Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Finn Jones faz pose do herói em nova foto dos bastidores

Danny Rand ainda aparece sem o uniforme

02.05.2016, às 15H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Continuam as gravações de Punho de Ferro em Nova York e mais imagens dos bastidores são divulgadas [via Coming Soon]. Agora o ator Finn Jones aparece praticando uma das icônicas poses do herói, porém ainda sem o uniforme. Veja a imagem abaixo:

Punho de Ferro acompanhará Danny Rand (Jones), um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa.

Completam o elenco da série Jessica Henwick (Game of Thrones) como Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Rand; David Wenham (O Senhor dos Anéis) como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; além de Jessica Stroup e Tom Pelphreycomo os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (30 de setembro de 2016) e Punho de Ferro antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Ainda não há data prevista para a estreia de Punho de Ferro, mas a série deve chegar ao catálogo do serviço de streaming no início de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.