Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 9 a 15 de março

A Culpa é das Estrelas, a estréia da 26ª temporada de Simpson e a nova série de zumbis Z Nation

06.03.2015, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Conheça os destaques da programação da TV entre 9 e 15 de março:

None

Especiais

A Caminho da Escola: O documentário viaja a diversos pontos do mundo para mostrar o caminho que algumas crianças percorrem para ir à escola. O que para alguns é um trajeto de minutos, torna-se uma viagem de 15 km no Quênia ou de 22 km no Marrocos.
HBO Family, 9/3, 20h05

Retrato de Ralph Steadman: Johnny Depp entrevista o artista plástico Ralph Steadman, ilustrador das reportagens escritas por Hunter Thompson, maior nome do jornalismo gonzo, que misturava realidade e alucinação em seus escritos.
Max, 10/3, 23h

Investigação Criminal: Estreia da terceira temporada da série brasileira que reproduz crimes e analisa os fatos a partir de entrevistas com delegados, peritos e legistas, apresentando a ordem dos eventos e os elementos desconhecidos dos inquéritos. No primeiro episódio, o assassinato do ortopedista da seleção brasileira de tênis de mesa, Dárcio Maurício Correia.
A&E, 13/3, 23h

Em Busca de Alienígenas: No episódio dedicado à história dos Estados Unidos, os defensores da tese da presença de alienígenas na Terra buscam conexões em Washington, analisando a arquitetura local e também a teoria de que George Washington teria se encontrado com um alienígena e este o protegeu durante a Guerra da Independência.
The History Channel, 13/3, 23h

Especial Festival De Sundance 2015: Especial sobre o 31º Festival de Cinema de Sundance com detalhes do evento e entrevistas.
HBO, 14/3, 21h35

Sam Smith UK’s soul sensation: Show do cantor que ganhou o Brit Critic´s Choice Award e o BBC´s Sound de 2014, além de seis indicações ao Grammy, incluindo Música com Ano com “Stay With M”.
Eurochannel, 15/3, 20h30

O Charme do Art Noveau - Cidades Britânicas: A série produzida pela BBC que mostra como o estilo Art Nouveau desenvolveu-se em diferentes cidades da Europa no final do século XIX e início do século XX. Nesse episódio, a produção mostra nomes importantes do estilo na Inglaterra, como Mary Watts. TV Cultura, 15/3, 21h

Filmes

Bastidores da Guerra: Eclipsado pela morte trágica de John F Kennedy, o governo de Lyndon B Johnson é o foco deste longa. Responsável por políticas sociais do programa Grande Sociedade, que incluíam cuidados médicos aos idosos, reformas urbanas e ênfase na educação, Johnson acabou conhecido pela escalada militar na Guerra do Vietnã.
HBO Signature, 9/3, 14h17

Studio Extreme: Uma seleção de filmes assustadores para curtir uma linda sexta-feira 13:
9/3, 22h: Alma Perdida
10/3, 22h: Atividade Paranormal
11/3, 22h: Atividade Paranormal 4
12/3, 22h: Filha do Mal
13/3, 22h: Gritos Mortais
Studio Universal

O Homem Duplicado: Adaptação do livro de José Saramago com Jake Gyllenhaal no papel de um professor de história que descobre um sósia enquanto assiste a um filme.
Telecine Premium, 9/3, 22h

O Enigma de Andrômeda: Produção de 1971 que já explorava um possível apocalipse vindo de uma epidemia. Na trama, um satélite cai num vilarejo do Novo México matando quase toda a população. Nos sobreviventes, uma criança e um idoso, está a chave para conter a infestação. Telecine Cult, 10/3, 0h10

O Preço da Coragem: A história do jornalista Daniel Pearl e sua esposa Mariane, grávida de seis meses quando o marido desapareceu no Paquistão. Disposta a encontrar o marido, Mariane tornou-se o retrato das vítimas do extremismo quando relatou como Daniel era apaixonado pelo país onde estava fazendo uma reportagem sobre um homem-bomba.
Telecine Touch, 10/3, 22h

Rigor Mortis: Chin Siu-Ho é um ator fracassado que resolve cometer o suicídio em um hotel considerado mal assombrado. Mas o que seria o simples, é interrompido por uma série de acontecimentos sobrenaturais.
Maxprime, 10/3, 0h

A Gaiola Dourada: Maria e José deixaram Portugal para viver em Paris. Agora, 30 anos depois, eles têm a oportunidade de voltar para casa, mas todos à sua volta, empregadores, funcionários do edifício onde moram e conhecidos querem impedir o retorno.
Max up, 10/3, 20h25

Disque M para Matar: Ray Milland e Grace Kelly estrelas o longa de Hitchcock sobre um homem que planeja a morte a esposa de uma forma quase perfeita. Mas as coisas não funcionam como o desejado.
TCM, 11/3, 8h30

Roubos Hollywoodianos: Primeiro filme feito sobre a gangue de adolescentes de classe média alta que se especializou em roubar casas de celebridades em Los Angeles. Obcecado pelos famosos, o grupo começou roubando gente que tinha tanta roupa que nem notava os ataques, mas logo passou a roubar bens de maior valor, atraindo a polícia.
Lifetime, 11/3, 22h30

Aliens - O Resgate: Depois de escapar de um cargueiro, a tenente Ripley é encontrada à deriva no espaço. Quando volta à estação, ela relata o que aconteceu na nave, mas ninguém lhe dá atenção até que chegam notícias e que a levam para combater o monstro que matou seus companheiros na expedição anterior.
Globo, 12/3, 2h

Walt nos Bastidores de Mary Poppins: A história da adaptação de Mary Poppins para o cinema, um duelo entre Walt Disney e a autora do livro, P.L.Travers que tomou 14 anos.
Telecine Premium e Premium HD, 12/3, 19h40

Os Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro: Média metragem em que a espiã russa e o pistoleiro são obrigados a trabalhar juntos, algo que não aconteceu nos quadrinhos.
HBO Family, 12/3, 20h50

Jobs: Biografia de Steve Jobs, o homem que fundou a Apple e mudou os parâmetros da indústria da informática e também de consumo, criando no público o desejo por ter seus produtos como forma de diferenciar-se da multidão. Conhecido por ser um chefe amedrontador, Jobs deixou fãs e detratores igualmente fanáticos.
Telecine Premium, 12/3, 23h55

Um Amigo Meu: Após a morte de sua esposa, Mati perde o interesse pelos livros, pelo trabalho na biblioteca e pela vida. Ele tenta o suicídio, mas não consegue se matar e acaba no hospital, onde conhece um enfermeiro que o ajuda a recuperar o interesse pela vida.
Eurochannel, 13/3, 21h

Tommy: Produção sueca com a história de Estelle, esposa de um homem envolvido em um roubo de 40 milhões de dólares. Um ano após o roubo, Estelle volta a Estocolmo para usar o nome do marido para gerar terror no submundo.
Maxprime, 12/3, 22h

Oldboy – Dias de Vingança: Refilmagem da produção sul-coreana com adaptações ao gosto ocidental. Josh Brolin é um homem que após 20 anos de cadeia sai em busca dos responsáveis por mantê-lo longe da filha.
Telecine Premium, 13/3, 22h

Dia dos Carecas: Em homenagem à data, o canal selecionou filmes estrelados por atores igualmente desprovidos de proteção capilar:
15h55 - O Vizinho
18h05 - Red - Aposentados e Perigosos
20h05 - Missão Babilônia
22h - Rápida Vingança
Megapix , 14/3

É o Fim: O fim do mundo está próximo e James Franco organiza uma festa que reúne Seth Rogen, Jonah Hill, Jay Baruchel e Emma Watson.
HBO, 14/3, 18h05

A Culpa é das EstrelasShailene Woodley interpreta Hazel, uma garota que convive com um tumor maligno nos pulmões. Em um grupo de apoio, ela conhece Gus, que perdeu uma das pernas devido ao câncer nos ossos. Próximos da morte, os dois acabam se apaixonando e vivendo uma história emocionante baseada no livro de John Green.
Telecine Premium, 14/3, 22h

Ajuste de Contas: Robert De Niro e Sylvester Stallone voltam ao ringue como dois lutadores de boxe veteranos. O motivo para arriscar novamente a saúde e até a vida é desempatar uma luta ocorrida anos antes, o que acaba atraindo pessoas do passado.
HBO, 14/3, 22h10

Era Uma Vez no México: Antonio Banderas é um justiceiro que entra em choque com um agente da CIA quando tenta enfrentar um grupo que planeja um golpe no país.
TNT, 14/3, 23h30

Lego Batman: O Filme - Super-Heróis DC Unidos: Animação de tijolinhos de Lego com a história dos heróis da DC unidos contra o mal.
HBO Family, 15/3, 11h35

Os Fantasmas se Divertem: Antes de ser Birdman, Michael Keaton foi Besouro Suco nessa comédia de Tim Burton sobre um casal que vai morar em uma casa mal assombrada. Descontente com os novos moradores, o casal de fantasmas tenta espantá-los, mas como não conseguem, pedem ajuda ao fantasma mais eficiente do mundo dos mortos.
Fox, 15/3, 13h15

Demolidor – O Homem Sem Medo: Adaptação dos quadrinhos com Ben Affleck como o garoto que perde a visão mas desenvolve outros sentidos e se torna defensor dos fracos e oprimidos. Vale a pena como preparação para a próxima para a série do herói.
FX, 15/3, 18h10

Cine Majestic: Jim Carrey fora de suas comédias cheias de caretas é um roteirista que perde tudo quando é acusado de ser simpatizante do comunismo na Hollywood dos anos 50. Sem destino, ele sai dirigindo bêbado, sofre um acidente e vai parar numa cidade onde os moradores o identificam como um herói de guerra desaparecido.
TCM, 15/3, 19h20

A Dama Oculta: Longa de Hitchcock de 1938, o penúltimo de sua fase britânica. Ele conta a história de uma jovem que se envolve numa conspiração nternacional quando uma senhora que viajava no mesmo vagão de trem desaparece misteriosamente.
Futura, 15/3, 22h

Anjos da Lei: Channing Tatum e Jonah Hill no longa que foi baseado na série de TV dos anos 80. No enredo, dois policiais são designados para trabalhar disfarçados em um colégio para encontrar traficantes. Contrariando a norma, o bonitão Tatum acaba no grupo de nerds e Hill fica na turma dos descolados.
Fox, 15/3, 22h30

Séries

Buuu – Um Chamado para a Aventura: Série infantil nacional com as aventuras de um grupo de amigos que descobre uma sociedade secreta formada por grandes nomes da ciência como Carlos Chagas e Vital Brasil. No centro, a busca por um soro da Imunidade.
Gloob, 9/3, 19h30

Os Simpsons: Estreia da 26ª temporada com Springfield mudada e um drama logo no primeiro episódio, a morte de um morador. A outra novidade é a aposentadoria de Krusty.
Fox, 9/3, 22h

Grimm: O episódio da semana é inspirado no conto Irmãzinha e Irmãozinho, dos irmãos Grimm e começa com Nick e Hank revelando a existência dos Wesen e dos Grimm a Wu. Mas a reunião é interrompida pelo alerta de que Monroe foi sequestrado.
Universal, 9/3, 22h

Any Human Heart: Último episódio da adaptação do livro de William Boyd. Logan se recupera e, após receber alta, une-se a um grupo socialista acreditando na causa. Durante a viagem para ajudar o grupo, logam descobre que eles são na verdade uma organização radical que o enviou para efetuar uma compra de explosivos.
Film&Arts, 10/3, 22h

Law & Order: SVU: Inspirado no caso “Gamergate”, sobre uma desenvolvedora de games que foi alvo de ameaças de jogadores. No episódio, a representante de uma empresa de games é atacada por jogadores e revela que a empresa onde trabalha está sendo alvo de ataques por ter uma mulher no comando.
Universal, 10/3, 22h

Amor Veríssimo: Novas histórias baseadas nas crônicas de Luis Fernando Veríssimo para a segunda temporada da série. Histórias divertidas, como o rapaz que finge ser gay e pede à garota pela qual está interessado para acompanhá-lo em um jantar de família, sempre vividas pelo mesmo grupo de seis atores que se revezam em papeis diferentes.
GNT, 11/3, 23h

Orphan Black: A noite começa com “Conhecer e Poder”, episódio em que Rachel desconta sua revolta em Sarah e Cosima, enquanto Leekie fornece informações sobre o passado das clones. Logo em seguida, em “Natureza em Seus Delírios”, Sarah e Helena viajam para encontrar o Homem Cisne.
A&E, 10/3, 21h e 22h

The Middle: No Meio do Nada: Estreia da sexta temporada com mudanças na vida da família. Sue está no último ano do colégio, enquanto Mike enfrenta o pai no basquete sob novas condições. Mas a confusão fica por conta de Frankie.
Warner, 12/3, 20h

Stalker: No episódio da semana, o âncora de um telejornal recebe um vídeo ameaçando sua filha e deixa a bancada do noticiário no meio da apresentação do noticiário. O primeiro suspeito é um antigo câmera do programa, obcecado pelo apresentador, mas a solução pode não ser tão simples.
Universal, 12/3, 22h

Z Nation: Fãs dos mortos-vivos ganham mais uma série. Esta começa três anos após o apocalipse zumbi ter destruído os Estados Unidos. Aqui a história começa quando um grupo tem de transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório esperando pelo sangue de uma pessoa capaz de salvar a humanidade da extinção. Mas apesar de carregar em seu organismo os anticorpos capazes de combater o vírus ZN1, Alvin esconde um segredo que pode custar a vida de todos.
Netflix, 13/3

Bloco dos Super-Heróis: Aos domingos, o canal reapresenta os episódios da semana de Arrow, Flash e Gotham.
Warner, 15/3, 13h45

Entrevistas

Direto do Actors Studio: Estreia da nova temporada com Matthew McConaughey falando de carreira e vida pessoal, além de responder ao questionário final de James Lipton.
Film & Arts, 13/3, 20h

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Semana com Judi Dench. Vamos ver se Fallon sobrevive ao humor dela.
10/3- Ryan Reynolds, Terrence Howard e Kelly Clarkson
11/3 - Judi Dench, Ansel Elgort, Gza e Tom Morello
12/3 - Danny Devito, Zoë Kravitz e Artie Lange
13/3 – Hugh Jackman, Tiffani Thiessen e Hozier
GNT, terça a sábado, 1h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.