Séries e TV

Notícia

Rede USA produzirá série de TV de Obrigado por Fumar

Executivo do canal diz que protagonista será misto de cínico e Robin Hood

10.10.2007, às 13H00.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 06H07

Comédia de boa repercussão, que tirou o diretor Jason Reitman da sombra do pai Ivan Reitman, Obrigado por Fumar vai virar série de TV.

No filme de 2006, o lobista Nick Naylor (Aaron Eckhart) representa a indústria do cigarro - e o seu trabalho é convencer a mídia, o público, as instituições, de que o cigarro não é uma coisa ruim. Ruim é o indivíduo, soterrado pelo policiamento, não ter o direito de escolher por conta própria se fuma ou não fuma.

obrigado por fumar

None

A rede USA abraçou o projeto depois que a NBC dispensou no ano passado e já colocou James Dodson para escrever o roteiro, que pegará de onde a história parou. À Variety, o chefe de programação da USA, Jeff Wachtel, comentou que o protagonista será dado a boas ações: "Ele viverá entre a moral ambígua do filme e uma espécie de Robin Hood".

É provável que o nome seja alterado para a série, já que Thank you for Smoking tende a afugentar não só anunciantes como telespectadores. Não dá pra pedir que todo mundo entenda a ironia...

Ainda não há data de produção definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.