Séries e TV

Notícia

Reality show de Jean-Claude Van Damme terá luta de verdade

Ator vai mostrar seu treinamento para um combate na China

29.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 09H01

Depois de lançar o drama policial JCVD, que obteve alguma atenção no ano passado, Jean-Claude Van Damme agora pretende começar seu próprio reality show.

O programa, que será gravado ao longo de todo o ano, mostrará primeiro os bastidores de seu novo filme, The Tower, e depois seguirá registrando o treinamento de Van Damme para uma luta de verdade.

Jean Claude Van Damme

None

"Será a primeira vez na história que um cara de 50 anos lutará de verdade na China. É meio perigoso, mas a vida é curta", revelou o ator durante uma coletiva de imprensa há alguns dias na Ucrânia.

Van Damme enfrentará Somluck Kamsing, um boxeador tailandês de 37 anos com 300 lutas no currículo (segundo seu oponente). Parte do reality mostrará o treinamento de Kamsing, o primeiro atleta da Tailândia a conseguir uma medalha de ouro nas Olimpíadas (boxe peso-pena em Atlanta, 1996). Curiosamente, hoje o lutador tenta carreira como cantor...

Peso-pena, músico... Parece que Van Damme soube escolher bem um oponente para seu mais novo retorno à mídia. O embate deve acontecer em setembro ou outubro.

Leia mais sobre Jean-Claude Van Damme

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.