Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Marvel confirma Finn Jones como o herói

Confira a primeira imagem da nova série

17.03.2016, às 12H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Agora é oficial: a Marvel confirmou Finn Jones, mais conhecido como o Loras Tyrell de Game of Thrones como o protagonista de Punho de Ferro. A informação já havia sido divulgada no final de fevereiro e confirmada por veículos americanos, mas o estúdio ainda não havia comentado sobre o assunto.

Aproveite e confira também a primeira imagem da nova série da parceria entre a Marvel e a Netflix, que mostra um bilhete deixado para Joy Meachum questionando: "quem é Danny Rand?". Confira:

"Danny Rand é um personagem muito complicado. Ele é um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa", disse o produtor executivo e showrunner Scott Buck. "Finn tem a capacidade de interpretar todos esses níveis de uma maneira muito honesta e reveladora. Assim que o vi, sabia que ele era o nosso Danny."

"Agora que encontramos nosso Danny Rand, completamos o nosso elenco principal para a vindoura série dos Defensores na Netflix e estamos muito animados para continuar explorando e mostrando para o público coisas ainda não vistas desse Universo Marvel", completou Jeph Loeb.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (possivelmente em novembro de 2016) e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro Justiceiro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.