series-tv

The Reel | Diretor de Resident Evil vai fazer série de TV no estilo documental

Roteirista novato vende a Paul W.S. Anderson ideia de documentarista à procura de paranormalidade
-

O diretor de Resident Evil, Paul W.S. Anderson, vai aderir à moda de Atividade Paranormal, Bruxa de Blair e outros suspenses de estilo documental e de "material encontrado". Ele produzirá a série de TV The Reel.

A ideia foi sugerida à produtora de Anderson e Jeremy Bolt, a Entertainment One, pelo roteirista novato Adam D'Alba. Na trama, um jovem documentarista procura evidências de paranormalidade. Seu primeiro caso lida com os últimos dias de dois adolescentes e um assassino em série conhecido como Mirror Mask Killer, que usa várias táticas de tortura psicológica para se vingar de suas vítimas.

Caso saia do papel, The Reel deve seguir a fórmula das séries policiais de episódios de uma hora, em que cada semana aborda um caso diferente. Um mistério maior, porém, atravessa toda a temporada.

Por enquanto não há nenhuma emissora comprometida a bancar e exibir The Reel.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus