series-tv

Rede ABC acaba com romance lésbico de Grey's Anatomy

Brooke Smith está de saída da série
-

O elenco de Grey's Anatomy vai perder uma de suas médicas. A atriz Brooke Smith, que interpreta a cirurgiã Erica Hahn, deixa a série por ordem da rede ABC, e não por escolha da produtora e criadora da série, Shonda Rhimes.

Segundo a Entertainment Tonight, executivos da emissora "tinham problemas" com a relação cada vez mais explícita que Hahn mantinha com a Dra. Callie Torres (Sara Ramirez) e também com a personagem de modo geral. A última participação da doutora na série é no episódio desta semana, sem um adeus mais elaborado. Ela simplesmente entra em seu carro e sai.

Nessa mesma linha, a personagem novata que Melissa George interpreta nesta temporada não será mais interesse amoroso de Callie. Ela será uma nova residente no hospital Seattle Grace e a melhor amiga de Meredith (Ellen Pompeo).

Em comunicado, Shonda Rhimes tentou explicar a decisão. "Brooke Smith obviamente não foi despedida por interpretar uma lésbica. Isso não é um problema, já que temos uma personagem lésbica no elenco, Calliope Torres. Sara Ramirez é uma atriz de drama e comédia incrível e queremos poder aproveitar esse dom. Infelizmente, não achamos que a química com a personagem de Brooke se sustentaria a longo prazo. O impacto da relação das duas será sentido no desenvolvimento de uma história para Callie."

Leia mais sobre Grey's Anatomy

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus