Arkansas. Mas um exame mais cuidadoso mostra que o processo foi rápido demais em meio a um cenário de pressão por resultados e pode ter condenado pessoas inocentes.
HBO, 14/2, 22h

Mulheres ao Ataque: Carly descobre que o namorado é casado e une-se à esposa dele para dar uma lição ao cara de pau. Prontas para o golpe, as duas ganham o apoio de Amber, outra mulher seduzida por ele.
Telecine Premium, 14/2, 22h

Omar: Omar é um militante palestino que foi capturado pelo governo de Israel após um atentado. Ele é liberado sob a condição de entregar o líder de sua organização. Só que esse homem é o irmão da mulher pela qual Omar é apaixonado.
Max, 15/2, 22h

Infanto-Juvenil

Hubert & Takako: Nova série sobre o porquinho Hubert, que adora ordem e limpeza e Takako, a mosca que se transforma no maior tormento na vida do novo amigo.
Disney Channel, 13/2, 12h30

Maratona Tinker Bell: Um dia inteiro dedicado aos longas estrelados pela fadinha e suas amigas, começando com Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas.
Disney Channel, 15/2, 7h30

Séries

Better Call Saul: A esperada série derivada de Breaking Bad entra para o catálogo com dez episódios. A história é ambientada seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White, o professor de química que se tornou traficante de drogas. Nessa época, Saul ainda era conhecido pelo nome de Jimmy McGill, um advogado tentando acertar a vida.
Netflix, 9/2

Grimm: No episódio inspirado na história da deusa hindu Kali, divindade que representa a força feminina, Juliette decide que Nick precisa ter seus poderes de volta.
Universal, 9/2, 22h

The Walking Dead: Estreia da segunda parte da quinta temporada que segue os sobreviventes liderados por Rick após os eventos dos episódios da primeira parte. A esperança de uma cura diminui a cada dia e ao que tudo indica, a epidemia zumbi vai tomar o mundo.
Fox, 9/2, 22h30

Sleepy Hollow: Estreia da segunda temporada, que tem de resolver o destino de Abbie enquanto Ichabod entra em um confronto com o demônio. Para completar o quadro, Katrina foi raptada pelo Cavaleiro Sem Cabeça e Frank está preso por um assassinato que não cometeu.
Fox, 9/2, 23h15

Três vezes Manon: Minissérie francesa em três episódios que o canal exibe em sequência. Manon é uma garota de 15 anos em fase de rebeldia total que é mandada a uma instituição para delinquentes após esfaquear uma pessoa. Agora, ela tem seis meses para provar que as coisas podem ser diferentes.
Eurochannel, 10/2, 20h

Law & Order: SVU: Uma garota é encontrada dentro de uma mala em um beco, dando início a um caso que envolve um ator com quem a menor teve contato em uma festa.
Universal, 10/2, 22h

The Good Wife: Final da quinta temporada, “A Weird Year” mostra Alicia tentando convencer Finn a não concorrer ao cargo de promotor estadual. Mas um perigo maior ronda a advogada, a tentativa de destruir sua empresa.
Universal, 12/2, 23h

Meu Amor das Estrelas: Uma atriz se apaixona pelo vizinho e descobre que o rapaz é um alienígena que vive na Terra há séculos. Como jurou não interferir com os terráqueos, o alienígena vive afastado das pessoas, mas também acaba se apaixonando pela atriz e tem de decidir se fica por aqui ou volta para seu planeta.
Netflix, 15/2

Entrevistas

Direto do Actors Studio: A convidada da semana é Tina Fey.
Film & Arts, 13/2, 20h

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Na virada de segunda para terça, Michael Keaton chega na onda das nove indicações de Birdman ao Oscar.

10/2 - Michael Keaton e Gwen Stefani
11/2 - Ellen DeGeneres e Neil Young
12/2 - Vin Diesel, Carl Reiner, Kobe Bryant, Iggy Azalea e Jennifer Hudson
13/2 - Will Smith, Rosamund Pike e Jack White
GNT, segunda à sexta, 0h

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.