Séries e TV

Notícia

The Reel | Diretor de Resident Evil vai fazer série de TV no estilo documental

Roteirista novato vende a Paul W.S. Anderson ideia de documentarista à procura de paranormalidade

30.11.2011, às 13H04.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 13H01

O diretor de Resident Evil, Paul W.S. Anderson, vai aderir à moda de Atividade Paranormal, Bruxa de Blair e outros suspenses de estilo documental e de "material encontrado". Ele produzirá a série de TV The Reel.

A ideia foi sugerida à produtora de Anderson e Jeremy Bolt, a Entertainment One, pelo roteirista novato Adam D'Alba. Na trama, um jovem documentarista procura evidências de paranormalidade. Seu primeiro caso lida com os últimos dias de dois adolescentes e um assassino em série conhecido como Mirror Mask Killer, que usa várias táticas de tortura psicológica para se vingar de suas vítimas.

Caso saia do papel, The Reel deve seguir a fórmula das séries policiais de episódios de uma hora, em que cada semana aborda um caso diferente. Um mistério maior, porém, atravessa toda a temporada.

Por enquanto não há nenhuma emissora comprometida a bancar e exibir The Reel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.