Séries e TV

Notícia

Rede ABC acaba com romance lésbico de Grey's Anatomy

Brooke Smith está de saída da série

05.11.2008, às 00H00.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 04H11

O elenco de Grey's Anatomy vai perder uma de suas médicas. A atriz Brooke Smith, que interpreta a cirurgiã Erica Hahn, deixa a série por ordem da rede ABC, e não por escolha da produtora e criadora da série, Shonda Rhimes.

Segundo a Entertainment Tonight, executivos da emissora "tinham problemas" com a relação cada vez mais explícita que Hahn mantinha com a Dra. Callie Torres (Sara Ramirez) e também com a personagem de modo geral. A última participação da doutora na série é no episódio desta semana, sem um adeus mais elaborado. Ela simplesmente entra em seu carro e sai.

Nessa mesma linha, a personagem novata que Melissa George interpreta nesta temporada não será mais interesse amoroso de Callie. Ela será uma nova residente no hospital Seattle Grace e a melhor amiga de Meredith (Ellen Pompeo).

Em comunicado, Shonda Rhimes tentou explicar a decisão. "Brooke Smith obviamente não foi despedida por interpretar uma lésbica. Isso não é um problema, já que temos uma personagem lésbica no elenco, Calliope Torres. Sara Ramirez é uma atriz de drama e comédia incrível e queremos poder aproveitar esse dom. Infelizmente, não achamos que a química com a personagem de Brooke se sustentaria a longo prazo. O impacto da relação das duas será sentido no desenvolvimento de uma história para Callie."

Leia mais sobre Grey's Anatomy

brooke smith

None
Brooke Smith

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.